Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

eplunum

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 19:47
Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2026, 19:45
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 19:42
Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2026, 19:40Não concordo com esta venda,atacar a época só com o Pavlidis e um jogador que é uma bomba relógio e ninguém sabe o que vai sair dali é um risco.

Não foi assim que atacamos a época passada? Com o pavlidis e uma incógnita?
não porque o ivanovic já tinha mostrado qualidade enquanto o Durán já não faz merda nenhuma á tempos.

Demonstrou qualidade por todos os sítios que passou.
vai lá ver os golos que marcou.

FUTURO PRESIDENTE

25M é de vender, neste momento é um excedentário, temos opções a mais na frente.

takediz

Nunca pensei recuperamos o investimento neste, pena ninguém levar o barrigacheia e o sudakov nos mesmos moldes

Eusébio10

É realmente extraordinário a quantidade de vezes que se desfaz de um jogador que a'creditavam mesmo muito' nele há um ano atrás.

É um planeamento classe mundial.

Kloden

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2026, 20:05É realmente extraordinário a quantidade de vezes que se desfaz de um jogador que a'creditavam mesmo muito' nele há um ano atrás.

concordo. Mas o Ivanovic foi claramente um "erro de casting". Nunca mostrou aquilo que prometia...

devilmen

Este parece que não vai contar para o totobola.

Eusébio10

Citação de: Kloden em 01 de Agosto de 2026, 20:07
Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2026, 20:05É realmente extraordinário a quantidade de vezes que se desfaz de um jogador que a'creditavam mesmo muito' nele há um ano atrás.

concordo. Mas o Ivanovic foi claramente um "erro de casting". Nunca mostrou aquilo que prometia...

Também o Lisandro López no Porto.

Na segunda época foi o que foi.

O Schjelderup também não mostrava o que prometia.

Fala-se dos jogadores como se fossem maquinas.

Kloden

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2026, 20:13

Nao estou a ver o contexto Benfica a mudar para que o Ivanovic pudesse melhorar alguma coisa. E sendo assim acho melhor vender.

Mas lá está, concordo contigo pq compramos e vendemos muito rápido sem dar aos jogadores o contexto ideal para se mostrarem.

Ainda assim, na minha opinião, acho que o Ivanovic não vai passar muito disto e vai andar a saltar de clube até acabar num qq clube do leste da Europa.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2026, 20:13

Eu entendo o que queres dizer e o futebol nacional está cheio desses casos , como Di Maria entre muitos outros , mas este nunca vai ser um grande avançado e não podemos viver de esperanças, temos avançados a mais e se conseguirmos fazer dinheiro nesta esperança ótimo , pegar no dinheiro e investir num BOM médio defensivo que é urgente.
Fora o central mas aí a venda do A.S serve para a contratação.

LFVL

Os 3 pasquins noticiaram... A ver se começam também a noticiar na Inglaterra

DeSousa

Foi mal aproveitado, mas mais um vez foi uma contratação sem ter em conta o modelo a forma de como queremos jogar.

Trocar de treinador de 6 em 6 meses também não ajuda.

SLBRulez

Eu até acho que ele tem mais qualidade do que se diz por aqui, mas se ofereceram 25M e com a vinda do Duran é aproveitar

Che1904

Citação de: takediz em 01 de Agosto de 2026, 20:02Nunca pensei recuperamos o investimento neste, pena ninguém levar o barrigacheia e o sudakov nos mesmos moldes
acrescenta Trubin

iloy

Citação de: Che1904 em 01 de Agosto de 2026, 20:37
Citação de: takediz em 01 de Agosto de 2026, 20:02Nunca pensei recuperamos o investimento neste, pena ninguém levar o barrigacheia e o sudakov nos mesmos moldes
acrescenta Trubin

E dodi

Der Kaiser

Pelo que vi sobre ele na Bélgica jogava num esquema com dois avançados, com o colega dele fazendo mais o papel de PL de área e ele outro tipo de movimentos. No modelo do Lage até podia fazer sentido, mas na forma que o Marco Silva joga não me parece que encaixe, o que não muda que devia ter tido mais oportunidades no ano passado.