Estádio da Luz

Stigmat

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Agosto de 2026, 13:25Parabéns aos protegidos da Direção por terem lesado financeiramente todos aqueles que renovaram ou compraram Red Pass para esta época.

O valor do bilhete vai ser devolvido.

Fear Factory

Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2026, 13:28
Citação de: joaoaria em 01 de Agosto de 2026, 13:15É verdade que o Benfica é o 1° a levar com uma sansão efectiva de interdição.
Mas tbm é verdade que esta merda só acontece porque há um bando de energumenos que causam isto.
Nos últimos tempos temos assistido a atitudes vergonhosas deste bando que de benfiquistas não têm nada.
Obviamente que a direção tem culpa porque tapa os olhos e os deixa atuar, mas enquanto não começar a haver sanções diretas dos prevaricadores isto vai continuar e até piorar.
Vão pó caralho.

O Porto levou um jogo à porta fechada efetivo mas mudou de estádio e jogou como se fosse campo neutro
O Porto não levou um jogo à porta fechada, o Porto teve o estádio interdito. São coisas diferentes, pensem um pouco antes de dizer disparates.

Jogo à porta fechada - podes jogar na Lua que continuas a não ter adeptos.

Estádio interdito - mudas de estádio e tens os adeptos na mesma.

Bleach

É obvio que a malta não vai aprender e tudo se repetirá...

força Benfica

Citação de: Fear Factory em 01 de Agosto de 2026, 13:35
Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2026, 13:28
Citação de: joaoaria em 01 de Agosto de 2026, 13:15É verdade que o Benfica é o 1° a levar com uma sansão efectiva de interdição.
Mas tbm é verdade que esta merda só acontece porque há um bando de energumenos que causam isto.
Nos últimos tempos temos assistido a atitudes vergonhosas deste bando que de benfiquistas não têm nada.
Obviamente que a direção tem culpa porque tapa os olhos e os deixa atuar, mas enquanto não começar a haver sanções diretas dos prevaricadores isto vai continuar e até piorar.
Vão pó caralho.

O Porto levou um jogo à porta fechada efetivo mas mudou de estádio e jogou como se fosse campo neutro
O Porto não levou um jogo à porta fechada, o Porto teve o estádio interdito. São coisas diferentes, pensem um pouco antes de dizer disparates.

Jogo à porta fechada - podes jogar na Lua que continuas a não ter adeptos.

Estádio interdito - mudas de estádio e tens os adeptos na mesma.

O que acaba por ser ridículo.

Sequel

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2026, 12:51que prejuízo financeiro corresponde um jogo à porta fechada?

Um Kamala e um Farol.

Agora a sério... Diria uns 2 milhões e pouco

slbenfica_croft

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Agosto de 2026, 13:25Parabéns aos protegidos da Direção por terem lesado financeiramente todos aqueles que renovaram ou compraram Red Pass para esta época.

somos lesados na mesma.

Não percebem que vai para lá do suposto preço do jogo?

Cosme Damião SLB

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2026, 13:39É obvio que a malta não vai aprender e tudo se repetirá...

Eu sei que o pessoal não gosta, mas vejam o exemplo do vizinho do lado!

A diferença é só uma: um presidente com tomates e sem telhados de vidros junto de "líderes do tráfico", colocou claques com muito maior expressão que as nossas no lugar....de seu nome, Varandas!

Stigmat

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2026, 14:37
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2026, 13:31

somos lesados na mesma.

Não percebem que vai para lá do suposto preço do jogo?

Ele falou de lesados financeiramente .

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 14:46
Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2026, 13:39É obvio que a malta não vai aprender e tudo se repetirá...

A diferença é só uma: um presidente com tomates e sem telhados de vidros junto de "líderes do tráfico", colocou claques com muito maior expressão que as nossas no lugar....de seu nome, Varandas!
😂😂😂😂 mas tu acreditas mesmo nisso ?? A sério ? Coitado do Vagandas se as claques quisessem....

Cosme Damião SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2026, 15:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 14:46

😂😂😂😂 mas tu acreditas mesmo nisso ?? A sério ? Coitado do Vagandas se as claques quisessem....

O que é certo é que fez frente às claques publicamente, disse que não ia ser coagido e ele era quem decidia no scp, não cedeu á pressão de terem abandonado o estádio e o apoio que seria "fundamental" na cabeça dos ultra, manteve os ânimos controlados e sem grandes sinais de hostilidade para o exterior e agora regressaram mansinhos!

Sparrow

Citação de: Sequel em 01 de Agosto de 2026, 12:14
Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2026, 00:20
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2026, 17:54
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: Di_Maria em 31 de Julho de 2026, 16:46
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2026, 16:18
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2026, 15:59🏟� Seasonal Top 15 attendances | UEFA Qualifiers 2026-27 (7-30 Jul)

🟠 59,563 🇵🇹 Benfica v 🇨🇭 St. Gallen
🟢 51,251 🇳🇱 Ajax v 🇷🇸 Vojvodina
🔵 38,604 🇹🇷 Fenerbahçe v 🇵🇱 Górnik Zabrze
🔵 36,215 🇵🇱 Lech Poznań v 🇩🇰 AGF
🟠 31,471 🇹🇷 Beşiktaş v 🇩🇰 Midtjylland
🔵 28,499 🇵🇱 Górnik Zabrze v 🇹🇷 Fenerbahçe
🟠 27,752 🇭🇷 Hajduk Split v 🇨🇾 Pafos
🟠 27,500 🇳🇱 Twente v 🇭🇺 Ferencváros
🔵 27,037 🇷🇴 Univ Craiova v 🇧🇬 Levski Sofia
🔵 26,114 🇷🇸 Crvena zvezda v Larne
🟠 23,813 🇦🇿 Qarabağ v 🇧🇬 CSKA Sofia
🟠 23,572 🇸🇪 Hammarby IF v 🇧🇪 Anderlecht
🟠 23,549 🇦🇿 Qarabağ v 🇮🇸 Vestri
🟠 22,500 🇧🇪 Anderlecht v 🇸🇪 Hammarby
🟢 22,414 🇬🇷 Panathinaikos v 🇭🇺 Paks

Esses valores foram claramente aldrabados.

Nunca na vida estiveram lá 59 mil.

Estive lá e não achei assim tão descabido. Nada de escandaloso.

No pré jogo estava muito vazio, mas chegou mesmo muita gente em cima, como sempre.
Claro que sim. Mas isso não se pode dizer. Contraria o que interessa.

O que é que me interessa? Diz lá.

Eu também estive lá ontem e havia mesmo muito, muito lugar vazio para 59 mil. Basta ver que jogos tivemos com 59 mil o ano passado e comparar.

Eu estou-me bem cagando para os valores da assistência. Só acho patético terem de aldrabar para parecer que esteve quase cheio.

Citação de: tcondeco em 31 de Julho de 2026, 17:20o que este forum se tornou.... até das assistências dizem mal... fdx....

Se estás mal, tens bom remédio.
Ui, chegou o dono. Contou os lugares todos. Sabe tudo. Vi 7, 8 ou 9 mil lugares vazios? Terei visto. Sei distinguir se eram 12,14 ou 16 mil? Como vou distinguir?

Se não sabes distinguir, volta lá para os livros de colorir e deixa de ser pateta.
Eh lá. O homem conta cadeiras. Vou deixar os livros de colorir e vou passar a contar cadeiras vazias. Será uma grande evolução

Sequel

Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: Sequel em 01 de Agosto de 2026, 12:14
Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2026, 00:20
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2026, 17:54
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: Di_Maria em 31 de Julho de 2026, 16:46
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2026, 16:18
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2026, 15:59🏟� Seasonal Top 15 attendances | UEFA Qualifiers 2026-27 (7-30 Jul)

🟠 59,563 🇵🇹 Benfica v 🇨🇭 St. Gallen
🟢 51,251 🇳🇱 Ajax v 🇷🇸 Vojvodina
🔵 38,604 🇹🇷 Fenerbahçe v 🇵🇱 Górnik Zabrze
🔵 36,215 🇵🇱 Lech Poznań v 🇩🇰 AGF
🟠 31,471 🇹🇷 Beşiktaş v 🇩🇰 Midtjylland
🔵 28,499 🇵🇱 Górnik Zabrze v 🇹🇷 Fenerbahçe
🟠 27,752 🇭🇷 Hajduk Split v 🇨🇾 Pafos
🟠 27,500 🇳🇱 Twente v 🇭🇺 Ferencváros
🔵 27,037 🇷🇴 Univ Craiova v 🇧🇬 Levski Sofia
🔵 26,114 🇷🇸 Crvena zvezda v Larne
🟠 23,813 🇦🇿 Qarabağ v 🇧🇬 CSKA Sofia
🟠 23,572 🇸🇪 Hammarby IF v 🇧🇪 Anderlecht
🟠 23,549 🇦🇿 Qarabağ v 🇮🇸 Vestri
🟠 22,500 🇧🇪 Anderlecht v 🇸🇪 Hammarby
🟢 22,414 🇬🇷 Panathinaikos v 🇭🇺 Paks

Esses valores foram claramente aldrabados.

Nunca na vida estiveram lá 59 mil.

Estive lá e não achei assim tão descabido. Nada de escandaloso.

No pré jogo estava muito vazio, mas chegou mesmo muita gente em cima, como sempre.
Claro que sim. Mas isso não se pode dizer. Contraria o que interessa.

O que é que me interessa? Diz lá.

Eu também estive lá ontem e havia mesmo muito, muito lugar vazio para 59 mil. Basta ver que jogos tivemos com 59 mil o ano passado e comparar.

Eu estou-me bem cagando para os valores da assistência. Só acho patético terem de aldrabar para parecer que esteve quase cheio.

Citação de: tcondeco em 31 de Julho de 2026, 17:20o que este forum se tornou.... até das assistências dizem mal... fdx....

Se estás mal, tens bom remédio.
Ui, chegou o dono. Contou os lugares todos. Sabe tudo. Vi 7, 8 ou 9 mil lugares vazios? Terei visto. Sei distinguir se eram 12,14 ou 16 mil? Como vou distinguir?

Se não sabes distinguir, volta lá para os livros de colorir e deixa de ser pateta.
Eh lá. O homem conta cadeiras. Vou deixar os livros de colorir e vou passar a contar cadeiras vazias. Será uma grande evolução

Continua, boneco.

PontapeDoIsaias

MickDoohan

E ainda bem que se repetirá.

O futebol é um espectáculo de luz de cores de barulho não é um cinema como muita gente quer que seja hoje em dia!
Futebol é tochas é potes de fumo (desde que fiquem na bancada)

E vocês deixem de ser cínicos, quando vêm uma tochada do Benfica ou lá fora  partilham na net ficam contentes, mas depois andam a criticar... comigo não contem para apoiar este futebol moderno.

ajnogueira

Citação de: MickDoohan em 01 de Agosto de 2026, 17:03
E ainda bem que se repetirá.

O futebol é um espectáculo de luz de cores de barulho não é um cinema como muita gente quer que seja hoje em dia!
Futebol é tochas é potes de fumo (desde que fiquem na bancada)

E vocês deixem de ser cínicos, quando vêm uma tochada do Benfica ou lá fora  partilham na net ficam contentes, mas depois andam a criticar... comigo não contem para apoiar este futebol moderno.

🤣