Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

jpcslb

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2026, 14:15Já me transmitiram que ficou parvo quando começou os trabalhos e viu a completa ausência de projecto no Benfica...
Sempre achei que o treinador ideal para o Benfica era Marco Silva, MAS:
Deves estar a gozar...
Um treinador que tem por agente o Jorge Mendes, não sabia da ausência de projeto no Benfica?????
Um treinador que sabe que na época anterior foi contratado um extremo com quase 30 anos que passou por 12 (DOZE) clubes?
Aqui 99% dos foristas sabe que não há projecto nenhum... quanto mais o Marco Silva.
Isto é atirar areia para os nossos olhos.
O Homem certo, no local certo, na hora errada.
mas ele sabia isso.

JPSilva

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2026, 14:15Já me transmitiram que ficou parvo quando começou os trabalhos e viu a completa ausência de projecto no Benfica...

Já me transmitiram que amanhã é quinta-feira.

Pedro Nunes 28

Portanto todos os que chegaram vão a jogo

jpcslb

Sempre achei que o treinador ideal para o Benfica era Marco Silva, MAS[/b]:[/b]
esta frase é da minha autoria...

Elpatron

Parece estar restringido nas palavras e pouco confiante, espero estar enganado

VSantos

Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 14:50
Hoje um amigo meu que têm contactos ai em baixo disse me que ele é "obrigado" a apostar nos jogadores que custaram milhões ao Benfica.

És amigo do Mourinho ou do Lage?

fdpdc666

Antevisão | SL Benfica x FC St. Gallen

JPSilva

Citação de: Elpatron em 29 de Julho de 2026, 15:41Parece estar restringido nas palavras e pouco confiante, espero estar enganado

Estás enganado porque ele é sempre assim

20Nico Gaitan20

CI impecável

Quase 30 minutos a falar de futebol e tatica...os Jornaleiros quando ajudam à festa tido fica melhor.

Zero questões de merda...assim sim.

JeSuisÉder

Todos os dias na TV e nos jornais a falarem de noticias que o Schjelderup quer sair e não aceita renovar, e numa CI de 30 minutos onde o rapaz já regressou e já está a treinar, não existe uma alminha que pergunte ao treinador "Fala-se muito que o Schjelderup não quer renovar e quer sair, gostava de saber se conta e deseja a permanência do jogador e se acredita que o mesmo vai renovar?"

The_Riggs

"Percebo a questão da atitude, podemos falar de concentração e de agressividade em alguns momentos, mas o temos perdido não tem a ver com a atitude. Tem a ver com a forma como temos de jogar melhor. Sendo melhor equipa, não se irá falar dessa questão"

Sem merdas. É preciso jogar melhor, simples.

paulomaia1972

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2026, 16:08Todos os dias na TV e nos jornais a falarem de noticias que o Schjelderup quer sair e não aceita renovar, e numa CI de 30 minutos onde o rapaz já regressou e já está a treinar, não existe uma alminha que pergunte ao treinador "Fala-se muito que o Schjelderup não quer renovar e quer sair, gostava de saber se conta e deseja a permanência do jogador e se acredita que o mesmo vai renovar?"

isso não cabe ao treinador responder, simples.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2026, 16:07CI impecável

Quase 30 minutos a falar de futebol e tatica...os Jornaleiros quando ajudam à festa tido fica melhor.

Zero questões de merda...assim sim.
Por acaso também pensei nisso....ate o idiota da CMTV fez uma pergunta sobre futebol!

Pedro Nunes 28

Gostei da CI, só se falou de futebol!
Até agora a unica desilusão tem a ver com o que está a fazer ao Gonçalo Moreira

ralmeida

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2026, 15:40

Já me transmitiram que amanhã é quinta-feira.

Agora já é no gozo, nessa não acredito. Agora no parvo acredito a 100%