LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

LegendsNeverDie

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 17:34
Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Julho de 2026, 17:23Porque é que estou a sentir que a propaganda nos está a tentar vender que é normal ser eliminados hoje.

Surreal.
porque o ruie está todo borrado que isso aconteça

Não sei, mas estava a fazer zapping e passei na Benfica TV, dois minutos e deu para perceber isso.

Já estão a preparar o pessoal que é normalíssimo perder hoje porque vamos jogar contra uma equipa muito boa.

allRED

Citação de: VictorGideon em 30 de Julho de 2026, 17:40
Citação de: allRED em 30 de Julho de 2026, 17:39Peço desculpa ao banana ....isto é  surreal
Que disseram??
Um adepto que votou no banana a dizer " peço desculpa ao Rui Costa mas estou a mudar de ideias....algo do género

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2026, 17:43É só chalupas a falar na TV.

A BTV então escolhe-os antes de fazer as entrevistas. Fazem uma triagem, é tão evidente.

jjlope00

Olha, um gajo lúcido a humilhar o banana, em direto na CMTV.

Bem haja.

ZICKLER

Eu sinto genuína vergonha das pessoas que dizem que hoje vamos dar uma resposta cabal.

Fdgp

Esses gajos estão a mais no clube.

O Benfica hoje tem de ganhar e nem os fdp dos golos devia festejar.

A banalização do clube é assustadora.

Merdas que à 20 anos atrás em pleno Vietname eram impensáveis, hoje em dia são ditas e feitas e nada se passa.

Este clube está completamente morto e enterrado

Cosme Damião SLB

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 17:48Eu sinto genuína vergonha das pessoas que dizem que hoje vamos dar uma resposta cabal.

Fdgp

Merdas que à 20 anos atrás em pleno Vietname eram impensáveis, hoje em dia são ditas e feitas e nada se passa.

Sobrescrevo totalmente

ZICKLER

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2026, 17:50
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 17:48Eu sinto genuína vergonha das pessoas que dizem que hoje vamos dar uma resposta cabal.

Fdgp

Sobrescrevo totalmente

O nosso clube chegou a um ponto em que se cavarem em cima do símbolo do clube estes fdgp que meteram a atual direção no trono, faziam de conta que nada se passava.

Eles não gostam sequer do clube

ElToto

casr26

Fdgp

Agora sem gozo nenhum da minha parte, estava a ler o teu post e lembrei-me de uma passagem que me aconteceu num jogo do Benfica, organizou-se uma ida ao estádio de autocarro e foram algumas dezenas na viagem... recordo-me que o resultado foi negativo (empatámos), e na viagem de regresso um dos tripulantes da viagem disse algo como "Epá, também não podemos ganhar sempre!" ...a confusão que se armou naquele autocarro, o pessoal teve que sair para acalmar as ideias e beber um copo porque a coisa não estava fácil...  :drunk:

E assim se vê a grande diferença nas mentalidades e no que foi retirado ao verdadeiro Benfica que hoje em dia nem é uma sombra do que já foi a nível de "mística"...e estamos a falar em algo que se passou há bem mais de 20 anos...

Olos

Citação de: J_PN em 30 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 16:18Eles são uma equipa com pouca qualidade individual mas são organizados defensivamente, perigosos em contra ataques e bolas paradas.

Acho que a chave do jogo vai ser  conseguir anular a capacidade deles em meter contra ataques perigosos.

Se o fizermos eles vão ter dificuldades em controlar o jogo e vão cometer erros, ofensivamente mais tarde ou mais cedo vamos acabar por resolver.

Se não formos capazes de lidar bem com os contra ataques deles vamos sofrer bastante. 

Qualquer equipa que pressione alto e seja agressiva nos duelos facilmente nos causa muitas dificuldades.

...

Madiria

Não vamos fazer do St. Gallen uma equipa amadora, porque não o são!

Dito isto, independentemente de termos um plantel cheio de buracos, de só termos recebido há poucos dias os gajos do mundial e que são importantes para nós, independentemente de sermos uma casa a arder e da época estar a ser terrivelmente mal preparada, independentemente de todas as circunstâncias... Temos muito, mas mesmo muito, mais que obrigação de passar a eliminatória!

Sermos eliminados, a duas mãos, com o St. Gallen e cairmos para a Liga Conferência, seria uma das maiores VERGONHAS da história do Benfica.

Não estou confiante na goleada, como vejo aqui malta (que usualmente até são comedidos) a dizer... Mas não me passa pela cabeça ser eliminado hoje. Repito, seria das maiores VERGONHAS da história do Benfica.

E atenção, não será por passarmos com uma vitória folgada (não me acredito muito, mas pode acontecer) que ficará tudo bem!

ZICKLER

Citação de: casr26 em 30 de Julho de 2026, 17:55

Fdgp

Agora sem gozo nenhum da minha parte, estava a ler o teu post e lembrei-me de uma passagem que me aconteceu num jogo do Benfica, organizou-se uma ida ao estádio de autocarro e foram algumas dezenas na viagem... recordo-me que o resultado foi negativo (empatámos), e na viagem de regresso um dos tripulantes da viagem disse algo como "Epá, também não podemos ganhar sempre!" ...a confusão que se armou naquele autocarro, o pessoal teve que sair para acalmar as ideias e beber um copo porque a coisa não estava fácil...  :drunk:

E assim se vê a grande diferença nas mentalidades e no que foi retirado ao verdadeiro Benfica que hoje em dia nem é uma sombra do que já foi a nível de "mística"...e estamos a falar em algo que se passou há bem mais de 20 anos...

essa é a mentalidade do adepto parolo.

O Benfica tem milhares de sócios assim.

Eu ia muitas vezes no autocarro das casas e cansei de ver isso.

Gente ignorante, que se contenta unicamente em ir ao estádio.

Exigência zero.

Conhecimento sobre o clube muito reduzida.

O mal do nosso clube são os adeptos.

A nível de burrice não há igual