João Palhinha (Bayern München) - Now

Jangada

aquaris

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2026, 15:21Hahahahaah

Goleadinhas contra uma equipa média Suíça e outra da Escócia e já nem precisamos de reforços.

SB devia ser pago.
Precisamos de um SEIS, e de mais um Central e talvez um defesa esquerdo.
O Marco Silva já teve tempo para perceber o potencial do plantel, a central foi bem claro, a seis penso que também, não lembro de fazer referência a defesa esquerdo deve acreditar muito no Neto, mesmo que neste momento esteja a apostar no DAHL.
Portanto faltam pelo menos 2 jogadores, sendo que o Central foi bem claro!

King Ghost

Citação de: LFVL em 09 de Agosto de 2026, 15:40
Citação de: King Ghost em 09 de Agosto de 2026, 15:39Com a entrada do Newcastle em cena, prevejo que este tópico se feche muito em breve e por isso só quer agradecer os que aqui participaram e me permitiram ter esperança, mas também entreter nas horas vagas.

Quando souberem qual o próximo onde acampar por favor não me deixem este eterno crente de fora.
😂

O Newcastle que se deixe de tratas... que venha cá buscar o Rios...

Filipenazare

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:00Eu nao ia buscar trinco nenhum. Um redes e 1 ou 2 centrais e fechava a loja.

Lateral esquerdo urgentemente.
É meter o Dedic.

Mais adaptações não, ainda por cima o Dedic no Marselha jogou na esquerda e foi por isso que não ficou lá.
Meus amigos eu honestamente, não sei bem quem colocaria á esquerda.
Não sei se seria o Neto, o Dedic ou outro qualquer. Mas uma coisa eu sei, o Dahl a lateral do Benfica nunca, mas nunca.
Vou tornar a repetir esta merda, o Dahl não tem a mínima qualidade, para ser D.E do Benfica.
Dito isto é uma posição que me preocupa muito.
Faço um pedido sentido a quem de direito,o Dahl a jogar não por favor. E já agora estou muito fodido e enervado, porque não percebo, porque é que o Obrador, e o Gonçalo Moreira não fazem parte do plantel.
Acho que são melhores jogadores do que o Dahl e o Sudakov, e deviam ter mais minutos.

Semper Fidelis

_1962_

Citação de: LFVL em 09 de Agosto de 2026, 15:40
Citação de: King Ghost em 09 de Agosto de 2026, 15:39Com a entrada do Newcastle em cena, prevejo que este tópico se feche muito em breve e por isso só quer agradecer os que aqui participaram e me permitiram ter esperança, mas também entreter nas horas vagas.

Quando souberem qual o próximo onde acampar por favor não me deixem este eterno crente de fora.

O Newcastle que se deixe de tratas... que venha cá buscar o Rios...

O Ríos está na lista, o Newcastle é conhecido ultimamente por falhar muitos alvos de transferências.

Faltam 54 para chegar ao Ríos, ainda há esperança.

cernache1

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: cernache1 em 09 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2026, 13:08
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:00Eu nao ia buscar trinco nenhum. Um redes e 1 ou 2 centrais e fechava a loja.

Trinco é o de se ganham campeonatos. Felizmente o Marco já percebeu isso
Com Aursnes, Barreiro e Rios queremos um trinco para quê?

Com Matic e Enzo tinhas algum trinco?

Comparar esses craques com os que temos agora.

🥶

Comparar? Só na tua cabeça.... Ou quando não se tem resposta....

Quem era o trinco na altura?

🤣🤣🤣

Um perito.

A qualidade dos ditos craques e seus movimentos, claro que é tudo a mesma merda. Obviamente. O que temos agora nrm calçava naquele 11.

Diogo.Cris

Goleadinhas contra uma equipa média Suíça e outra da Escócia e já nem precisamos de reforços.

SB devia ser pago.

É daquelas coisas que estamos a ficar igual ao Sporting ali de 2007 a 2012/2013.
Qualquer merda de vitória era uma maravilha e já eram os campeões do mundo e iam ganhar tudo. Mas no fim acabava sempre mal.

Infelizmente estas 2 vitória enganam muita gente que pensam que por termos ganhos a uns mancos já somos os melhores outra vez.

Pedro Nunes 28

SB devia ser pago.
Já agora, onde é que se lê isso ? Vejo a grande maioria dizer precisamente o contrário. Mas devemos também ficar tristes com goleadas ao vice campeão escocês e aos suíços ? É isso ? Só para saber o que é ser um benfiquista a sério !

Golo de Weldon

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 18:44

SB devia ser pago.
Já agora, onde é que se lê isso ? Vejo a grande maioria dizer precisamente o contrário. Mas devemos também ficar tristes com goleadas ao vice campeão escocês e aos suíços ? É isso ? Só para saber o que é ser um benfiquista a sério !

Mas tu falas que eu estou comentando algo que ninguém disse (o que é um não facto, basta ler alguns comentários antes deste meu) e no final mete estas.. ai é difícil, Pedro.

.:VMPT:.

Citação de: cernache1 em 09 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: cernache1 em 09 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2026, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2026, 13:08

Trinco é o de se ganham campeonatos. Felizmente o Marco já percebeu isso
Com Aursnes, Barreiro e Rios queremos um trinco para quê?

Com Matic e Enzo tinhas algum trinco?

Comparar esses craques com os que temos agora.

🥶

Comparar? Só na tua cabeça.... Ou quando não se tem resposta....

Quem era o trinco na altura?

🤣🤣🤣

Um perito.

A qualidade dos ditos craques e seus movimentos, claro que é tudo a mesma merda. Obviamente. O que temos agora nrm calçava naquele 11.

A questão colocada acima, a que eu respondi, referia a que se ganhavam campeonatos com um trinco.

Não sou perito, mas também não enrolo quando não tenho resposta....

Josh

Citação de: Josh em 09 de Agosto de 2026, 16:21Acho que ontem na Amadora ficou claro a importância de ter uma dupla de centrais de qualidade diferenciada e um bom guarda redes.

Tenho estado a bater neste ponto desde a época passada. Entretanto, o Benfica e os seus dirigentes incompetentes aindam andam à pesca nos caixotes do lixo de reforços para estas posições, principalmente na questão do central.

Assim é muito difícil ter sucesso no que quer que seja. Zero capacidade de planeamento.

Ora bem. Dito antes deste jogo e acabamos por pagar já a fatura.

Eu já não tenho forças suportar o shit show destes coveiros. Merdas completamente evidentes e os profissionais pagos a peso de ouro nada fazem.

Estou exauto.

SuburbanRebel

É o tipo de jogador que precisamos. Trinco forte nos duelos defensivos e que trava praticamente todas as saídas de contra-ataque do adversário.
Precisamos de um Fejsa.

Palhinha tem o bónus de ser muito forte nas bolas paradas defensivas e ofensivas.

TFFS

Não faz falta. Não precisamos de nenhum reforço. Forssa Rui