Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

kingvata

Qualquer gajo que faça uma gracinha sai ao fim de um ano

A merda arrasta-se...como o Bruma..

É um penedo este rui costa
Impossível um dia ganharmos algo com ele

td_por_ti_SLB

Questão simples: quando o Bah se lesionar (algo que tem acontecido bastante, infelizmente, e espero que não aconteça) será all in no Banjaqui, certo? A jogar sol sobre sol?

O Dedic tinha sangue na guelra. Dos poucos. Mas também teve lesões. Por 30M é uma venda interessante desde que sirvam para o DC e 6 que tanto necessitamos.

fpie

Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Agosto de 2026, 16:54Questão simples: quando o Bah se lesionar (algo que tem acontecido bastante, infelizmente, e espero que não aconteça) será all in no Banjaqui, certo? A jogar sol sobre sol?

O Dedic tinha sangue na guelra. Dos poucos. Mas também teve lesões. Por 30M é uma venda interessante desde que sirvam para o DC e 6 que tanto necessitamos.

e quanto chega aos cofres do Benfica? 

Magna Gloria

Com isto o gandarrui consegue abater a dívida dos 20 milh- acabou de aumentar para 25

paulomaia1972

30 ou 35 é uma grande venda

Shoplifter20

Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Agosto de 2026, 15:40
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Agosto de 2026, 15:3730M + objectivos parece bastante decente por um gajo que prometeu muito e entregou nada. Literalmente nada, porque o gajo chegava á linha ou perto da área e não acontecia nada.

Agora quando o Bah se lesionar (vai acontecer certinho) apostem de vez no Banjaqui e deixem-se de Aursnes ou Araújos.

Apareceu em todos os jogos contra os lagartos

Fico descansado então, esse deve ser o nosso campeonato

Não concordo quando se diz que ele não entregou nada.

Entregou, mas ao preço que se fala - assumindo que isto é para mitigar falta de champions e apostar no Banjaqui, não me choca totalmente

+1benfiquista

Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Agosto de 2026, 16:54Questão simples: quando o Bah se lesionar (algo que tem acontecido bastante, infelizmente, e espero que não aconteça) será all in no Banjaqui, certo? A jogar sol sobre sol?

Bem, se formos por aí, o normal é ter 2 jogadores para cada posição...

Eu nem acho que, isolada, a venda do Dedic seja assim tão má. O problema é todos os anos saírem tantos jogadores, e vamos ver quem é que ainda vai...

Blitz

Obrigado pela dedicação!

Boa sorte nesta nova aventura.

AlexandreFernandes

Gosto deste gajo e tenho pena que saia. Mas é a gestão, ou falta dela, que temos.

Na minha opinião tem tudo, só peca mesmo na decisão no último terço.

Mas tem 23 anos, vai muito a tempo de corrigir esta e outras lacunas.

Borges Coutinho

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2026, 16:5630 ou 35 é uma grande venda

Como já se perguntou aqui; desses 35, quantos entrarão verdadeiramente no cofre?

PontapeDoIsaias

Citação de: kingvata em 13 de Agosto de 2026, 16:53Qualquer gajo que faça uma gracinha sai ao fim de um ano

A merda arrasta-se...como o Bruma..

É um penedo este rui costa
Impossível um dia ganharmos algo com ele
Mas este gajo vale alguma coisa?
Nao e rapido,nao cruza bem,nao passa bem..todos os nossos males fossem vender dedics por 30milhoes.

_Xebola_

Citação de: Borges Coutinho em 13 de Agosto de 2026, 17:03
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2026, 16:5630 ou 35 é uma grande venda

Como já se perguntou aqui; desses 35, quantos entrarão verdadeiramente no cofre?

Entre 2 a 3 milhões.

_Xebola_

Aposto que ainda será titular hoje.

_Xebola_

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:36
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:31
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2026, 16:29
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2026, 16:27Não consigo lidar com isto honestamente, vamos perder o único lateral que é minimamente competente, para continuarmos com um gajo que cada vez que tenta receber uma bola a bola chora e vai até ao peito. O Benfica vai continuar com o pior defesa direito do campeonato português, isto é um clube de mongolóides puta que pariu.
Porra, a sério?

Qual das partes?

Dedic unico lateral minimamente competente = Facto
Clube de Mongolóides = 65% = Facto
Bah não conseguir receber uma bola rasteira sem a mesma ir parar à altura do peito = Facto
Bah pior lateral direito do campeonato = Honestamente não sei como está o Tomás Tavares, mas por exemplo o Robinho é melhor que o Bah, e o Robinho é uma merda.
O Bah.Eu acho precisamente o contrario.Saindo o Dedic só os do Porto se lhe pode comparar

O Bah não tem uma única qualidade, e quando me respondem "É rápido" faz-me sempre sorrir, no estádio dá sempre piada ver o corredor aberto e a andorinha sem saber o que fazer.

A única comparação que consigo encontrar com o Bah é o Vlacho, tanta gente a defender um gajo absolutamente horrível, pior que o André Almeida.

Normalmente, ou seja 99% das vezes estou de acordo contigo, mas em relação ao Bah não posso concordar.

Não é um craque, mas está longe de ser o cepo que apregoas.

Iron Mask

Mais uma epoca do Aursnes a lateral. Siga