Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

JotaL

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2026, 21:08Confirmando-se...mais uma vez a trabalhar-se bem no sentido de não se saber nada da contratação!

"Ganda Presi, jornalistas todos à nora! Número 10 ao comando"

|OnE|

Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Barolas em 18 de Agosto de 2026, 19:42Este fecha ou vem mais um central?
tenho esperança que venha outro porque este joga mais a esquerda se for necessário.

Era vender o Tomás por 30/40 milhões e trazer o Jonathan Jesus,por exemplo.

O ADN para Voces Nao importa nada pois Nao ?

Querem correr o Tomás, mas pedem 30/40M por ele.
Pergunto.. um central que vale isso é benfiquista, vamos corrê-lo porquê?
Por isso estamos na merda.

Depois "ai ui que os jogadores não sabem o que é o Benfica".

JotaL

Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2026, 01:30Daqui a uns dias chega o "central que esteve no mundial" que ninguém ainda falou ainda, do Haiti ou Curaçao, dum dia para o outro, e os cartilheiros da direção vem todos aplaudir o secretismo da operação, como o grande líder gozou na cara dos jornaleiros... após falhar 99 jogadores. " ganda 10, maestro ao leme, jornalista às aranhas"
Dito e feito :D A caixa de ressonância do bananão cérebro de amendoim está já a delirar :D

Lúcio Gomes

Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2026, 21:08Confirmando-se...mais uma vez a trabalhar-se bem no sentido de não se saber nada da contratação!

Amigo, o que eu mais quero é a cabeça do Banana numa bandeja. Mas se tiver de elogiar faço-o sem problema

Der Kaiser

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:42A brigada das facas afiadas funciona assim

Em TODOS os tópicos espalha merda. 10 suspeitas. SOBRETUDO no tópico de treinadores. Mas também de jogadores.

Das 10 suspeitas, 9 caem. E fica uma a pairar no ar que tem que ser desmentida. Hoje foi "hmmmmmmm, lesões" a que teve mais impacto.

É assim que se criam narrativas. Quando a oportunidade surge, a porta está entreaberta. E há sempre um alvo a abater.
O pior é que isto mina muito a causa que defendemos, que é correr com a direção.

Chamam de chalupas aos outros, mas se calhar os outros não os levam a sério por serem o extremo oposto.

E não adianta dizer que isto é só dar a opinião num fórum, porque muito coisa sai daqui e vai parar às redes sociais e TVs, veja-se os supostos problemas entre o Rios e o Duran que 10 minutos depois estava na CMTV.

J_PN

A parte positiva é que não veio o 5.º central do Ajax

Cob92

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2026, 21:11
Citação de: Barolas em 18 de Agosto de 2026, 19:42Este fecha ou vem mais um central?
tenho esperança que venha outro porque este joga mais a esquerda se for necessário.

No seculo passado, as transferencias eram limitadas a nivel de estrangeiros, cada equipa tinha o seu ADN, a sua propria raça e personalidade.

Muitos daqueles que falam em ADN sao os primeiros a querer mandar embora os nossos.

Mas la Está, agora o pessoal fica de joelhos frente ao sucesso de hoje em dia, equipas como o Psg que tem 200 nacionalidades diferentes e que de ADN tem pouco ou nada è o exemplo do futebol de hoje em dia

Mas Nao quero ver o Benfica Seguir esse caminho, quero Tugas no 11's e quero Seixal.

|OnE|

Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2026, 21:17
Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2026, 21:11

No seculo passado, as transferencias eram limitadas a nivel de estrangeiros, cada equipa tinha o seu ADN, a sua propria raça e personalidade.

Muitos daqueles que falam em ADN sao os primeiros a querer mandar embora os nossos.

Mas la Está, agora o pessoal fica de joelhos frente ao sucesso de hoje em dia, equipas como o Psg que tem 200 nacionalidades diferentes e que de ADN tem pouco ou nada è o exemplo do futebol de hoje em dia

Mas Nao quero ver o Benfica Seguir esse caminho, quero Tugas no 11's e quero Seixal.

O problema não é só AND é também estabilidade.
Vamos andar a rifar todos os que sabem dar 2 chutos na bola?
Voltamos aos anos 90 que ficava um burro a ser a bandeira do clube e o resto ia rodando de 2 em 2 anos?

NOSIDE

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2026, 21:00
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Agosto de 2026, 20:55É melhor que o Antônio Silva?

São diferentes mas o potencial de ambos é parecido ou seja têm margem de progressão. Contudo este é mais físico, agressivo e ganha mais no jogo aéreo. O António é melhor na saída com bola.

Digamos que a saída de bola não era o forte do António. Este ainda é pior?

Che1904

Desdenhar o Tomàs para o trocar por um Pokemon qualquer...

TFFS

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Tens problemas cognitivos?
Bom... Cabe a cada um de nós admitir os seus erros.

O Ashler é um user histórico do fórum e o meu comentário foi desrespeitoso, pelo que este comentário serve para retificar a minha posição. Ser Benfica também é discordarmos sem nos insultarmos.

Abraço, Ashler.

JotaL

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2026, 21:14
Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2026, 21:10

Amigo, o que eu mais quero é a cabeça do Banana numa bandeja. Mas se tiver de elogiar faço-o sem problema
Eu também tenho defendido que neste sentido até se tem trabalhado bem, só estava a imaginar as reações da chalupada e cartilheiros do regime, sem particularizar :)

Montez

Citação de: Kapow809 em 18 de Agosto de 2026, 21:05É craque

https://youtu.be/pl5JyVG6-5Y?is=nxvS0BRv3bl28l6p

O tipo diz que o jogador não vale o valor que o Benfica pagou por ele e que veio um jogador diferente para pior depois da lesão.

Craque.

cristiano_1904

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 21:24
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Tens problemas cognitivos?
Bom... Cabe a cada um de nós admitir os seus erros.

O Ashler é um user histórico do fórum e o meu comentário foi desrespeitoso, pelo que este comentário serve para retificar a minha posição. Ser Benfica também é discordarmos sem nos insultarmos.

Abraço, Ashler.
Eu não tenho problemas com isso, nem volto atrás.

Seu bandalho de interior.