Sugestões de jogadores não noticiados

Cosme Damião SLB

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2026, 21:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2026, 20:44Toda a gente sabe que o António Silva vai sair amanhã do Benfica e a estramadura de papel ainda não contratou o substituto.

Grande planeamento,sim senhora.🤣

Companheiro....não há guito.

Estão á espera da entrada de dinheiro em caixa com as vendas, para poderem contratar o central e talvez mais um 6.

Ninguém contrata ou vende a pronto, são incompetentes e é só

Não tenhas a menor dúvida que os ingleses vão pagar o Antonio Silva em duas ou três tranches e á partida entra logo uma quantia que irá permitir ao banana fechar o negócio do central.

Caso contrário, já estava contratado. Não está porque simplesmente não há dinheiro para isso!

Keiroxes

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2026, 20:44Toda a gente sabe que o António Silva vai sair amanhã do Benfica e a estramadura de papel ainda não contratou o substituto.

Estão á espera da entrada de dinheiro em caixa com as vendas, para poderem contratar o central e talvez mais um 6.

Não tenhas a menor dúvida que os ingleses vão pagar o Antonio Silva em duas ou três tranches e á partida entra logo uma quantia que irá permitir ao banana fechar o negócio do central.

Caso contrário, já estava contratado. Não está porque simplesmente não há dinheiro para isso!

Será competência a mais se tal acontecer, curioso pra ver tal coisa acontecer, mas vou esperar sentado, no caso dos prazos se alargarem muito.

Cosme Damião SLB

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2026, 21:57

Será competência a mais se tal acontecer, curioso pra ver tal coisa acontecer, mas vou esperar sentado, no caso dos prazos se alargarem muito.

Irá acontecer companheiro.

Nem é pela competência desta direção, porque destes só espero merda, mas é pelo Marco Silva que exige um central.

futeboldelite

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2026, 20:58

Por ninguém saber não quer dizer que as coisas não possam já estar muito alinhavadas com um jogador.

O Duran e o Lenglet foi de um dia para o outro praticamente, e eu tenho a certeza que já havia negociações á muito tempo.

então não quiseram ter centrais suficientes para esta eliminatória porquê?

isso seria uma coisa mais ou menos básica para quem se prepara com antecedência

Isso eu não sei, posso estar enganado mas acho que no dia que o António for anunciado no Bournemouth o substituto será anunciado não muito tempo depois.

O António fez a pré época toda, num clube saudável nem tinha ido á Suíça, mas decidiram assim.

vamos lá ver..

Kurt Cobain 10

Por ninguém saber não quer dizer que as coisas não possam já estar muito alinhavadas com um jogador.

O Duran e o Lenglet foi de um dia para o outro praticamente, e eu tenho a certeza que já havia negociações á muito tempo.
não era melhor o substituto estar já no Benfica a treinar? Isto só deveria alarmar os adeptos. Não há dinheiro e estamos praticamente falidos é que eu vejo com estas atitudes.

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2026, 22:48

não era melhor o substituto estar já no Benfica a treinar? Isto só deveria alarmar os adeptos. Não há dinheiro e estamos praticamente falidos é que eu vejo com estas atitudes.
A integração com os desafios que nos esperam tem de ser feita o mais rapidamente possível por isso se já está contratado não há nada a ganhar em não vir já, a menos que tenha sido finalista ou semi finalista do mundial

paulocc22

será que amanhã vai haver novidades? caso ganhemos hoje e o jogo corra bem, com esta direção não vem mas é mais ninguem...

Slb098

Citação de: paulocc22 em 30 de Julho de 2026, 11:57será que amanhã vai haver novidades? caso ganhemos hoje e o jogo corra bem, com esta direção não vem mas é mais ninguem...
aposto que não. Nem devem ter ninguém fechado!

paulocc22

Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2026, 11:58
Citação de: paulocc22 em 30 de Julho de 2026, 11:57será que amanhã vai haver novidades? caso ganhemos hoje e o jogo corra bem, com esta direção não vem mas é mais ninguem...
aposto que não. Nem devem ter ninguém fechado!
o Antonio já deve se apresentar em inglaterra

KunAguero16

Citação de: mercurialSLB em 29 de Julho de 2026, 18:46
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2026, 17:08🚨🇪🇸 Excl: Deportivo La Coruña  are in advanced talks to sign Angeliño from AS Roma on loan.

Agreement done on player side, waiting for final details between clubs. ⚪️🔵

2M de opção de compra e nós com o Dahl...

O ano passado pouco jogou, desconheço as razões, mas no ano anterior fez 50 jogos.

Teve uma bronquite Asmática Aguda

Ghost.Of.Red

Lucas Hernández por empréstimo 😭

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2026, 13:47Lucas Hernández por empréstimo 😭
Mais um lesionado crónico e um pé esquerdo? 😂

PedroMartins

Até sábado deve estar confirmado o Tono no novo clube e segunda é apresentado o novo central

Slb098

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2026, 14:30

Até sábado deve estar confirmado o Tono no novo clube e segunda é apresentado o novo central
vocês são crentes. 

JeSuisÉder

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2026, 13:47Lucas Hernández por empréstimo 😭

Teve 2 cruzados nas últimas 2 épocas, deve ser forte hipótese para vir