LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

filc

Citação de: takediz em 30 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2026, 20:41ahahahahah o Carlitos polaco
O Carlitos tinha muito mais técnica, este parece mais um taument ou glenn helder

Também tinham mais tecnica do que este...

SLB 1973

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Phanatik em 30 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Phanatik em 30 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: filc em 30 de Julho de 2026, 20:23O pior 11 que me lembro. E plantel.

Tenho 50 anos

Este Benfica devia dar luta ao Benfica de 94/95. Seria um sólido 0-0
94 95 dava de goleada a isto. Estes planteis sao para ser comparados com os do Benfica de vigo e no pós joao pinto.

Final dos 90s início dos 00s tenho a memória baralhada, cheio de traumas. Para mim, de 94 a 03 foi um nevoeiro.
os primeiros anos do vietnam nós tinhamos planteis para lutar pelo título, foi o auge do pinto da costa que ganhou os primeiros campeonatos mais roubados do que nunca, depois como o porto era o único a ir a champions a dada altura os planteis começaram a ficar verdadeiramente desnivelados.

E é precisamente o que começa a acontecer novamente...

iloy

kingvata

Após 140 minutos desta eliminatória ainda estamos empatados com estes pedreiros

E podíamos estar a perder!

Quem vê nisto algo de bom é cego!

GTam

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2026, 20:4317M pelo Kaminski

Como?

Ainda para mais parece que o gajo tem mais características de segundo avançado do que de extremo

Mais um rios, um Arthur cabral, um jurassek e por aí fora... compras de reels, é q já nem é YouTube!

Castro_SLB

redfox1904

Digam o que quiserem, mas estas contratações tẽm de ser explicadas....isto só pode ser sabotagem ou comissões.
Vendemos o Gouveia por menos 15 M que pagamos por este cepo...isto só pode ser muita malta a roubar o Benfica.

Rúben Gomes

Citação de: Spiritvs em 30 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2026, 20:42Com quantos jogadores ficavam deste 11?!?
Nem estou a brincar.. mas acho que nenhum.

Pevides, Barreiro, Dahl, Sudakov, Rafa e Bah.

Todos para suplentes

Elpatron

lPhoenix

O Kaminski é daqueles jogadores que dá muito de si e pouco ao jogo.

eduq

apenas uma alteração na equipa
são quase os mesmos que perderam na suíça
oportunidade de se redimirem...

peter_slb

Minerva

Sea_Shepherd