João Palhinha (Bayern München) - Now

tripleking

Citação de: Manto Encarnado em 14 de Agosto de 2026, 23:45
Citação de: tripleking em 14 de Agosto de 2026, 23:42Na CNN disseram que o negócio está muito perto de estar fechado á coisa de 10 minutos

Fechado com o Benfica ou com o Aston Villa ?
para o Benfica, não sei se é verdade, apenas a reproduzir o que ouvi

iloy

Citação de: futeboldelite em 15 de Agosto de 2026, 00:35
Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2026, 00:27
Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 00:04
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: uezor em 14 de Agosto de 2026, 23:09Mais valia termos ficado com o Florentino?

Já pensei nisso mil vezes.
O problema do Florentino é falta de agressividade e poder de choque.

Sim ja que com a bola è fabuloso!
Basta ver o que o Florentino faz na premier league, o seu problema è longe de ser só o fisico

o que é que ele fez?

foi titular indiscutível e jogou bem, a equipa dele desceu de divisão e vendeu-o a outra equipa da Premier.

foi isto

Jogou bem?
Não acho não, foi limitado

umtipobenfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2026, 00:33Pessoal em 2026 a chorar pelo Florentino  :rir:

É o que faz ter um Enzo Barranachea.

O Florentino é um bom trinco, com outras limitações.

Fomos buscar um gajo sem essas limitações, mas que é um trinco péssimo e tem uma atitude competitiva zero, é normal. O Sudakov tb me dá saudades do Kokcu.

JoaoRSantos

Citação de: uezor em 14 de Agosto de 2026, 23:09Mais valia termos ficado com o Florentino?
O patinho feio aqui do fórum.

Indiana Jonas

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2026, 00:33Pessoal em 2026 a chorar pelo Florentino  :rir:

Considerando que já se carpiu por aqui pelo Seferovic, não me surpreende de todo.

VelhaGuarda

Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 00:04
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2026, 00:01

Já pensei nisso mil vezes.
O problema do Florentino é falta de agressividade e poder de choque.

Isso é verdade, mas de momento não vejo ninguém a fazer melhor no desarme.

King Ghost

Citação de: devilmen em 14 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: JPG em 14 de Agosto de 2026, 23:58
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2026, 23:54
Citação de: gaucho em 14 de Agosto de 2026, 23:04Dia 14 de agosto, 23h04.
Ainda o mercado é um criança.

Eu percebo o que vocês dizem mas por acaso é verdade.
Nós últimos dias é uma loucura.

E nós tivemos pelo menos 3 anos que os últimos dias foram top.

Quais?

So me lembro do siqueira, de resto tenho a ideia de se andar à rasca para não haver vieirada de ultimo dia
Jonas.
Lima

Dimmus

Este também está preso por detalhes?

força Benfica

Laranjeira

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2026, 23:54
Citação de: gaucho em 14 de Agosto de 2026, 23:04Dia 14 de agosto, 23h04.
Ainda o mercado é um criança.

Eu percebo o que vocês dizem mas por acaso é verdade.
Nós últimos dias é uma loucura.

E nós tivemos pelo menos 3 anos que os últimos dias foram top.
Quando tens vários problemas no plantel por resolver...isto nao fica bom só com o central e trinco. Nao queiram ir buscar um guarda-redes, defesa-esquerdo, um médio com qualidade em ter bola no pé, e um extremo direito e já nao falo para posiçao de 10...isto precisava de um ano radical à FM! Vários jogadores caros sem qualidade para valer isso. Nao haver pressa, os problemas continuarem, e entretanto vamos perdendo pontos...chegamos ao fim do mercado de transferencias ou saimos do Dragao já arredados do título por causa desta demora em resolver os problemas existentes no plantel!!!
Concluído, que tres anos falas dessa situaçao? Só para perceber uma coisa.

iloy

Citação de: umtipobenfiquista em 15 de Agosto de 2026, 00:39

É o que faz ter um Enzo Barranachea.

O Florentino é um bom trinco, com outras limitações.

Fomos buscar um gajo sem essas limitações, mas que é um trinco péssimo e tem uma atitude competitiva zero, é normal. O Sudakov tb me dá saudades do Kokcu.

O Florentino è um bom trinco para um Braga, no Benfica só podia estar no banco

Myngos

Citação de: FabioMoutinho em 15 de Agosto de 2026, 00:21Contrato de 4 anos + premio de assinatura, vamos pagar um contrato até aos 35 anos dele a receber um balurdio, que gestão top.

Se formos campeões 4x é bom negócio.

Pedroslb2024

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2026, 00:47

Considerando que já se carpiu por aqui pelo Seferovic, não me surpreende de todo.
O Seferovic teve falhanços épicos, mas aquele em Barcelona é toda uma lenda

JotaL

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 21:34
Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2026, 20:09Palhinha, Barreiro , Fred e Rios.

Não acho que fosse um mau meio campo.

Aqui o problema seria ter o Barreiro e Rios como suplentes, dois jogadores caros.

Mas acho que davam garantias suficientes.

Com a bola é um meio campo horrivel.
Tirando o Aursnes são tudo médios muito mais confortáveis sem a bola do que com ela.
O Rios a passar a bola é sofrível, para ser simpático, mas desconfortável com a bola? Às vezes está confortável em demasia, e facilita em zonas proibitivas, como contra o Casa Pia, embora tenha sofrido falta. Agora, em condução é o melhor médio do Benfica. Quem dera o Sudakov estar tão confortável como o Rios, nunca vi um 10 com tantos problemas em segurar / controlar uma bola sobretudo de costas para a baliza (se calhar porque não é nenhum 10.