LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

arl

Eu acho mesmo que nem as pessoas em torno do Rui Costa achavam que o benfiquista médio fosse tão manipulável, tao desinformado. Encontraram o 'ouro'; tanto que na segunda volta quiseram chegar ainda a mais gente, ainda a mais burros. E resultou. Até as assembleias gerais já querem que chegue a mais gente.

Quem sofre realmente com isto, quem se informa, quem percebe minimamente o que passa, pertencem à minoria. Uma minoria que não cresce.

Sea_Shepherd

Citação de: Dealer 88 em 30 de Julho de 2026, 18:34Obrigado Benny! Obrigado família SB!!  :flagglorioso:

Parabéns! Bom jogo e se conseguires insultar o noçe Ruie era a cereja em cima do bolo

francisco

Citação de: Dealer 88 em 30 de Julho de 2026, 18:34Obrigado Benny! Obrigado família SB!!  :flagglorioso:

Obrigado por um bocadinho de esperança de Benfica nestes dias tão cinzentos. As melhoras!

Mestre30

Citação de: Imortal10 em 30 de Julho de 2026, 18:39Este estadio esta um nojo do crl

Arcos quase amarelos
Cadeiras em diversos tons de vermelho
Adeptos acefalos
FODASSEE
O clube esta morto e enterrado. Falta apenas fechar portas.

Falta pouco.

arl

vieirah1904

IPASLB

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 18:06Nem que ganhássemos isto por 15-0, o sentimento seria exatamente o mesmo.

Esta época será ainda pior que a do ano passado.

PODEM APONTAR 🫵
Eu ainda digo mais, participar numa competição europeia secundária para um clube da dimensão desportiva e social do SLB é bater no fundo.

Esta época só tem uma forma de salvá-la, conquistar o principal objetivo, ser campeão nacional.

Sea_Shepherd

Citação de: Imortal10 em 30 de Julho de 2026, 18:39Este estadio esta um nojo do crl

Arcos quase amarelos
Adeptos acefalos
FODASSEE

É inacreditável o estado em que deixaram chegar o estádio. Direção nojenta sem brio sem interesse sem qualquer paixão. Aliás a paixão desta corja é pela comissão.

Boxtobox

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2026, 18:35Foda-se, fizeram uma pequena loja de pneus mesmo ao lado da entrada para o estádio ou estou a fazer confusão, e isto já estava assim?

É que fui várias vezes à luz, na época passada e não me apercebi de nada..

Sport Lisboa e Norauto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2026, 18:47

Arcos quase amarelos
Adeptos acefalos
FODASSEE

É inacreditável o estado em que deixaram chegar o estádio. Direção nojenta sem brio sem interesse sem qualquer paixão. Aliás a paixão desta corja é pela comissão.

Não muito longe está os Pupilos ao abandono. Atravessas o Tejo e o Seixal também pelo mesmo caminho.