Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (253 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (253 minutos), 1 golo

Pablito13

Já tinha tido responsabilidades num golo dos suíços e hoje voltou a ter responsabilidades no golo dos escoceses, pois podia ter feito bem melhor. 3 cagadas contei eu com a bola nos pés, que contra outros adversários iria ser engraçado. Mas enquanto não houver merda da grossa, muitos não vão querer acordar. É uma questão de tempo até dar merda.

Fear Factory

TFFS

Muita qualidade com bola, mas defensivamente nunca me deu confiança

Que seja o nosso Mathieu

td_por_ti_SLB

Gostei. Mas é melhor vir alguém de nível.

kingvata

Tem de ser o suplente da nossa dupla de centrais titular

slbenfica_croft

Quando for exposto vai ser feio de se ver.

Para bater em mortos dá.

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2026, 22:22Muita qualidade com bola, mas defensivamente nunca me deu confiança

Que seja o nosso Mathieu
muito melhor o Mathieu.

Travpart

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2026, 22:22Muita qualidade com bola, mas defensivamente nunca me deu confiança

Que seja o nosso Mathieu
Nao tem comparação.. muito longe.

Então fisicamente é da noite para o dia.

Pablito13

Que seja o nosso Mathieu

O Mathieu era um central rápido e mais físico que o Lenglet. Também era um excelente batedor de livres diretos para complementar. O Lenglet está a léguas dele.

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 22:18Já tinha tido responsabilidades num golo dos suíços e hoje voltou a ter responsabilidades no golo dos escoceses, pois podia ter feito bem melhor. 3 cagadas contei eu com a bola nos pés, que contra outros adversários iria ser engraçado. Mas enquanto não houver merda da grossa, muitos não vão querer acordar. É uma questão de tempo até dar merda.
A culpa do golo não é responsabilidade dele mas sim do Dahl que estava onde nunca deveria

Pablito13

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2026, 22:38
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 22:18Já tinha tido responsabilidades num golo dos suíços e hoje voltou a ter responsabilidades no golo dos escoceses, pois podia ter feito bem melhor. 3 cagadas contei eu com a bola nos pés, que contra outros adversários iria ser engraçado. Mas enquanto não houver merda da grossa, muitos não vão querer acordar. É uma questão de tempo até dar merda.
A culpa do golo não é responsabilidade dele mas sim do Dahl que estava onde nunca deveria

Lá porque o Dahl é o principal culpado, isso não iliba o Lenglet que, e repito, podia ter feito bem melhor no lance. E não é por ser cromo novo que tem de ser defendido, pois já não é a primeira vez que acontece.

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 22:40
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2026, 22:38

Lá porque o Dahl é o principal culpado, isso não iliba o Lenglet que, e repito, podia ter feito bem melhor no lance. E não é por ser cromo novo que tem de ser defendido, pois já não é a primeira vez que acontece.
Não é por ser cromo novo, o Dahl faz a merda toda naquele lance

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2026, 22:26Quando for exposto vai ser feio de se ver.

Para bater em mortos dá.
E sem médio defensivo ali a cobrir vai ser engraçado,
Estes jogos são bons para a equipa ganhar intrusamento e confiança mas é mau porque dá uma falsa sensação de que a equipa é perfeita quando na verdade falta um bom médio defensivo.

ItsY2Inferno

Excelente jogo, mais um.

FUTURO PRESIDENTE

Não vi bem o lance do golo do Hearts mas não me pareceu ser culpado no golo .