Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2026, 16:31Este, Rios, Trubin, Lukebakio e já deve dar para comprar os 3 ou 4 que precisamos. O Barrigacheia tb pode ir.

Preciso é arranjar compradores, para todo esse refugo.

rdr10

Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:33
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:30
Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:21Acho piada, pede-se aposta na formação, queixam-se que não há oportunidades para os miúdos mas depois é ver um rol de criticas porque se vai vender o Dedic e assim abrir espaço para o Banjaqui aparecer.

A confirmar-se os valores acima dos 30M, é a melhor venda do Benfica dos últimos anos. É um bom jogador mas que não passa disso e que não é determinante na forma de jogar da equipa.

Ficamos com o Bah que já tem vários anos de casa e com um miúdo que este ano vai ter reais oportunidades de se mostrar na equipa principal, estou convicto que irá terminar o ano como titular.

Como se o Banjaqui fosse aposta ;D

Vais levar com o pior lateral do campeonato até Maio, a menos que se lesione e depois vai parar lá o Fred.

Tratar o Bah como o pior lateral do campeonato é hilariante, principalmente quando se olha para os laterais direitos dos nossos rivais e nenhum deles é melhor que ele.

Não são melhor que o Bah? Isto é real? O Fresneda mesmo sendo banal é facilmente melhor que o Bah. O Alberto Costa é MUITO melhor que o Bah. O Victor Gomez é melhor que o Bah, e qualquer Maga desta vida é superior ao Bah.

ItsY2Inferno

Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2026, 16:31Entendo perfeitamente a venda

Gosto do Dedic, já gostava na altura do Salzburg

Já sabia que tínhamos que vender, provavelmente ainda deve haver outra venda

Espero é que contratem para as lacunas do plantel

Tantos para vender antes deste, Enzo, Trubin, Sudakov, Lukebakio, Bah, Dahl.

Esses tem pouco mercado e não dão o valor que dão pelo Dedic

EnzoMatic1995

Vai deixar saudades...

Foi dos poucos bons o ano passado, com um treinador a sério, podia ter dado muito mais, como o Marco este ano

rdr10

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:31
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:27Não consigo lidar com isto honestamente, vamos perder o único lateral que é minimamente competente, para continuarmos com um gajo que cada vez que tenta receber uma bola a bola chora e vai até ao peito. O Benfica vai continuar com o pior defesa direito do campeonato português, isto é um clube de mongolóides puta que pariu.
Porra, a sério?

Qual das partes?

Dedic unico lateral minimamente competente = Facto
Clube de Mongolóides = 65% = Facto
Bah não conseguir receber uma bola rasteira sem a mesma ir parar à altura do peito = Facto
Bah pior lateral direito do campeonato = Honestamente não sei como está o Tomás Tavares, mas por exemplo o Robinho é melhor que o Bah, e o Robinho é uma merda.
O Bah.Eu acho precisamente o contrario.Saindo o Dedic só os do Porto se lhe pode comparar

O Bah não tem uma única qualidade, e quando me respondem "É rápido" faz-me sempre sorrir, no estádio dá sempre piada ver o corredor aberto e a andorinha sem saber o que fazer.

A única comparação que consigo encontrar com o Bah é o Vlacho, tanta gente a defender um gajo absolutamente horrível, pior que o André Almeida.

Benfanatic

Citação de: 2fenix2die em 13 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2026, 16:31Este, Rios, Trubin, Lukebakio e já deve dar para comprar os 3 ou 4 que precisamos. O Barrigacheia tb pode ir.

Preciso é arranjar compradores, para todo esse refugo.

Sim, dada a perícia do nosso grande negociador o mais provável é que saiam emprestados. Isto se saírem.

DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2026, 16:36
Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2026, 16:31Entendo perfeitamente a venda

Gosto do Dedic, já gostava na altura do Salzburg

Já sabia que tínhamos que vender, provavelmente ainda deve haver outra venda

Espero é que contratem para as lacunas do plantel

Tantos para vender antes deste, Enzo, Trubin, Sudakov, Lukebakio, Bah, Dahl.

Esses tem pouco mercado e não dão o valor que dão pelo Dedic
Mas estes não fazem falta.

2fenix2die

Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:21Acho piada, pede-se aposta na formação, queixam-se que não há oportunidades para os miúdos mas depois é ver um rol de criticas porque se vai vender o Dedic e assim abrir espaço para o Banjaqui aparecer.

A confirmar-se os valores acima dos 30M, é a melhor venda do Benfica dos últimos anos. É um bom jogador mas que não passa disso e que não é determinante na forma de jogar da equipa.

Ficamos com o Bah que já tem vários anos de casa e com um miúdo que este ano vai ter reais oportunidades de se mostrar na equipa principal, estou convicto que irá terminar o ano como titular.

Vais levar com o pior lateral do campeonato até Maio, a menos que se lesione e depois vai parar lá o Fred.

Tratar o Bah como o pior lateral do campeonato é hilariante, principalmente quando se olha para os laterais direitos dos nossos rivais e nenhum deles é melhor que ele.

Está na moda bater no Bah!

Ele não é nenhum craque, e o grande problema são as lesões, que fazem com que depois demore muito tempo, para conseguir ter ritmo novamente, mas sem lesões, não era por aqui que o Benfica ia ter problemas.

O Enzo é bem pior, o Dahl tb é muito mais problema, o Rios a mesma coisa, são muito mais problemas, na minha opinião.

greenleaft

Uma coisa é verdade o Nosso Rui da Lágrima disse que iam sair jogadores. Não mentiu kkkk

2fenix2die

Citação de: greenleaft em 13 de Agosto de 2026, 16:39Uma coisa é verdade o Nosso Rui da Lágrima disse que iam sair jogadores. Não mentiu kkkk

Por uma vez falou a verdade, o menino da lágrima.

fpie

do ano passado quantos faltam?   ainda ha tempo

rdr10

Prioridades para despachar deviam ser:

Rios (tentar enganar alguém nem que fosse por 10M)
Trubin (aproveitar que tem algum mercado)
Bah (já que é para o Dedic sair aposta-se as fichas todas no Banjaqui)
Enzo (tem estado melhor mas será sempre um perigo em contra ataques, não tem qualquer capacidade de recuperação)
Dahl (eu ficaria com ele a suplente, mas se desse dinheiro também vendia)

rdr10

Citação de: 2fenix2die em 13 de Agosto de 2026, 16:39

Está na moda bater no Bah!

Ele não é nenhum craque, e o grande problema são as lesões, que fazem com que depois demore muito tempo, para conseguir ter ritmo novamente, mas sem lesões, não era por aqui que o Benfica ia ter problemas.

O Enzo é bem pior, o Dahl tb é muito mais problema, o Rios a mesma coisa, são muito mais problemas, na minha opinião.

Là está, síndrome Vlacho, igualzinho.

ptmam

O resto do refugo não se consegue vender. Se isto significasse não vender o Andreas e o Pavlidis, assino já por baixo. No entanto, vai deixar saudades, é o nosso melhor lateral neste momento. Temos uma tendência em dizer que tudo está mal, quando as coisas não correm bem, mas esquecemo-nos que o Dedic tem 23 anos e fez jogos o ano passado de nivel muito alto, nomeadamente contra o Real Madrid.
Isto significa também a aposta no Banjaqui, que me parece que vai ser o nosso lateral direito no futuro, pelo menos, tem qualidade para isso. O Bah não vai aguentar a época toda, tendo em conta a sua natural apetência para lesões.

30min à Benfica

Venda superior a 30 milhões??

Como?

ahah