Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

TFFS

Citação de: Jayson Tatum em 30 de Julho de 2026, 22:37
Marco Silva: «Não limpámos imagem absolutamente nenhuma. Ganhámos um jogo que tínhamos que ganhar»

Finalmente voltámos a ter um treinador sem aquela conversa de merda para quem está sempre tudo bem.
Finalmente um gajo com discurso de jeito. Porra

Outros (os últimos) falavam que "durante a semana se falou demais mas estamos de volta"

E assim alguma coisa

Il trattore

Fizemos o que tínhamos a fazer. Agora é pedir um GR, um DC, um DE, um 6 e meter as mãos à obra que há muito trabalho por fazer.

Red Bullet

Citação de: Il trattore em 30 de Julho de 2026, 22:40Fizemos o que tínhamos a fazer. Agora é pedir um GR, um DC, um DE, um 6 e meter as mãos à obra que há muito trabalho por fazer.

O problema é aqueles q vão sair...

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2026, 22:32Ele sabe bem a merda que tem em mãos.

" Quando peço controlo do jogo, não é só em posse de bola. É ter controlo do jogo. Contra 10, o adversário teve mais transições ofensivas que contra 11. É algo que não pode acontecer quando o jogo está na nossa mão."

Um treinador que vê o mesmo jogo que nós?

NOSIDE

Francescoli

Bem a cascar naqueles 10min finais.

Exigência máxima.

alsohugo

Que saudades que eu tinha de ter um treinador lúcido.

Rúben Gomes

Já estou a gostar do Marco.

As Conferências não são areia para os olhos do tipo "GANHAMOS. GANHAMOS. 3-2" após um empate 2-2

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2026, 22:41
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2026, 22:32Ele sabe bem a merda que tem em mãos.

" Quando peço controlo do jogo, não é só em posse de bola. É ter controlo do jogo. Contra 10, o adversário teve mais transições ofensivas que contra 11. É algo que não pode acontecer quando o jogo está na nossa mão."

Um treinador que vê o mesmo jogo que nós?
ele já viu tudo. Não tem ilusões.

Está plantel é uma anedota. Tem é que começar a dar dicas sobre a necessidade de reforços. Os dirigentes que se fodam.

joao_bruno

alsohugo

Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2026, 22:25
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2026, 22:09Nada fará sem centrais nem médios.

Isto, isto e isto! Não precisamos de um médio, precisamos, pelo menos, de dois! Deixemo-nos de ilusões. Barreiro e Barriga cheia não são jogadores para jogar a titular e o Barriga Cheia nem para fazer parte do plantel. Joga a passo, até faz impressão!

Depois de mais uma boa exibição continuam a bater no Barreiro.

Kurt Cobain 10

A confirmar que o Antonio Silva vai sair e não há substituto nenhum contratado

Ridículo.

Rúben Gomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2026, 22:46A confirmar que o Antonio Silva vai sair e não há substituto nenhum.

Ridículo.

Não é o Chalupek?

joao_bruno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2026, 22:46A confirmar que o Antonio Silva vai sair e não há substituto nenhum contratado

Ridículo.

Inacreditavel

Barolas

Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2026, 22:45
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2026, 22:25
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2026, 22:09Nada fará sem centrais nem médios.

Isto, isto e isto! Não precisamos de um médio, precisamos, pelo menos, de dois! Deixemo-nos de ilusões. Barreiro e Barriga cheia não são jogadores para jogar a titular e o Barriga Cheia nem para fazer parte do plantel. Joga a passo, até faz impressão!

Depois de mais uma boa exibição continuam a bater no Barreiro.

Opa, aceito a tua opinião. Não me convence e acho que não tem capacidade para ser médio titular. Nem sei bem as funções que ocupa em campo. É todo terreno? Impressiona por correr muito?