Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

20Nico Gaitan20

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2026, 14:12ai o proximo jogo foi adiado? o Rui até da saltinhos de contente.

"oh Marco, não te enerves pá, o mercado corre a nosso favor, nem temos jogo para a semana por isso os reforços podem vir mais tarde"

o triste é que até acredito que uma conversa deste genero aconteceu...
esse jogo ja foi adiado a uns 10 dias

Acordaste Agora?

Kurt Cobain 10

Ainda hoje estou tão aziado com o empate contra o colosso académico Viseu que ontem perdeu com o santa Clara em casa 🤦

5 jogos contra os colossos San galen, académico Viseu,hearts .

2 v
2 empates
1 derrota

O marco silva tem sido péssimo há que o dizer.

Até já tenho saudades do Rui vitória.

lmoutad

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2026, 14:14Ainda hoje estou tão aziado com o empate contra o colosso académico Viseu que ontem perdeu com o santa Clara em casa 🤦

2 v
2 empates
1 derrota

O Marco tem sido péssimo? É despedir já, onde já se viu em tantas semanas de trabalho e com uma direção a trabalhar tão bem no reforço do plantel, apresentar estes resultados...

Pena o Lage estar empregado, gostava tanto dele...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2026, 14:07Não peças reforços não. Deves querer estar fora do título já no jogo em breve com o porto.

Casa pia vs Benfica

Moreirense vs Benfica

Marítimo vs Benfica

porco vs Benfica...

A continuar assim vamos ficar praticamente fora do título nas primeiras 6/7 jornadas.

Tristeza.
Nós já estamos fora desde Novembro de 2025. O pessoal é que ainda não sabe

Laranjeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2026, 14:11
Citação de: Laranjeira em 16 de Agosto de 2026, 14:09o jogo com o moreirense foi adiado para quando?
para quando for a 1a jornada da champions.

Nessa semana nao vai haver liga europa e meteram o jogo aí.
Como funciona a situaçao de possiveis reforços jogarem este jogo? Ou seja, só podem jogar os que estiverem inscritos à data normal da 3ª jornada?

MaFd_R@_SLB

Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2026, 14:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2026, 14:14Ainda hoje estou tão aziado com o empate contra o colosso académico Viseu que ontem perdeu com o santa Clara em casa 🤦

2 v
2 empates
1 derrota

O Marco tem sido péssimo? É despedir já, onde já se viu em tantas semanas de trabalho e com uma direção a trabalhar tão bem no reforço do plantel, apresentar estes resultados...

O grande Rui deu-lhe todas as condições

Rørikus

2 v
2 empates
1 derrota

Está muito mau. É verdade. Ainda por cima não tem peças boas pior fica.

Kurt Cobain 10

Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2026, 14:16

2 v
2 empates
1 derrota

não,ele tem sido brilhante.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2026, 14:07Não peças reforços não. Deves querer estar fora do título já no jogo em breve com o porto.

Casa pia vs Benfica

Moreirense vs Benfica

Marítimo vs Benfica

porco vs Benfica...

A continuar assim vamos ficar praticamente fora do título nas primeiras 6/7 jornadas.

Tristeza.

Ele deixou a dica de que precisa de reforços para certas posições.

Acho que neste momento em relação  mercado não depende muito dele.

Praticamente em todas as conferências pede reforços.

Kurt Cobain 10

Fosse o lage , Rui vitória ou Mourinho a ter estes resultados já estavam com a cabeça no cepo aqui.

FreddyAduFan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2026, 14:14
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2026, 14:12ai o proximo jogo foi adiado? o Rui até da saltinhos de contente.

"oh Marco, não te enerves pá, o mercado corre a nosso favor, nem temos jogo para a semana por isso os reforços podem vir mais tarde"

o triste é que até acredito que uma conversa deste genero aconteceu...
esse jogo ja foi adiado a uns 10 dias

Acordaste Agora?

sim acordei, tive a trabalhar da meia noite as 8 da manha.

JeSuisÉder

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2026, 14:12Usou a palavra URGENTE para falar em reforços.

Pelos vistos só ele pensa assim.

O MS parece aquele tolinho a tentar combater uma inundação usando uma conchinha para tirar a água do barco

😁😁😁😁😁😁😁😁😁

Uma conchinha ou uma PALHINHA

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2026, 14:19Fosse o lage , Rui vitória ou Mourinho a ter estes resultados já estavam com a cabeça no cepo aqui.

Tens de deixar de ver futebol pelo Flashscore

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2026, 14:19Fosse o lage , Rui vitória ou Mourinho a ter estes resultados já estavam com a cabeça no cepo aqui.

Só podes estar a brincar, o Mourinho esteve a época toda a patinar e nada aqui se passou.

Os outros sim, até a ganhar eram insultados.

Helder1977

2 v
2 empates
1 derrota

Pah... Tu existes só para escárnio.
Ainda bem que és minoria.

Vai usar a tua frustração contra quem realmente deves.