Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Agosto de 2026, 22:51A nossa linha defensiva não tem a minima capacidade para um candidato ao titulo, mesmo o meio campo tem limitações claras com bola.

Ou isto dá uma grande volta com 2/3 reforços de muita qualidade e com o perfil correcto ou então vai ser mais uma época dura.

Acho que eram precisos 6 reforços...se há tempo ou dinheiro para ir buscá-los é outra história. Também é preciso haver saidas para entrar dinheiro e abrir espaço.

vermelhoftw

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Bogarim em 13 de Agosto de 2026, 21:40
Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2026, 21:38Onde tu te vieste meter.
Nao faças dele um coitadinho, perder com o St Gallen, empatar com o Hearts e o Viseu é inaceitável.
Efetivamente, não é animador, pede-se mais, mas com este plantel...
já muito fez ele em tão pouco tempo.
Agradeçam ao flopourinho pelas dinâmicas patéticas que deixou

Sunaike

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2026, 22:46Marco, conheces o Gonçalo Moreira? parece que não,aposta nele, é conselho de amigo.....
ele vai sair do 11 mas nao é para entrar esse miúdo.

Os Créditos do Sudakov ou muito me engano ou vao acabar muito em breve com o Marco
Mas fácil mesmo e a ver se não será já contra o casa pia. Vai ser shel na esquerda Prest a 10 e Lukebakio na direita

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Agosto de 2026, 22:51A nossa linha defensiva não tem a minima capacidade para um candidato ao titulo, mesmo o meio campo tem limitações claras com bola.

Ou isto dá uma grande volta com 2/3 reforços de muita qualidade e com o perfil correcto ou então vai ser mais uma época dura.

Acho que eram precisos 6 reforços...se há tempo ou dinheiro para ir buscá-los é outra história.
eram 5/6 reforços e todos eles para a defesa/meio campo defensivo.

Gr
De
Dc(2)
Mdf

Assustador.

julio_paneira

Citação de: Roy Kent em 13 de Agosto de 2026, 22:29Vamos também ser honestos, a vinda do Marco silva também revela muita falta de inteligência do mesmo, nas ele estava à espera do quê? Jesus, Schmidt, Lage, Mourinho completamente queimados, ia ser diferente com ele?

Não digas isso.. há pessoas para quem o Benfica é muito importante e que não olham a isso. Querem estar no seu clube, ajudar a levantá-lo..

Rørikus

2 empates e 1 derrota com equipas de merda...

Barolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 22:37O homem como é que vai ganhar alguma merda no Benfica quando da posição 6 para tras tem uma equipa de nivel VIETNAM??

O nosso meio campo é banalíssimo! Com bola, só temos Aursnes. É mesmo muito mau, a nossa defesa idem. Não há milagres.

jpcafe

Continuo a achar que lá para dezembro sai pelo próprio pé. Quando perceber a merda de mercado que vamos ter

lucasslb1904

Citação de: Majin Buu em 13 de Agosto de 2026, 22:53

acho que com o torting estará ela por ela, já com o Putedo só o guarda redes deles vale a defesa toda junta de Benfica e torting.

Apesar do guarda redes do Sporting na minha opinião ser fraco, têm um lateral esquerdo que é melhor do que os nossos juntos.

O próprio Fresneda na direira tem evoluído bastante.

Preciso de ver como o Ba vai evoluir mas até há pouco tempo com Diomande, Debast, Quaresma e até o Inácio (que não sou o maior fã) é um melhor leque que o nosso.

Lúcio Gomes

Citação de: jpcafe em 13 de Agosto de 2026, 23:10Continuo a achar que lá para dezembro sai pelo próprio pé. Quando perceber a merda de mercado que vamos ter
Não sei se chegará a tanto. Se não lhe derem o que ele precisa no mercado cheira-me que bate com a porta. Acho que já começa a haver alguns sinais nesse sentido

Golo de Weldon

A quantidade de pontos que vamos perder a jogar fora de casa nesta época...

rslo

A margem começa a escassear...
5 jogos contra equipas de divisões inferiores, onde tinha a obrigação de ganhar os 5, leva já 1 derrota e 2 empates.

A falta de reforços não justifica tudo isto. Mesmo com estes monos tinha obrigação de ter feito o pleno.

O cenário não é animador...

slbenfica_croft

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Agosto de 2026, 18:44Enzo sempre a titular, há opções impossíveis de entender
E quem são os médios defensivos disponíveis?

O Enzo é miserável e o Manu está ainda pior. Vai jogar quem?

O Rios que não consegue ter um posicionamento decente em momento algum? O Barreiro que claramente é 8?

Este é o plantel que tem à disposição. É uma merda.

Culpem quem o construiu.

Lúcio Gomes

Citação de: Sunaike em 13 de Agosto de 2026, 22:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2026, 22:46Marco, conheces o Gonçalo Moreira? parece que não,aposta nele, é conselho de amigo.....
ele vai sair do 11 mas nao é para entrar esse miúdo.

Os Créditos do Sudakov ou muito me engano ou vao acabar muito em breve com o Marco
Mas fácil mesmo e a ver se não será já contra o casa pia. Vai ser shel na esquerda Prest a 10 e Lukebakio na direita
E o Rafa?

Machadinho57

Criticar destrutivamente o Marco Silva é só no sense.