Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

kingvata

Citação de: Jone em 10 de Agosto de 2026, 16:25Inacreditável!!
Mais um prego na nossa derrocada financeira.
Ja o disse e volto a repetir.
Fica no top3 dos piores presidentes da história.

...e só me lembro de um efetivamente pior que este.
Eu não me lembro e tenho 50 anos

FreddyAduFan

Citação de: J_PN em 10 de Agosto de 2026, 16:21Ha algum clube no mundo que compre jogadores de 20M e no ano a seguir ande à rasca para os colocar ao mesmo preço de custo?

:rir:

os sauditas? estamos a esse nivel de qualidade agora, so que com 1000% menos dinheiro.

Jone

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2026, 16:46
Citação de: Jone em 10 de Agosto de 2026, 16:25Inacreditável!!
Mais um prego na nossa derrocada financeira.
Ja o disse e volto a repetir.
Fica no top3 dos piores presidentes da história.

...e só me lembro de um efetivamente pior que este.
Eu não me lembro e tenho 50 anos

O dr. fez pior. É por pouco mas fez pior.

linus

Quem diz que é sem opçao de compra?
Em frança estao a dizer que é com opçao

Nramos

Citação de: linus em 10 de Agosto de 2026, 17:09Quem diz que é sem opçao de compra?

Com opção...sem compra obrigatória.

Se assim for, é ridiculo. Outra vez

Alcool Gelson

A caminho de mais um negócio tipo Obrador, para o ano cá estará de novo.

imightbewrong

Vai detonar o tugao francês.

Nenad25

Também vos digo, entre sem opção de compra, ou com opção não obrigatória, é melhor sem opção.

ptmam

Em marcha Jurasek 2.0! Vai para o Lens, sem obrigatoriedade de coisa nenhuma, como já vimos, não se adaptou a esta liga de pinos, e vai destruir na liga francesa a ponto dos croissants o contratarem, tá bem tá!
Resumindo, o clube francês recebe um jogador de 20Milhões, pagando-lhe apenas o ordenado, e se não der é mais uma época a desvalorizar. Fantástico!

_Xebola_

Citação de: Nenad25 em 10 de Agosto de 2026, 17:14Também vos digo, entre sem opção de compra, ou com opção não obrigatória, é melhor sem opção.

Totalmente de acordo.

linus

Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2026, 17:10
Citação de: linus em 10 de Agosto de 2026, 17:09Quem diz que é sem opçao de compra?

Com opção...sem compra obrigatória.

Se assim for, é ridiculo. Outra vez

Esperar para ver

Borges Coutinho

Sei de fonte segura que é com opção de compra não obrigatória

goldfrapp

Citação de: ptmam em 10 de Agosto de 2026, 17:15Em marcha Jurasek 2.0! Vai para o Lens, sem obrigatoriedade de coisa nenhuma, como já vimos, não se adaptou a esta liga de pinos, e vai destruir na liga francesa a ponto dos croissants o contratarem, tá bem tá!
Resumindo, o clube francês recebe um jogador de 20Milhões, pagando-lhe apenas o ordenado, e se não der é mais uma época a desvalorizar. Fantástico!

Só ao nível do ruizinho!

TFFS

Foram buscar o Durán e ficaram à rasca com este. Tiveram que o espetar no primeiro sítio onde o queriam

Como não amar?

fdpdc666

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2026, 17:18Foram buscar o Durán e ficaram à rasca com este. Tiveram que o espetar no primeiro sítio onde o queriam

Como não amar?

A Lazio também o queria. Ele é que preferiu o Lens.
CitaçãoGennaro Gattuso assumiu este domingo que a Lazio tudo fez para contratar Franjo Ivanovic, mas que o apelo da Liga dos Campeões foi decisivo para que o avançado croata decidisse mudar-se para o Lens.

"Não vamos andar com rodeios. Sobre o avançado (Ivanovic, n.d.r.), sabem perfeitamente como correu: o clube fez de tudo para o contratar e eu falei com o jogador. O Benfica tinha dado o 'ok', mas ele decidiu ir para o Lens para jogar a Liga dos Campeões. O que é que podemos fazer? Nada. Talvez tenhamos errado e devêssemos ter falado antes com o jogador", apontou o técnico, pouco depois do jogo de preparação com o Frosinone, que os laziale venceram por 2-1.