Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

TFFS

Se vier, fico admirado. Talvez dos perfis associados (os 21) é dos que mais me agrada

Redceltic

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 12:56
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 12:52Agora a sério, adoro o perfil. Embora nesta casa de maluquinhos vão implicar porque é um destrutor e não um construtor

Tal como implicam com o Tomás por ser um construtor e não um destrutor

Já começaram. Foram logo buscar o histórico de lesões. A campanha continua. Tudo o que chegar é para bater forte e feio. Os rivais agradecem.
Os rivais são alguns dos users deste forum, que no meio da (correta) oposição ao Rui Costa aproveitam para semear o caos em tudo o que mexe

O problema é que esses users nem se apercebem que são iguaizinhos ao 65%. Tapadinhos e com palas.

slbenfica_croft

Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Bedsy

com esse nome pensava ser italiano

Marrokinoum

Se estamos a falar de 25 milhões, não seria melhor o Tiago Gabriel?

Kurt Cobain 10

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2026, 12:54Não me parece ser o central dominador nos duelos físicos e aéreos.
pelos vídeos é bastante dominador no jogo aéreo

JotaL

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2026, 12:57
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 12:47Deve ser o central.

É o que esteve no Mundial, segundo o Diamantino.
Naaa, o Dimantino devia estar a falar do Sutalo.
o Diamantino estava a tranquilizar o rebanho

ShockWave

Era um bom prospect ha 2 anos, teve uma lesao grave nao sei em que estado esta actualmente

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 12:55https://x.com/dimarzio/status/2089681067426931109?s=46&t=hjE2hWaqWzYK2p_QPQ0ixw

O GOAT falou

Este de mercado italiano nao existe pai para ele.

Ainda ontem eu disse aqui, que giro, era depois de tanto nome, vir um que ninguém sabia de nada 😂

Bogarim

Citação de: Bedsy em 18 de Agosto de 2026, 12:58com esse nome pensava ser italiano
E é, tem dupla, nasceu em Itália e a família emigrou para a Austrália quando ele era puto.

Rei

Citação de: Bedsy em 18 de Agosto de 2026, 12:58com esse nome pensava ser italiano

E é. Foi para a Austrália em bebé e voltou a Itália ainda enquanto jogador em formação.

slbenfica_croft

Citação de: ShockWave em 18 de Agosto de 2026, 12:59Era um bom prospect ha 2 anos, teve uma lesao grave nao sei em que estado esta actualmente
Ah, uma lesão grave.

Tão recorrente no BENFICA.

_Xebola_

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Bom central!

Ahahah sabes...

Foi mesmo nos anos 90, no tempo do Buffon, Thuram, Canavarro, Crespo, Veron, etc etc etc... puta de equipa...

Andava sempre a jogar com eles no FM e ainda jogo ahahaah

Stigmat

Canguru, diz-me tu, quantos pelos tens tu... No nariz!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58

Bom central!

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...