Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

4x4x2

Agora já se percebe a saída de fininho do Seara. Aproveitou uma desculpa da AG e fugiu logo

LFVL

Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: Zeca_Diabo em 28 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2026, 19:50https://x.com/jnoronhalopes/status/1986558658679799859?s=20

Pois é. JNL é que tinha razão...

Mas o que é que se passa, que eu agora já não consigo pôr som nos vídeos do twitter?

Obriga-me sempre a registar, e eu como não tenho conta, não consigo ver/ouvir os vídeos!

Antes conseguia sempre!

Tens Instagram?

https://www.instagram.com/reel/DbV6_XMFJKA/

Não tenho, mas esse já consigo ver.

Obrigado!

Não percebi a parte do Benfica

teps

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2026, 20:56Neste momento apetecia-me ir a casa dele e espetar-lhe um murro nos dentes. Que inapto do caralho.
o que devia apetecer a muito Benfiquista era poder voltar atrás do tempo e reverter a puta de cagada que fizeram ao colocar este tipo mais 4 anos ao nosso leme.

Isso é que era.

slbenfever

Os 65% quiseram isto... agora comam as pipocas, aguentem o circo e aplaudam o palhaço.

luca22

Sendo alguém do Benfica, a gravar o áudio que depois foi editado, porque deixaram a palavra "Seara" 
Interessante 

LuigiSLB83

Não há uma área em que se possa dizer que sim senhor, fez um bom trabalho. Uma.
Em tudo o que mexe e em tudo o que devia mexer e não mexe é uma nódoa.

karmin

Não tem ponta por onde se pegue fdxxxxx!!
Grande balde de Merda!

JeSuisÉder

Marrokinoum

Mourinho disse tudo na última conferência de imprensa. A falta de defesa do clube, a falta de atitude.
Somos expoliados jogo após jogo e só Mourinho defendeu o clube.
DEMISSÃO JÁ!

Notguilty

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2026, 21:01Não há uma área em que se possa dizer que sim senhor, fez um bom trabalho. Uma.
Em tudo o que mexe e em tudo o que devia mexer e não mexe é uma nódoa.
Ele sempre foi bom fora da área e fora do Benfica.

Kurt Cobain 10

ricmarkes

Safamo-nos do Vieira e veio um ainda pior, que puta de sina.

Survivor

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Julho de 2026, 19:05
Citação de: Elpatron em 28 de Julho de 2026, 18:35Este gajo sendo competente ia ja mostrar indignação e mostrar que o benfica nao tem nada a esconder e abrir já guerra com o proença não mostrando medo

Vocês são malucos...
Até agora ainda não perceberam que o Proença tem o Rui Costa no bolso? O Proença deve saber de muita coisa também.

Agora vão ter que levar com esta fantochada, parabéns aos que decidiram manter tudo como estava, não vai haver ninguém de dentro do Benfica a defender o Benfica contra quem for e em que momento for.

Fazem o que querem do Benfica.

O Proença ia às missas do pinto da costa e do craveiro.

Obviamente tem os podres do vierismo todo.