Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (343 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 4 jogos (343 minutos), 1 golo

Fenómeno

Faço mea culpa, pensava que estava mais acabado do que tem apresentado.

Dá para perceber que é um central menos veloz.

joao_manike

RicNasSLB

Este tipo vai conseguir deixar-nos cheios de saudades do Ota  :2funny:

The_Riggs

Um fórum que lambia o orifício anal do Vertonghen a tratar este gajo como cepo :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2026, 14:40Este tipo vai conseguir deixar-nos cheios de saudades do Ota  :2funny:
sim...como se tem visto no River.

As saudades que ele deixa.

Ou as paragens mentais idiotas que nos custou 40M e a entrada na Champions deste ano

Camisola_20

Citação de: Tds 28 em 31 de Julho de 2026, 04:34Bom golo e fez um corte muito bom depois de uma boa defesa do Trubin a um remate do St Gallen

Sim estamos habituados a lances desses serem concluidos em autogolos pelos nossos centrais

pete92

Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2026, 14:40Este tipo vai conseguir deixar-nos cheios de saudades do Ota  :2funny:

Oi?   :2funny:  :2funny:

The Eagle 10

Fez um bom jogo mas em jogos de maior grau exigência veremos se sobe ou não o nivel.

RicNasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 14:45
sim...como se tem visto no River.

As saudades que ele deixa.

Ou as paragens mentais idiotas que nos custou 40M e a entrada na Champions deste ano
Porque raio é que vocês assumem que estou a elogiar o Ota quando apenas estou a dizer que este gajo vai ser pior?

Eu defendi o fim de ciclo do Ota quando o Di Maria bazou. Cada dia que cá passou depois disso foi a mais para mim. Posto isto, era e é muito mais central do que este Vertonghen da wish foi ou alguma vez será.

joaoreis

Em jogos pouco exigentes vai jogar bem, tem bom passe e tal. Mas quando o nível subir não vai ter andamento.

Defski_

Tem classe, só não percebe como é que o Trubin é titular da baliza :)

BlackSuit

Regular no jogo, bom golo, espero que vá subindo seu rendimento e que isso permita que seja mais intenso.

Carlos Mozer

Saudades desse cepo sem cérebro?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2026, 09:15
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2026, 00:01voces falam do Lenglet como se fosse um jogador desconhecido

A única dúvida é se ele ainda tem disponibilidade física e motivaçao para voltar a jogar ao nível que já jogou durante a sua carreira. De resto parece que estao a falar de um gajo que nao foi do Barcelona e é internacional frances.
Antes de ser a seleção que é agora.
Realmente, agora entendo as notícias que diziam que a França e cabo verde estavam a serem as revelações do mundial 2026.

Carlos Mozer

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2026, 14:42Um fórum que lambia o orifício anal do Vertonghen a tratar este gajo como cepo :rir:

Vertonghen, a velhinha... Só lhe faltava a cadeira de rodas.