LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Androico

Citação de: overmarte em 30 de Julho de 2026, 19:05Basicamente mantém toda a gente menos o meio campo.

Se no caso do Miguel Figueiredo é normal, por mais potencial que tenha, só jogou porque o Barreiro não estava disponível, no caso do Manu, que até esteve bem nos jogos amigáveis, acho que perdeu o comboio.
O Manu fez um jogo horrível na primeira mão.

Rui PT

Não há sonho, ambição, ou uma sombra do glorioso que seja neste onze.

Começo a desconfiar que Marco Silva também sente o dever patriótico e benfiquista de correr o mais rápido possível com o banana e entorno do Benfica.

E só depois pode pensar em construir uma equipa com cabeça, tronco e membros.

Esbutenado

O triângulo Barrenechea-Sudakov-Kaminski, já estou com suores frios.
Espero que seja hoje que começam a mostrar algum futebol.

Androico

Citação de: Rui PT em 30 de Julho de 2026, 19:07Não há sonho, ambição, ou uma sombra do glorioso que seja neste onze.

Começo a desconfiar que Marco Silva também sente o dever patriótico e benfiquista de correr o mais rápido possível com o banana e entorno do Benfica.

E só depois pode pensar em construir uma equipa com cabeça tronco e membros.
Qual é que devia ser o onze?

FranciscoF10

Uma coisa é certa, não passando hoje.

O Banana tem que cair amanhã.

Se não passarmos, nem que o arranquem de lá ao murro, não há condições se é que já havia

Rúben Gomes

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:07Uma coisa é certa, não passando hoje.

Se não passarmos, nem que o arranquem de lá ao murro, não há condições se é que já havia

Sonhador

Cob92

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:07Uma coisa é certa, não passando hoje.

Sao coisas que acontece, O proprio Jonas ja admitiu isso..

Lebohang Mokoena

Amigo não ouviste o Vox Pop na SIC Notícias entre as 18.15 e as 18.20?

"Rui Costa é o número 1, Sempre!"

Mzungo

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:05
Citação de: Mzungo em 30 de Julho de 2026, 19:03
Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 18:57Independente de não se gostar de direções atuais desejar a derrota do próprio clube é chocante...

Se calhar por haver esse tipo de mentalidades é que também estamos no lodo

O primeiro parágrafo está bem escrito.

O segundo é demagogia. É continuar a passar pano nesta estrutura.

Força.

Demagogia? Andar a desejar a derrota do próprio clube ?

Posso odiar o Banana, não gosto dele nem pintado, um cínico da pior espécie mas aí a desejar a derrota do meu clube não. Desculpa mas não embarco nisso

Não mudes de assunto. Não desconverses.

Quiseste dar a entender que os adeptos com essa mentalidade são responsáveis pelo estado actual. Foi o que tu escreveste. Mas não são, não vale a pena passar pano e relativizar a culpa da cambada que gere o Clube.

Podias não o ter escrito, mas fizeste questão de o escrever. É para passar pano ou foi um equívoco?

SLB Stars

Já vi o filme, vai andar 45' a bater contra a parede.

O pior é se os gajos marcam entretanto.

Que cheirinho a Conference!!

K9Pitbull

Acho que vou optar por ir fazer o jantar às 20h00, assar um peixinho, fazer uma salada, beber umas minis, e dependendo do resultado da 1a parte logo decido se vejo a 2a parte.

mojo_j0jo

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2026, 19:07
Citação de: overmarte em 30 de Julho de 2026, 19:05Basicamente mantém toda a gente menos o meio campo.

Se no caso do Miguel Figueiredo é normal, por mais potencial que tenha, só jogou porque o Barreiro não estava disponível, no caso do Manu, que até esteve bem nos jogos amigáveis, acho que perdeu o comboio.
O Manu fez um jogo horrível na primeira mão.

Fosse só na primeira mão... Depois da lesão não me lembro de uma exibição decente

Sea_Shepherd

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2026, 19:09

Amigo não ouviste o Vox Pop na SIC Notícias entre as 18.15 e as 18.20?

"Rui Costa é o número 1, Sempre!"

O recado foi dado. Rui 4ever

SLB Stars

Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2026, 19:10Acho que vou optar por ir fazer o jantar às 20h00, assar um peixinho, fazer uma salada, beber umas minis, e dependendo do resultado da 1a parte logo decido se vejo a 2a parte.

Acho que é o que fazes melhor, amigo.