LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Notguilty

Citação de: AR11 em 29 de Julho de 2026, 22:30
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2026, 21:44Liga Europa só interessa a um clube, o que a ganha.

Liga Conferência não interessa a ninguém. Seria humilhante disputar essa prova. Ganhar, para mim, não traria prestígio nenhum. E não a ganhar seria um desastre vergonhoso. Espero nunca lá ver o Benfica.
O Benfica hoje em dia é inferior a um Brighton ou Atalanta. Mesmo o Mónaco vamos lá a ver. As possibilidades de ganhar a Liga Conferência são muito reduzidas.

As possibilidades de ganhar a Liga Europa são quase inexistentes.
Mas qual Brighton!? O Benfica é inferior à merda do SPorting clube de Portugal!!

ZICKLER

Pelos vistos os suíços vêm sem 11 jogadores lesionados.

Claro que isto pouco importa aos chalupas.

Estão de férias, vão à luz, compram a camisola nova e fazem story no insta.

Ganhamos 3-0 e está tudo bem!!!!

RGouveia.SLB

Somos tão meninos para nem sequer fazer um 2-0 contra estes gajos bem desfalcados.

Quando as coisas estão para correr mal neste clube, estão destinadas a correr e de forma cada vez pior. Destinados a escrever cada página mais negra que a outra. É toda uma inevitabilidade pelos motivos que sabemos.

Ricardim19

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2026, 21:44Liga Europa só interessa a um clube, o que a ganha.

Liga Conferência não interessa a ninguém. Seria humilhante disputar essa prova. Ganhar, para mim, não traria prestígio nenhum. E não a ganhar seria um desastre vergonhoso. Espero nunca lá ver o Benfica.

O Crystal Palace não diz que não a essa taça..

costapequeno

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2026, 01:03

E o chelsea.

Rjcf

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2026, 19:25Quando os utilizadores sonhadores aparecerem aí em Fevereiro a falar de ganhar a Liga Europa rodando o máximo possível para manter as ambições de ganhar a Liga intactas lembrem-se que em Julho Marco Silva deu basicamente a entender que vai ter que meter os titulares a jogo para ultrapassar o poderoso St. Gallen.

Em Fevereiro ainda vamos estar com esperança de ganhar o Campeonato e a Liga Europa?

Com esta direção?

Como é bom sonhar...

Rics

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 00:53Pelos vistos os suíços vêm sem 11 jogadores lesionados.

Na semana passada quantos tavam lesionados?

Nenad25

Citação de: Rics em 30 de Julho de 2026, 03:11
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 00:53Pelos vistos os suíços vêm sem 11 jogadores lesionados.

Eu não sei se eles estão assim tão desfalcados.

Acho que só o GR ficou de fora.

Os restantes "treinaram condicionados". Devem ser "mind games".

Citação de: costapequeno em 30 de Julho de 2026, 02:00
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2026, 01:03

E o chelsea.

Porque toda a gente fala do Chelsea pela Conference League ganha em 24/25...

É uma competição miserável, sem prestígio nenhum e estarmos com estas discussões em Julho diz muito do estado a que chegámos.

Ganhem mas é amanhã e nas eliminatórias seguintes, ou podem fazer as malas e procurar clube.

Pedraços

Dar a volta a esta merda vai acontecer !

Samu
Dedic
Tomás
Lenglet
Dahl
Manu
Barreiro
Sudakov
Rafa
Kaminski
Ivanovic

Ia assim

Machadinho57

Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2026, 04:47Dar a volta a esta merda vai acontecer !

Samu
Dedic
Tomás
Lenglet
Dahl
Manu
Barreiro
Sudakov
Rafa
Kaminski
Ivanovic

Ia assim
Good morning Vietnam.

ItsY2Inferno

Só o GR titular é que está de fora

piwo

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Julho de 2026, 07:08

Só o GR titular é que está de fora

Sai um pedreiro, entra um pintor

mangalaranja

Citação de: Nenad25 em 30 de Julho de 2026, 03:40
Citação de: Rics em 30 de Julho de 2026, 03:11

Eu não sei se eles estão assim tão desfalcados.

Acho que só o GR ficou de fora.

Os restantes "treinaram condicionados". Devem ser "mind games".

ST Gallen a fazer mind games vs Benfica...  :estrelas: