LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Dandy

Citação de: Smballs em 27 de Julho de 2026, 13:19
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2026, 13:18Acho que passamos mas não me admirava que fôssemos a prolongamento
1 0
Empate antes do intervalo
Depois o 2 1 a um quarto de hora no fim
Depois no prolongamento uns 4 1

espero q te enganes, pq essa merda ia ser 1 sofrimento do caralho

Não entendi. Tu queres ganhar a "Conference League" sem sofrer?

Mas em que mundo, Mano? ...

Cob92

Citação de: elLuís em 27 de Julho de 2026, 11:49
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 11:28Samuel Soares

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

Eu ia assim, isso ou entao Pavlidis a PL e Goncalo Moreira na posicao 10

Kaminski? O que não consegue/sabe receber uma bola? Lenglet? O que consegue ser/estar pior que o Otamendi? E esse meio campo?? É para "não" jogar contra quem?

Epah param de ser pessimistas fds

O Otamendi foi horrivel no ano passado, do pior que eu ja vi no Benfica nesta posicao nestes ultimos largos anos.

Kaminski ? E entao apostas em quem ? Um jogador qualquer adaptado so porque sim com um gajo que vem de chegar que custou 17 Milhoes de euros ?

Meio campo 'para Nao jogar' entao Guardiola diz-me la tu em quem irias apostar.

J_PN

o Marco Silva já disse que o Durán não joga quinta-feira.

SLBenfica1904

BENFIKA

Eu estou convencido de que vamos passar sem problemas.

A única hipótese de não passarmos seria se eles marcassem primeiro.

força Benfica

bellamy

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 13:32

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

Kaminski? O que não consegue/sabe receber uma bola? Lenglet? O que consegue ser/estar pior que o Otamendi? E esse meio campo?? É para "não" jogar contra quem?

O Otamendi foi horrivel no ano passado, do pior que eu ja vi no Benfica nesta posicao nestes ultimos largos anos.

Kaminski ? E entao apostas em quem ? Um jogador qualquer adaptado so porque sim com um gajo que vem de chegar que custou 17 Milhoes de euros ?

já que es tão justo, qual é o teu critério para sentares o Pavlidis? no setor atacante, é o melhor jogador do Benfica, estando o Schelderupp de fora

Cob92

Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2026, 14:29

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

já que es tão justo, qual é o teu critério para sentares o Pavlidis? no setor atacante, é o melhor jogador do Benfica, estando o Schelderupp de fora

Basta ver que em nenhum 11 eu fiz questao de Deixar o Pavlidis no banco.

Ou joga a segundo avançado ou entao a PL.

bellamy

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 14:35
Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2026, 14:29

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

Basta ver que em nenhum 11 eu fiz questao de Deixar o Pavlidis no banco.

Ou joga a segundo avançado ou entao a PL.
tens razão. Olhei para os atacantes e não o vi lá. Temos a mesma opiniao então!

ElToto

Roy Kent

Estou com a sensação que quinta feira vai ser dia de Rui Costa.

Elpatron

Jogo mais importante da época e estamos cheios de refugo, é rezar pra que o Duran espete 3 batatas lá pra dentro

OgLoRiOsO_SLB

Como se partilha o cartão de sócio para irem ver o jogo? Comprei 2 bilhetes para um amigo que está em
Lisboa e o PDF do bilhete que o Benfica enviou para o e-mail não tem código de barra. Como faço para dar os bilhetes ao meu amigo?

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 27 de Julho de 2026, 16:33Como se partilha o cartão de sócio para irem ver o jogo? Comprei 2 bilhetes para um amigo que está em
Lisboa e o PDF do bilhete que o Benfica enviou para o e-mail não tem código de barra. Como faço para dar os bilhetes ao meu amigo?

Na app tens os bilhetes.