Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

MaFd_R@_SLB

Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Vão buscar o Otamendi outra vez?

Frodo

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2026, 13:31alguem é do tempo que o Benfica tinha um protocolo com o Parma e a Parmalat?

30 aninhos voaram

Tenho a t-shirt... Falsa. DAquelas que se notavam mesmo que eram falsas, mas BENFICAAAAA

Bailey

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: The Horror em 18 de Agosto de 2026, 13:34
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Mas pelas opinioes, parece que é bom..

Seria o primeiro australiano no clube?

Não. Patafta há uns 20 anos.

Kaz Patafta.

Jogadores de FM e de CM saberão.

Nunca joguei nada disso, lembro-me é dele aqui.

:)

Nunca mais esqueci do nome porque era viciado no CM quando era puto e sempre achei piada a um australiano random de 18 anos estar no Benfica.
Acho que nunca jogou na equipa principal, certo. Ao contrário do mítico chinês, Yu Dabao.
Lembro me do yu dabao e de quase todos os cepos que passaram por cá mas esse australiano nao me diz absolutamente nada.

LuisPortugal

Não conheço mas olhando para os seus atributos é o tipo de central que a gente necessita.

Espero que não tenha bicho.

Chelas

O Benfica precisa urgentemente de um central bom na marcação,seria muito bem-vindo

SLBRulez

Parece que será este, é demasiado fumo dos insiders italianos

Slb04Sempre

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2026, 13:35
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2026, 13:09
Citação de: Sunaike em 18 de Agosto de 2026, 13:05este + palhinha. fica a faltar um LE e GR

Basta vir o Palhinha para eu arriscar que somos favoritos à Liga Europa e no Campeonato
Só não limpamos a champs porque não estamos lá

Eu estava convencido que íamos à final se o Enzo não saísse, éramos uma das melhores equipas europeias.

Mas claro, eu digo que com o Palhinha e um central somos favoritos, partindo do pressuposto que Andreas, Prestianni ou Pavlidis não são vendidos... portanto é preciso pôr um grão de sal nisto

SLBRulez

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: The Horror em 18 de Agosto de 2026, 13:34
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:28Nao conheco nem faco a minima se é bom ou mau..

Mas pelas opinioes, parece que é bom..

Seria o primeiro australiano no clube?

Não. Patafta há uns 20 anos.

Kaz Patafta.

Jogadores de FM e de CM saberão.

Nunca joguei nada disso, lembro-me é dele aqui.

:)

Nunca mais esqueci do nome porque era viciado no CM quando era puto e sempre achei piada a um australiano random de 18 anos estar no Benfica.
Acho que nunca jogou na equipa principal, certo. Ao contrário do mítico chinês, Yu Dabao.
Que me recorde jogou uns minutos num amigável

td_por_ti_SLB

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:33"Então o dono do Parma é também investidor do Casa Pia e estiveram ontem sentados juntos enquanto se assistia aquela vergonha...hanhan sei"

Os antis ja estao a inventar merdas

Medo. Já chega a vez deles. Não jogam nada. Zero.

td_por_ti_SLB

Quanto a este jogador, nem dos FMs conheço. Gosto é da forma como a malta da CS andou à nora nisto.

lucasslb1904

Citação de: td_por_ti_SLB em 18 de Agosto de 2026, 13:42Quanto a este jogador, nem dos FMs conheço. Gosto é da forma como a malta da CS andou à nora nisto.

Muito bom.
Crticar quando é para criticar e elogiar quando é para elogiar.

Adoro estes negócios que aparecem "do nada", principalmente quando se trata de bons jogadores.

Carlos Perez 68

Boas, alguém sabe me dizer mais ou menos, quando é que o Benfica já faturou em vendas e outros valores contando já com a venda do Dedic?

Redceltic

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2026, 13:33"Então o dono do Parma é também investidor do Casa Pia e estiveram ontem sentados juntos enquanto se assistia aquela vergonha...hanhan sei"

Os antis ja estao a inventar merdas

Rui costa para os antis, afinal é um gajo esperto tipo libras boas e fisio vagandas...

Redceltic

Citação de: Carlos Perez 68 em 18 de Agosto de 2026, 13:44Boas, alguém sabe me dizer mais ou menos, quando é que o Benfica já faturou em vendas e outros valores contando já com a venda do Dedic?

Quase 100 milhões.

Carlos Perez 68