Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

Cosme Damião SLB

Era mais do que evidente o que nos esperava, os porcos intervencionados, sem dinheiro e com Manafas e companhia deu nos no lombo forte feio, quando se erguem-se financeiramente nunca mais os agarrava-mos.

Meus amigos, vêm anos de muitos campeonatos para o FCP e nós a ser fantoches como no vietnam nos anos 90/2000....aliás o vietnam 2 está aí a todo o vapor!

borralh0

Não me espanta na medida em que eu acho que o Marco Silva vai mudar para 2 avançados.

Pleasure_+_Pain

Para o FCP? Não acredito nada.
André Silva, Darwin e o Samu a regressar em novembro...
Três galos para um poleiro a partir de novembro?

Kinkolas

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 01:26Era mais do que evidente o que nos esperava, os porcos intervencionados, sem dinheiro e com Manafas e companhia deu nos no lombo forte feio, quando se erguem-se financeiramente nunca mais os agarrava-mos.

Meus amigos, vêm anos de muitos campeonatos para o FCP e nós a ser fantoches como no vietnam nos anos 90/2000....aliás o vietnam 2 está aí a todo o vapor!
Se tiver que ser, que seja.

Há muito sóce que merece passar por isso de novo.

tnlemos

Não faz sentido nenhum vir para cá... Pelo menos no estado atual de coisas.

Só faz sentido para o Rui Costa apaziguar alguns daqueles adeptos que gostam é de cromos novos.

Jogamos com 1 avançado PL, e temos Pavlidis, Ivanovic e Duran.

Jogamos com 2 centrais e só temos Silva (de saída), Araujo (que dá imensas casas, na minha opinião) e Lenglet (que era reserva no Atl. Madrid e para mim ainda é um incognita autentica, pois segundo ouvi, deu casas já também em 2 jogos).

Depois falta um médio defensivo e um médio ofensivo, porque Sudakov está a ser o maior flop que me recordo, pelo menos até ao momento.

Rafa pode jogar no lugar de Sudakov, mas apenas em alguns jogos onde haja espaços. Com equipas fechadas não dá.

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2026, 23:57
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2026, 23:52
Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2026, 23:39Quem é que disse que ia para o Porto?

Não vejo a notícia em lado nenhum.

https://x.com/B24PT/status/2081501979839213731

e onde é que aí diz que vai para o porto?

Por esse comentário tanto pode ir para o Porto como pode ir para o Benfica ou para o Braga.

E eu não retirava o Alverca da luta.

NN_1984

Jpedroc23Araujo

Citação de: Pleasure_+_Pain em Hoje às 01:36Para o FCP? Não acredito nada.
André Silva, Darwin e o Samu a regressar em novembro...
Três galos para um poleiro a partir de novembro?
Entao vai para o sporting ficam com 3 uruguaios despacham o ioannidis

reidoskebabs

Citação de: tnlemos em Hoje às 01:47Não faz sentido nenhum vir para cá... Pelo menos no estado atual de coisas.

Só faz sentido para o Rui Costa apaziguar alguns daqueles adeptos que gostam é de cromos novos.

Jogamos com 2 centrais e só temos Silva (de saída), Araujo (que dá imensas casas, na minha opinião) e Lenglet (que era reserva no Atl. Madrid e para mim ainda é um incognita autentica, pois segundo ouvi, deu casas já também em 2 jogos).

Depois falta um médio defensivo e um médio ofensivo, porque Sudakov está a ser o maior flop que me recordo, pelo menos até ao momento.

Rafa pode jogar no lugar de Sudakov, mas apenas em alguns jogos onde haja espaços. Com equipas fechadas não dá.

Vende Pavlidis e Ivanovic, fica com caixa pro que falta do plantel e fica com dois touros na frente. sabe que é 75% do segredo para dar certo

rsd

Citação de: reidoskebabs em Hoje às 07:01
Citação de: tnlemos em Hoje às 01:47Não faz sentido nenhum vir para cá... Pelo menos no estado atual de coisas.

Vende Pavlidis e Ivanovic, fica com caixa pro que falta do plantel e fica com dois touros na frente. sabe que é 75% do segredo para dar certo

Wishful thinking

mitro11

Citação de: reidoskebabs em Hoje às 07:01

A venda do Pavlidis parece me certa

arodrigues84

Mas porque falam como certo vir para Portugal?

Cob92

Porto tem Samu, Gul e Andre Silva

Sporting so tem Luis Suarez certo ?

..

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2026, 23:57
Citação de: imightbewrong em 26 de Julho de 2026, 23:47
Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2026, 23:39Quem é que disse que ia para o Porto?

Não vejo a notícia em lado nenhum.
Eu.
Sabado de manhã.

There is a light that never goes out.

Vais no Sábado?

Vou eu e vai qualquer pessoa devidamente estruturada.

lucasslb1904

Há mesmo zero amor á camisola hoje em dia.

Não esperava confesso.

Mas no Benfica já estamos habituados a traidores.