Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

reizy1904

La vai hoje o Marco ter de ser o porta voz do clube e responder sobre Proenças e afins, enquanto os senhores do poder continuam escondidos que nem ratos. É assim que se começa a queimar um treinador.

Pedro Nunes 28

Mandaste mesmo o Gonçalo Moreira para a B ? Espero que seja apenas informação falsa.....iria demonstrar incompetência na análise da qualidade dos jogadores que tens à disposição !

Pedro Nunes 28

Citação de: reizy1904 em 29 de Julho de 2026, 11:42La vai hoje o Marco ter de ser o porta voz do clube e responder sobre Proenças e afins, enquanto os senhores do poder continuam escondidos que nem ratos. É assim que se começa a queimar um treinador.
Ele que se preocupe mas é em ganhar ao St Gallen

aquaris

Citação de: reizy1904 em 29 de Julho de 2026, 11:42La vai hoje o Marco ter de ser o porta voz do clube e responder sobre Proenças e afins, enquanto os senhores do poder continuam escondidos que nem ratos. É assim que se começa a queimar um treinador.
o Marco tem experiência para resolver o assunto.
Eu seguia para a seguinte pergunta e nada dizia!

Se quiser dizer que responda "perguntem ao Presidente!"

Rei

Sickness:SLB

Ele só tem de não responder. Nada disso tem a ver com ele, por isso só tem de não se meter na merda dos outros. Mas é nao responder, não é andar ali a dizer que não mas a prolongar respostas.

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2026, 11:55Mandaste mesmo o Gonçalo Moreira para a B ? Espero que seja apenas informação falsa.....iria demonstrar incompetência na análise da qualidade dos jogadores que tens à disposição !

Ele vai insistir no Sudakov isso è claro como a agua.

Depois se o plano A falhar com Sudakov tudo indica que o plano B è jogar com dois avancados.

Plano C talvez seja a aposta na formacao e no Goncalo.

kingvata

Já me transmitiram que ficou parvo quando começou os trabalhos e viu a completa ausência de projecto no Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2026, 14:15Já me transmitiram que ficou parvo quando começou os trabalhos e viu a completa ausência de projecto no Benfica...
Se é assim demonstra que esteve debaixo de uma pedra nos ultimos anos e pouca inteligencia, facto que me deixa preocupado !

PontapeDoIsaias

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2026, 14:15Já me transmitiram que ficou parvo quando começou os trabalhos e viu a completa ausência de projecto no Benfica...
Entao e um burro do caneco e tambem nao e solucao para nada.

Kumbayaaaaa

Bethinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2026, 11:55Mandaste mesmo o Gonçalo Moreira para a B ? Espero que seja apenas informação falsa.....iria demonstrar incompetência na análise da qualidade dos jogadores que tens à disposição !

não me espanta que seja verdade, já começou a cagar nos miúdos.

Benfiquismo

Hoje um amigo meu que têm contactos ai em baixo disse me que ele é "obrigado" a apostar nos jogadores que custaram milhões ao Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 14:50
Hoje um amigo meu que têm contactos ai em baixo disse me que ele é "obrigado" a apostar nos jogadores que custaram milhões ao Benfica.
Se for assim (não quero acreditar), tambem não serve, simples !

Rørikus

Quem te transmitiu?