Tiago Gouveia

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

RicNasSLB

Que novela do crlh...este rapaz não consegue jogar à bola em lado nenhum.

Eagle 0nE

Quando até mexicanos não se metem em esquemas é sinal que a coisa é muito grave...

Já é o segundo caso que me lembro de repente num espaço de um ano...qual era aquele puto holandês que também ardeu porque recebeu uma chamada de alguém para pingar qualquer coisa?

O clube está mais do que entregue.

PedroMartins

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2026, 10:26
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2026, 06:58
Citação de: Miss FPF em 30 de Julho de 2026, 05:55
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2026, 02:56
Citação de: Vinagre em 30 de Julho de 2026, 00:20só devia viajar com tudo acertado, que vergonha.

Isto foi um caso completamente diferente.
O Atleta não passou nos exames médicos. Não teve que ver com falta de acordo entre clube e representantes.

E nesse mesmo ano, senão me engano ainda foi titular na Juventus.
Azar nosso .

Ele efetivamente ainda estava contratado, pois se a memória não me falha, e para percebermos o ridículo da situação, ele só voltava à Itália para cumprir um plano de recuperação da lesão em 4 meses.
Foi esse o comunicado que nos lançaram para os olhos.

Obviamente que foi tão fazer a recuperação para voltar como os 2 jogadores que ainda estão para chegar do Atlético Madrid no negócio do Simão.
Às vezes só me apraz perguntar porque é que a direção do Benfica não é honesta perante os sócios nestas situações. Muda alguma coisa dizer que não deu e encerrar o assunto, ou é preferível fazer a malta de burros?

Realmente.
Nem me lembrava desse comunicado, aliás para ser muito honesto, nem sabia dessa existência.

Negócio do Simão com o atlético e os jogadores ... Isso foi uma brincadeira.

Perin, o guarda-redes que para já não vem para o Benfica

"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efectuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.

Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

GTam

Ja nem consigo acompanhar tantos episodios de ma gestao... nem se sequer sei os detalhes deste. Apenas vi numa capa de jornal q vem de volta!

Isto ou gestao Damasio, n sei o q sera pior!

Jodeas6

O negócio caiu? Então tem tudo para ser o próximo caso de sucesso no Benfica! 😅. O Schjelderup tb ia indo em janeiro... Os astros a alinharem-se

jmac_92

Citação de: Jodeas6 em 30 de Julho de 2026, 13:38O negócio caiu? Então tem tudo para ser o próximo caso de sucesso no Benfica! 😅. O Schjelderup tb ia indo em janeiro... Os astros a alinharem-se
Caiu o negócio e ele juntos lol, ninguém pega mesmo no lixo dos outros

Jodeas6

Citação de: jmac_92 em 30 de Julho de 2026, 13:41
Citação de: Jodeas6 em 30 de Julho de 2026, 13:38O negócio caiu? Então tem tudo para ser o próximo caso de sucesso no Benfica! 😅. O Schjelderup tb ia indo em janeiro... Os astros a alinharem-se
Por acaso não acho lixo... Ainda estou para perceber o que um Kaminsky, ou até mesmo um Bruma desta vida, veio aportar ao Benfica que fosse assim tão superior ao que o Tiago poderá fazer... Até agora apenas o valor pago pelo Benfica e alegadas comissões. Quero dizer que, para fazer parte do plantel não vale a pena gastar 6M ou 17M...

VictorGideon

Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Julho de 2026, 00:24
Citação de: VictorGideon em 29 de Julho de 2026, 23:41
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2026, 23:29A transferência de Tiago Gouveia para o Atlas caiu devido a "diferenças com os representantes do jogador que surgiram na fase final das negociações".

https://x.com/atlasfc/status/2082590852623331730?s=46

Atlas FC informa que no se concretará la llegada del futbolista Tiago Gouveia al Primer Equipo Varonil de nuestra institución.

Debido a diferencias surgidas con los representantes del jugador durante la fase final de las negociaciones, no fue posible avanzar con la formalización de la operación bajo los parámetros definidos por Atlas FC.

En consecuencia, la institución ha decidido dar por finalizadas las gestiones encaminadas a la llegada del jugador.

Quem foram os artistas "representantes" comissionistas que apareceram à ultima hora? Seria bom saber o nome desses sanguessugas!

Supostamente é esta a agência dele. https://www.transfermarkt.pt/caa-stellar/beraterfirma/berater/190
Sim, mas essa agência é a que representa o jogador, eu gostava é de saber se algum "comissionista" tuga, daqueles que andam colados ao nosso clube, se meteu também a exigir uma migalha qualquer como é habitual.

scoop

Citação de: Jodeas6 em 30 de Julho de 2026, 13:48
Por acaso não acho lixo... Ainda estou para perceber o que um Kaminsky, ou até mesmo um Bruma desta vida, veio aportar ao Benfica que fosse assim tão superior ao que o Tiago poderá fazer... Até agora apenas o valor pago pelo Benfica e alegadas comissões. Quero dizer que, para fazer parte do plantel não vale a pena gastar 6M ou 17M...

Tinha-me esquecido que o Bruma existia até ler isto, já me sinto um bocado pior.

De qualquer maneira, discordo: um erro não justifica o outro e, tal como o Bruma, o Gouveia é um erro de casting num plantel do Benfica - apenas um erro mais barato.

Santolas

É novelas para entrar, é novelas para saír... Daqui a pouco pertencemos à Endemol.

.:VMPT:.

Citação de: scoop em 30 de Julho de 2026, 13:55

Tinha-me esquecido que o Bruma existia até ler isto, já me sinto um bocado pior.

De qualquer maneira, discordo: um erro não justifica o outro e, tal como o Bruma, o Gouveia é um erro de casting num plantel do Benfica - apenas um erro mais barato.

Gouveia tinha sempre lugar num plantel do Benfica.... Dava um bom ala. E tinha lugar num plantel de 25 ou 26 jogadores....

Jodeas6

Claro, embora discordemos, valorizo a tua opinião. Se calhar estou muito agarrado à época do Tiago no Estoril, mas é um jogador que não desgosto... Quanto ao preço, é infimamente mais barata uma segunda linha com Tiago, que poderia fazer com que se investisse esse dinheiro de Brumas e Kaminsky's em outros jogadores de qualidade para reforçar a equipa

scoop

Citação de: Jodeas6 em 30 de Julho de 2026, 14:03

Claro, embora discordemos, valorizo a tua opinião. Se calhar estou muito agarrado à época do Tiago no Estoril, mas é um jogador que não desgosto... Quanto ao preço, é infimamente mais barata uma segunda linha com Tiago, que poderia fazer com que se investisse esse dinheiro de Brumas e Kaminsky's em outros jogadores de qualidade para reforçar a equipa

Certo, mas isso já lá vão 3 anos. Vai fazer agora 4? Eu não o vi jogar o ano passado, mas não parece que tenha jogado melhor que nessa época?

E deixando de lado o caso específico do Tiago Gouveia, eu nunca gostei muito do conceito de segundas linhas. Os Pavones no "Zidanes y Pavones" como dizia o Florentino há umas décadas. Excepto em casos muito específicos, eu não acho que devam existir segundas linhas que estejam no plantel para serem segundas linhas, assumidamente e mais ou menos perpetuamente. Talvez um guarda-redes, ou um jogador de campo ocasionalmente para uma época. Mas a minha preferência é que as "segundas linhas" sejam jogadores que tenham o potencial e ambição de virem a ser primeiras linhas. Mesmo que sejam mais baratos, mais novos, com menos reputação. Até podem ser piores do que o Gouveia é agora, mas que possam ter mais potencial escondido - ou por serem novos, ou por terem andado escondidos em níveis inferiores, ou prejudicados por lesões, etc.

Eu apoiei a 100% o Tiago Gouveia no plantel no ano do Schmidt. E se ficasse este ano certamente não seria o pior jogador. Mas eu acho preferível rodar mais as segundas linhas, correr mais riscos até. Boa sorte para ele, mas é tempo de ambas as partes partirem para outra.

O Património

bora Tiago, mais uma voltinha no carrossel do SLVieira

ZICKLER

Ainda vem a tempo de dar uma perninha hoje?