Mercado: Liga Portuguesa

Andre18

Fukui é de caras. Tal como era o Morita à uns anos.

MTrigueiros

Citação de: Andre18 em 17 de Agosto de 2026, 10:52Fukui é de caras. Tal como era o Morita à uns anos.

Nós nem conseguimos dar vazão aos médios que temos na formação e no plantel. Ainda queremos mais?

NAMEQ21

Esta entrada no Sudakov... Pqp estes apitadeiros! E depois chamam-me tolo quando falo de critérios diferentes e o peso que isso tem

Cypherpunk

Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 11:22
Citação de: Andre18 em 17 de Agosto de 2026, 10:52Fukui é de caras. Tal como era o Morita à uns anos.

Nós nem conseguimos dar vazão aos médios que temos na formação e no plantel. Ainda queremos mais?
Que médios? O Fukui pode jogar a 6 nós temos um problema na posição 6. O Enzo apesar estar melhor é muito lento, e o manu devia ser emprestado porque está muito fora dela... Havia espaço para um titular e um suplente como o Fukui.

Vmaduro

Citação de: Cypherpunk em 18 de Agosto de 2026, 02:34
Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2026, 11:22

Que médios? O Fukui pode jogar a 6 nós temos um problema na posição 6. O Enzo apesar estar melhor é muito lento, e o manu devia ser emprestado porque está muito fora dela... Havia espaço para um titular e um suplente como o Fukui.
Para isso o enzo tinha de sair,para 8 temos o aursnes e o Barreiro que tem estado a bom nível e ainda o rios que devia sair,seria uma boa alternativa a um palhinha,não me importava nada de ver o plantel com palhinha/Fukui/Quintas e Aursnes/Barreiro/Miguel Figueiredo

Francescoli

Rayo ofereceu 10M€, segundo li. Também aprecio muito, mas não acho que faça falta nesta altura.

Rama212

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 11:55

Rayo ofereceu 10M€, segundo li. Também aprecio muito, mas não acho que faça falta nesta altura.

O mercado está super inflacionado. Eu também aprecio o Fukui e acredito que conseguisse ter espaço e evoluir no Benfica. Mas mais de 10M já é muito dinheiro...

Mas é o que é. Acho melhor jogador que o Matias do Famalicão, apesar de serem jogadores diferentes e nem pisam os mesmos terrenos

Andre18

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 11:55

O Fukui no lugar do Rios era mel. Mais barato e mais adequado ao jogo do Marco. E não vinha com estatuto de titular.

Já se percebeu o jogo associativo que o Marco quer e há jogadores que não encaixam minimamente. Agora há prioridades e não me parece que vão por aí em relação aos médios.

creative

Na minha opinião, se estes jogadores sairem, não precisamos de os substituir.

Mas a ir ao mercado português, quem contratariam para os seus lugares?

Trubin
Bah
Barrenechea
Rios
Sudakov
Lukebakio
Bruma
Rafa

Nserra

Citação de: creative em 24 de Agosto de 2026, 18:40Na minha opinião, se estes jogadores sairem, não precisamos de os substituir.

Trubin
Bah
Barrenechea
Rios
Sudakov
Lukebakio
Bruma
Rafa
Trubin, bah e Rafa só têm um substituto... Ficávamos assim?

Redceltic

Citação de: creative em 24 de Agosto de 2026, 18:40Na minha opinião, se estes jogadores sairem, não precisamos de os substituir.

Trubin
Bah
Barrenechea
Rios
Sudakov
Lukebakio
Bruma
Rafa

Era genial deixar sair 4 titulares absolutos até agora nesta fase. Então o rafa que tem sido so um dos maiores desequilibrados da época era mesmo masterclass.

NAMEQ21

Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2026, 19:00

Trubin
Bah
Barrenechea
Rios
Sudakov
Lukebakio
Bruma
Rafa

Era genial deixar sair 4 titulares absolutos até agora nesta fase. Então o rafa que tem sido so um dos maiores desequilibrados da época era mesmo masterclass.
Até a mim me calou.  Temos muitos camaradas que de tão birrentos ficam cegos

creative

Trubin --> Não é jogador de p/ um grande. Na defesa/jogo que é precisa, ele não funciona.

Bah --> Seria muito bom num clube como o Vitória.

Barrenechea --> Às vezes acorda.

Rios --> Venderam-nos a ideia que Era quase um Matic, mas está mais próximo de um Fernando Aguiar ou Bynia.

Sudakov --> Ainda não se adaptou e quando se adaptar, já perdemos 2 ou 3 campeonatos.

Lukebakio --> Veio passer e ganhar dinheiro.

Bruma --> !!!!! A PJ, já devia ter intervido.

Rafa --> Faz 8 jogos bons e desaparece nos 5 seguintes, depois faz 4 bons e desaparece em 5. Com ele ganhamos uns joguinhos e perdemos campeonatos.

johncleese

Atenção ao Leo Linck, que está no Estrela por empréstimo do Botafogo. Parece-me ter muito potencial

Golo de Weldon

Esperava mais do Académico neste mercado.

Até por ser um clube que fazia movimentos de jogadores de nível curricular bem maiores que a tendência da Segunda Liga.

Na primeira, imaginei que viriam a semelhança do Famalicão quando foi promovida. Mas não, só o basico.

Ainda assim, até pela base, acredito que irão se manter.