LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

NN_1984

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Julho de 2026, 11:55
Citação de: NN_1984 em 26 de Julho de 2026, 06:34
Citação de: Imortal10 em 25 de Julho de 2026, 23:53Como estão as vendas para a merda deste jogo?

Jogo Quinta, estamos a entrar no Domingo e ainda esta nos socios com redpass

Gostava de perceber como estamos de clareiras :D

Não vai estar mais de 30 mil pessoas, vai uma aposta? 👌

Vocês ainda vivem nos anos 90 ou 00. Quando foi a última vez que o Benfica teve menos de 40 mil num jogo oficial?

Com este Banana Ladrão ao leme para lá se encaminha! Não falta muito.

komytis

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2026, 13:33Fazendo um update, já recebi imensas mensagens de malta a oferecer bilhetes e até estadia, quanto aos bilhetes o Benny já falou comigo e vai-me oferecer os seus bilhetes!  :bow2: ...e acabei agora de marcar alojamento para poder evitar fazer a viagem para cima no mesmo dia.

Vou conseguir realizar o sonho do meu velhote de ir ver um jogo à Luz, foi engraçado ver a cara de puto contente que ele fez quando lhe disse que íamos ao jogo, já não me lembrava da última vez que o vi sorrir. :smitten:

Não tenho dúvidas de que isto lhe dará ainda mais forças para enfrentar a montanha que tem pela frente.

O Benfica é muito mais que um clube, é a nossa fé, e por muito que estejamos tristes com os últimos anos, enquanto houver um benfiquista que seja o Benfica jamais morrerá!

Obrigado de coração  :slb2:
abraço ao teu pai, que ao meu já não posso dar!

TFFS

Darkboy

SLBenfica1904

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2026, 13:33Fazendo um update, já recebi imensas mensagens de malta a oferecer bilhetes e até estadia, quanto aos bilhetes o Benny já falou comigo e vai-me oferecer os seus bilhetes!  :bow2: ...e acabei agora de marcar alojamento para poder evitar fazer a viagem para cima no mesmo dia.

Vou conseguir realizar o sonho do meu velhote de ir ver um jogo à Luz, foi engraçado ver a cara de puto contente que ele fez quando lhe disse que íamos ao jogo, já não me lembrava da última vez que o vi sorrir. :smitten:

Não tenho dúvidas de que isto lhe dará ainda mais forças para enfrentar a montanha que tem pela frente.

O Benfica é muito mais que um clube, é a nossa fé, e por muito que estejamos tristes com os últimos anos, enquanto houver um benfiquista que seja o Benfica jamais morrerá!

É por mensagens como esta que continua a valer a pena vir a este fórum. Quinta-feira vou ficar feliz porque quero ver sempre o Benfica ganhar, mas, desta vez, também porque fico a torcer para que o teu pai sorria.

iloy

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Julho de 2026, 14:43Agora na luz mamam uns 6

sim sim
ja deviam ter sido goleados no primeiro jogo so que nao!
ainda tivemos sorte de nao levar mais!
enfim

Blitzer

O St. Gallen vai iniciar agora o Campeonato Suiço.

Em relação ao jogo de quinta fazem apenas uma troca.

Boukhalfa fica no banco e entra o Frokaj.

Burik

Blitz

Muito feliz pelo desfecho.

Aproveitem! Um abraço para os dois.

Burik