Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

duarteslb

Parece me circo para pressionar o Sunderland mas esse video deixou agua na boca.

20Nico Gaitan20

Um DC que apesar de destro sabe jogar pela esquerda.

Interessante.

Haywire

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2026, 15:33
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2026, 15:29Acredito zero neste negócio.

Foi levantado pelos lagartos para associarem o Parma ao Casa Pia.

Sim, os lagartos falaram com o Fabrizio Romano, com o Sascha Tavolieri e com o Gianluca Di Marzio.

Os rumores são plantados. Principalmente esse italiano. Quantos centrais já o Romano nos contratou este ano?
Poucos, na verdade. A culpa nem é dele este ano.

Redceltic

Citação de: Vmaduro em 18 de Agosto de 2026, 15:36
Citação de: blueviper em 18 de Agosto de 2026, 15:35
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 15:11
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 14:53demora não??? se possivel que cheguem aos packs... este, palhinha, 1gr, 1de e 1 extremo. Se mantivermos bacalhauzinho começo a acreditar que com este treinador vamos pra luta
ui isso seria um facial cumshot para nos adeptos. A isso seria sim.
Mas espera, quem é o presidente do nosso Benfica ? Pois é !
é disso que falamos ?

Contratação

Bah      Circati    Lenglet   Contratação

Palhinha
         Aursnes       

Rafa        Arribas      Prestianni

Pavlidis   

Samuel
Benjaqui
T.Araujo
Indio
Neto
Enzo
Manu
Rios
Barreiro
Scheldrup
Duran
Sudakov

Por acaso gosto que tenhas colocado outro no lugar do sudakov.

Eu perguntei isto no topico do jogo mas vou perguntar outra vez quem acham que pode jogar no lugar do ucraniano dentro do nosso actual plantel?
Goncalo Moreira neste momento já é superior ao ucraniano

Isso é so a tua opinião que como se vê é mto diferente da do treinador. Além disso o Gonçalo Moreira nao está no plantel. Está na equipa B.

Redady2

É um central que complementa bem, tanto o Tomás como o Lenglet. Tem escola italiana o que é bom, pediram 25M€ à Juventus em Julho, e por isso não será abaixo desses valores.

Ficávamos com um bom central, muito forte na marcação e nos duelos aéreos.

Jogou muito bem no mundial, onde deu nas vistas no jogo com os states.

Vmaduro

Pena que já não dá para trazer o seu compatriota Irankunda que seria muito melhor que o calhau do lukebakio e seria muito bom para a adaptação dos dois

RedVC

Rui Costa a contratar em Itália?
Tá bem.

_Xebola_

Citação de: krak em 18 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!

Ou seja... Tem todos os defeitos e qualidades de o reformado do Otamendi mas é mais novo... É isso?!

Em termos de saídas de posição na tentativa de antecipação, tem algumas parecenças, mas o Circati lida bem melhor com as bolas nas costas.

MitroJonas2016

Citação de: blueviper em 18 de Agosto de 2026, 15:35
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 15:11
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: paulocc22 em 18 de Agosto de 2026, 14:53demora não??? se possivel que cheguem aos packs... este, palhinha, 1gr, 1de e 1 extremo. Se mantivermos bacalhauzinho começo a acreditar que com este treinador vamos pra luta
ui isso seria um facial cumshot para nos adeptos. A isso seria sim.
Mas espera, quem é o presidente do nosso Benfica ? Pois é !
é disso que falamos ?

Contratação

Bah      Circati    Lenglet   Contratação

Palhinha
         Aursnes       

Rafa        Arribas      Prestianni

Pavlidis   

Samuel
Benjaqui
T.Araujo
Indio
Neto
Enzo
Manu
Rios
Barreiro
Scheldrup
Duran
Sudakov

Por acaso gosto que tenhas colocado outro no lugar do sudakov.

Eu perguntei isto no topico do jogo mas vou perguntar outra vez quem acham que pode jogar no lugar do ucraniano dentro do nosso actual plantel?

Damsgaard
Spertsyan
Carlos Alvarez
Arribas
Alvyn Sanches
Amoura
Davitashvili
Lo Celso
André Almeida

Mas cheira-me que o Marco vai continuar a apostar no Sudakov até dar alguma coisa

KAimar

Parece que isto é só adeptos do Parma...

Kolchak

Leonzo

Se vai a leilão já fomos. A única hipótese é o negócio efectivamente já estar feito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kolchak em 18 de Agosto de 2026, 15:45Ja rompeu os ligamentos
isso já foi a uns 2 anos.

Depois disso ja Fez N jogos pelo Parma. Epela Austrália

kingvata

Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Já percebo porque gostas dele...

Che1904

Citação de: Redceltic em 18 de Agosto de 2026, 13:19
Citação de: Ja Clbeb em 18 de Agosto de 2026, 13:18Assisti a todos os jogos deste jogador desde os iniciados e posso garantir que vai cometer erros, dar casas, levar cartões sem necessidade e em algum momento o forum vai chamar-lhe cepo

Cepo e lesionado crónico.
isso