Tosin Adarabioyo (Chelsea) - CM

Jangada

Ir buscar ingleses é mesmo Vietname puro.

TojuFernandes

mais que o Fabrizio, poupa-me! Não é superior ao Taylor Harwood-Bellis

johncleese

Com o Marco Silva e com confiança parecia o Upamecano. No Chelsea esteve sempre muito abaixo

johncleese

Citação de: TojuFernandes em 12 de Agosto de 2026, 14:45mais que o Fabrizio, poupa-me! Não é superior ao Taylor Harwood-Bellis

Em Inglaterra é

Haywire

Este quase de certeza que se não ficar na Premier, vai para o Strasbourg

TojuFernandes

rsd

Preferia este emprestado e com uma cláusula de compra de 10/15. O chelsea se calhar aceita.

DeSousa

Estar a tentar jogadores Ingleses é mesmo não ter noção, parece-me já desespero.

zizou

Citação de: Jangada em 12 de Agosto de 2026, 14:45Ir buscar ingleses é mesmo Vietname puro.
O Scott Minto até nem era muito mau.

johncleese

Citação de: TojuFernandes em 12 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2026, 14:53
Citação de: TojuFernandes em 12 de Agosto de 2026, 14:45mais que o Fabrizio, poupa-me! Não é superior ao Taylor Harwood-Bellis

Em Inglaterra é
Esquece isso!

Basta pesquisares quantas vezes já corrigiu o Fabrizio em negócios de jogadores da Premier League

Redceltic

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Redceltic em 12 de Agosto de 2026, 14:24
Citação de: Bogarim em 12 de Agosto de 2026, 14:22
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Agosto de 2026, 14:12
CitaçãoBen Jacobs
@JacobsBen
🚨 Understand Tosin is drawing interest from Benfica and a number of Premier League clubs.

https://x.com/JacobsBen/status/2087526954522050980
Os comentários dos adeptos do Chelsea em relaçao a ele sao deveras animadores...

Os adeptos do chelsea nem sabem quem é este. É so mais um dos 400 jogadores que eles compraram.

Ainda uso ano passado foi titular uma serie de jogos no início da premier league. Se não souberem quem é é pq são burros

Adeptos burros... Rui costa eleito por adeptos...

johncleese

O Tosin para o nosso nivel é muito bom central. Tal como o Bednarek é no puorto. Imponente fisicamente, chega para dominar o tugão

Dimmus

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2026, 15:04O Tosin para o nosso nivel é muito bom central. Tal como o Bednarek é no puorto. Imponente fisicamente, chega para dominar o tugão
o mais certo é nao vir nenhum dos 2 e vir o Bamba 😂😂