LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

kingvata

dfonseca

Há fatores que são impossíveis de ultrapassar, por muito bom que o treinador seja.

A falta de qualidade de jogadores como o Dahl, Kaminski, Sudakov... são coisas que nem com o treino vão lá.

Gritante.

Sexta-Feira

Como é que estes idiotas vão resolver este prejuízo enorme?!

Enzo
Kaminski
Sudakov

Estão aqui 60 milhões!

Slb04Sempre

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2026, 20:48A única coisa interessante que o Kami trouxe para Lisboa foi a namorada.

fds este gajo tem namorada?

Noisiv

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2026, 20:51@Castro_SLB por falar no filme, meti a tarde de Terça para poder ir ver uma sessão com projecção de 70mm. Vi o Oppenheimer assim tb. Veremos se vale a pena.

nem sequer vi o oppenheimer ainda, nenhum actor consegue fazer jus ao feynman

Surely you're joking.

Sea_Shepherd

R3nas

Todos os jogos em que vejo 2 passes progressivos seguidos ben sucedidos agradeço a oportunidade de os ver. Com a qualidade técnica da maioria dos jogadores que temos é verdadeiramente extraordinário isso acontecer.

Jerseyah

O que me deixa intranquilo é que o St. Gallen vem à Luz jogar aberto, olhos nos olhos, e... está equilibrado. Mais virado para cá mas não é um domínio total.

Eu não imagino esta equipa a jogar contra uma meio campo de Altimira, Doumbia e Silas com Suárez, Catamo e Zalazar na frente.

Só em "querer" dão-nos 2 golos de avanço, com a qualidade técnica dão outros 2...

Fodeu.

Androico

Citação de: 2doMats em 30 de Julho de 2026, 20:48
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2026, 20:12Rafa - Pavlidis; Pavlidis-Rafa, sempre os dois. E temos malta a querer despachar os gajos que fazem a diferença
Eu sou um deles.

Para o que eu ambiciono do Benfica nenhum dele tava cá. Aliás, nem eles nem nenhum outro.

Só num Benfica de merda sem o mínimo de ambição é que eles andam cá.

Olha, é trocar o hino do Benfica pelo hino da liga Europa e tão perfeitos.
Tens razão. Para o Benfica que ambiciono, era o Mbappe, o Olise e o Kane. Abaixo disso é Liga Europa

Barcelense1994

Mendes96

Um clube que um dia foi capaz de sacar Di Marias , Ramires ou Matics a preço da uva mijona  , a gastar mais de 100 milhões em puro lixo

Eu achava o Vieira chulo e vigarista mas era MUITO mais competente que o merdas do Marlboro

clipper_slim

Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 20:54O serbenfiquista é mais déprimente que o proprio Benfica

E ja agora o polaco até esta a fazer um bom jogo

Está a jogar muito.

Aliás, para mim já está a jogar demais

arSa_SLB

Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 20:54O serbenfiquista é mais déprimente que o proprio Benfica

E ja agora o polaco até esta a fazer um bom jogo

??????????????????? LOLOLOLOLOL