João Palhinha (Bayern München) - Now

Stigmat

Golo de Weldon

Hahahahaah

Goleadinhas contra uma equipa média Suíça e outra da Escócia e já nem precisamos de reforços.

SB devia ser pago.

iloy

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2026, 14:41
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2026, 12:35
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2026, 12:31Ele vai regressar a Portugal mas é óbvio que não vai ser agora. Vai escolher um clube da Premier league a ganhar um belo ordenado e ninguém o pode censurar

Já devia cá estar outro jogador tão bom ou melhor que o Palhinha.

Tudo feito ao sabor do vento
Tanta merda que queria estar perto dos filhos mas parece que entre ganhar 5 milhões ou poder ganhar 10, prefere ganhar 10 e deixar os filhos só com a mãe.
Realmente percebo a necessidade, as dificuldades financeiras tocam a todos ahahah

Onde ganhava estes tais 5 milhões?
Qual é o nosso tecto salarial? Ganhar é uma forma de dizer , ele no Bayern tbm não ganha 9 limpos, são 9 brutos.
É uma treta , é milionário, tem dinheiro suficiente para viver varias vidas e deixar para várias gerações.

Sabes a diferença entra o limpo na premier league e no tugao?
Obviamente há uma grande diferença.
Ja tem 30 anos, vai querer um ultimo bom contrato e nao será obviamente em Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2026, 15:21Hahahahaah

Goleadinhas contra uma equipa média Suíça e outra da Escócia e já nem precisamos de reforços.

SB devia ser pago.

Devia era proibir-se avençados do noce Ruie de postar aqui, não irias ler essa barbaridade de certeza absoluta.

Golo de Weldon

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2026, 15:23

SB devia ser pago.

Devia era proibir-se avençados do noce Ruie de postar aqui, não irias ler essa barbaridade de certeza absoluta.

Será que o Ruy Coca já acordou?

FaithNoMore

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:00Eu nao ia buscar trinco nenhum. Um redes e 1 ou 2 centrais e fechava a loja.

Lateral esquerdo urgentemente.
É meter o Dedic.

Mais adaptações não, ainda por cima o Dedic no Marselha jogou na esquerda e foi por isso que não ficou lá.

LFVL

GoloDeLetra

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2026, 13:00Eu nao ia buscar trinco nenhum. Um redes e 1 ou 2 centrais e fechava a loja.

É meter o Dedic.

Mais adaptações não, ainda por cima o Dedic no Marselha jogou na esquerda e foi por isso que não ficou lá.
É pá se o Dahl nao serve e nao querem adaptaçoes é meter o Zé Neto. No Barça já lá estava. Os incompetentes da direçao a contratar outro defesa esquerdo ainda traziam um pior. Já chega!

King Ghost

Com a entrada do Newcastle em cena, prevejo que este tópico se feche muito em breve e por isso só quer agradecer os que aqui participaram e me permitiram ter esperança, mas também entreter nas horas vagas.

Quando souberem qual o próximo onde acampar por favor não me deixem este eterno crente de fora.

LFVL

Citação de: King Ghost em 09 de Agosto de 2026, 15:39Com a entrada do Newcastle em cena, prevejo que este tópico se feche muito em breve e por isso só quer agradecer os que aqui participaram e me permitiram ter esperança, mas também entreter nas horas vagas.

Quando souberem qual o próximo onde acampar por favor não me deixem este eterno crente de fora.

O Newcastle que se deixe de tratas... que venha cá buscar o Rios...

JotaL

Citação de: xico10 em 09 de Agosto de 2026, 14:11
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2026, 13:12

É meter o Dedic.
O Bah já jogou a lateral esquerdo no passado, se calhar fazia mais sentido que o Dedic. Só não metam por favor o Aursnes que é necessário no meio campo
O Dedic jogou muitas vezes a ala esquerdo mas numa defesa a 5
sim mas eu vejo o Bah ser menos afetado pela mudança de lateral, só isso

Jb3011

Citação de: Stigmat em 09 de Agosto de 2026, 15:20https://www.zerozero.pt/jogador/joao-jordao/912457?search=1

É este? 16 golos em 17 jogos na época passada. Quero.
Tás mais perto de levar com o Bruno Jordão, aka o apêndice

Jb3011

Tamos bem no meio campo, é isso!

gizmo

SB devia ser pago.

Somos sempre uns tolinhos, mas acertamos em todas.

Josh

Acho que ontem na Amadora ficou claro a importância de ter uma dupla de centrais de qualidade diferenciada e um bom guarda redes.

Tenho estado a bater neste ponto desde a época passada. Entretanto, o Benfica e os seus dirigentes incompetentes aindam andam à pesca nos caixotes do lixo de reforços para estas posições, principalmente na questão do central.

Assim é muito difícil ter sucesso no que quer que seja. Zero capacidade de planeamento.