LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

Dimmus

Ganhar.
Os melhores para dentro, ou têm que descansar mais uma semana.

tvelas

Alcool Gelson

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Julho de 2026, 14:00O hino da euroliga também é para assobiar?
Toca os 'contentores' dos Xutos em homenagem aos nossos negócios de compra e venda

TheColateral

Estou de ferias em Lisboa 1 semana de Sabado passado ate Domingo, como sempre e sendo tradiçao Benfica tendo jogo vou ver, quero la saber se esta bem ou mal, apoio sempre e quero ver jogo sendo eu de longe e nao podendo estar em Lisboa sempre que vier aqui estarei sempre pronto para ver o MAIOR!!!

slbforever95

SLB Stars

tnlemos

Citação de: tvelas em 27 de Julho de 2026, 17:29Ganhar se for possível
Epá, não estás a pedir muito...? Isto tá atípico e tal, é tudo bué atípico, o ano passado coiso o mundial de Clubes, mas por exemplo o Porto foi campeão, o PSG bi campeão europeu, só foi atípico para nós... Este ano o Torreense e tal. Atípico outra vez...

E vocês é só ganhar, ganhar... Caneco!

IloveSLB2014

Rivero

Será um jogo histórico de onde sairemos sempre vencedores.

Se vencermos por mais de um golo conseguiremos uma reviravolta épica e histórica, algo nunca visto, acentuada pela valia invejável do adversário.

Caso não consigamos eliminar o nosso respeitável oponente, sendo que o mais importante é competir, a saúde, e que ninguém se lesione, ficaremos às portas de uma competição europeia que nunca jogámos, algo que constituiria um marco na nossa história, fazendo novamente o que ainda não foi feito.

Confiem. Apoiem.

Rjcf

Jogo que pode trazer mais um recorde.

Acho que nunca fomos eliminados de uma competição europeia em Julho.

Fazer o que ainda não foi feito.

gizmo

Citação de: Rjcf em 27 de Julho de 2026, 19:54Jogo que pode trazer mais um recorde.

Acho que nunca fomos eliminados de uma competição europeia em Julho.

Fazer o que ainda não foi feito.

E um gajo vê o futuro de tal maneira, que quase deseja isso.

Toronto_SLB

Espero que alguns dos mundialistas ja' possam dar um contributo neste jogo.

Helder1977

Não dá para perceber não olhar para o Gonçalo Moreira como potencial reforço claro para a equipa principal.

Yao21

Estava na dúvida se ia ao estádio ou se vou na próxima eliminatoria contra o Hearts..

Decidi acreditar que não vão deixar acontecer a humilhação de ser já eliminados, vamos ver.

Aposta otimista

3-0

Pavlidis(2), Duran