LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

Mendes96

Aqui uns tempos diziam ai que nem com o guardiola ganhávamos com esta direção patética , e começo a acreditar nisso

O minimercado da aldeia da minha avó é mais bem gerido que este clube

VictorGideon

Citação de: Isaaquinho em 13 de Agosto de 2026, 21:35
Citação de: VictorGideon em 13 de Agosto de 2026, 21:34
Citação de: Isaaquinho em 13 de Agosto de 2026, 21:32O MS está a pensar onde andam os jogadores que lhe disseram que havia no clube.
Entao nao é treinador? Que os potencie. Com bons jogadores nao precisas de treinadores a ganhar o que este ganha.

Potenciar pinos? O Rui Costa que lhe dê gajos que saibam o que é uma bola.
Jogadores top? Pra isso vou para lá eu! Com os que lá estão tem a obrigação de fazer melhor que todos os outros clubes da Liga e bater-de frente com os rivais.

lPhoenix

E aí vamos, de empate em empate, a empatar com estes patos.

Blitz

Um escarro no símbolo.

Vergonha do caralho.

Não jogam a ponta de um caralho.

Bogarim

Cada vez se vai normalizando mais o nao ganhar neste clube, zero sentido de urgencia dos jogadores, macagar se a eliminatória já estava resolvida ou nao.

SLBRulez

Obviamente faltam reforços, a direção tem de se despachar.

Têm de começar a acertar na finalização. Hoje não foi tão mau mas podiam ter vencido facilmente o jogo

Majin Buu

Fear Factory

Nem a estes conseguem ganhar. A culpa é da falta do central e do Palhinha.

bmuc79

Citação de: Machadinho57 em 13 de Agosto de 2026, 21:35Espero que a malta do Newcastle não tenha visto esta exibição do dedic ...

Já viu na época passada em que foi tritutado pelo Gordon e gostou...

TFFS

sandroteixeira

Jogo muito mau, e temos muitos jogadores do nível Vietnam mas caros.
Venha de lá o Casa Pia

Limentaen

Apesar de a eliminatória estar resolvida, o Benfica tem que jogar mais, há jogadores sem qualidade para estar no banco sequer

kingvata

Ora se queriam um bom prato de merda, eis para vocês meus senhores

:coolsmiley:

Noisiv

Que alívio. Cama, para que te quero!

Agora meter as quotas em dia para ir a Aarhus. Não alimento esta gente desde Fevereiro.

SLB1NAÇAO

Que vergonha ...ao nivel da total e absoluta incompetencia do Rui Costa, do Branco e do Paulo Madeira.