Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

redfox1904

Se um puto com 22 anos fosse contratado pelos porkos. com largas dezenas de jogos na 1ª divisão do campeonato italiano pelo Parma, internacional pelo país dele e a chegar a ser capitão. Que chegou a ser apontado à Juve, Milan, etc e e pelos valores que dizem que foi, tinha sido o negócio do século, assim como é para o Benfica já correm com a retórica de cepo.
Sou anti esta cambada que lá anda no Benfica, acho o ruie dos piores presidentes de sempre do nosso clube, mas não me deixo levar por estes paineleiros que vegetam pela CS anti benfiquista tuga.
Ai e tal não é o substituto do ASilva...cambada...mas quando cá estava tinha sido da pior merda a vestir a camisola da seleção ao ponto de correrem com ele de lá. Agora que saiu, já não tem substituto à altura....

Porchains

Nós vendemos o Antonio Silva por menos que vale e pagamos por este mais do que vale.

https://youtube.com/shorts/sy5Z3gU6yYQ?is=pZ7mHc1X0yAcfRVO

td_por_ti_SLB

Citação de: Richard_Reels_1904 em 19 de Agosto de 2026, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 00:25

A burla cada vez está pior. Este dragarto a desvalorizar totalmente o jogador.

Só o tom de voz enoja...

João quê? Só abutrada à volta para ganhar nome a mandar papaias para o ar de falar mal do SLB. É muito importante, cada vez mais, não nos deixarmos envenenar por estas personagens.

Since1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 00:38
Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2026, 00:31

É por este bardamerda e outros que devemos estar unidos...pelo Benfica

Olha aqui mais "magia" a falar do João palhinha 🤣

Como é que esta merda anda na televisão?
Mais um bocado e cospe-se todo tal é o ódio.

redfox1904

Citação de: mercurialSLB em 19 de Agosto de 2026, 00:14
Citação de: Richard_Reels_1904 em 18 de Agosto de 2026, 23:39Bem, como desconheço o jogador, fui fazer o que costumo fazer: ler opiniões dos adeptos em fóruns do Parma. Frequentemente são um bom barómetro....

Basicamente falam dele como um jogador razoável e não lamentam muito a perda. Acham a oferta irrecusável e que provavelmente não se repetirá uma oferta deste valor por ele. Tb acham que ele já não tem muito potencial de crescimento. Vale o que vale... mas não fiquei lá muito impressionado. Falam tb em inconsistência exibicional.

Isso veio mesmo de onde? É que pelo Twitter e pelo Reddit, as opiniões de adeptos do Parma vão precisamente no sentido contrário
Tenho exatamente a mesma ideia, pois também fiz esse exercício. Ficaram bem lixados com esta venda e pelos valores que dizem que foi. 

Vieri

Citação de: Porchains em 19 de Agosto de 2026, 01:08Nós vendemos o Antonio Silva por menos que vale e pagamos por este mais do que vale.

Citação de: Porchains em 19 de Agosto de 2026, 01:08Nós vendemos o Antonio Silva por menos que vale e pagamos por este mais do que vale.

O António Silva entrava no último ano de contrato.
Foi uma boa venda.

Redceltic

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2026, 00:32
Citação de: mercurialSLB em 19 de Agosto de 2026, 00:14
Citação de: Richard_Reels_1904 em 18 de Agosto de 2026, 23:39Bem, como desconheço o jogador, fui fazer o que costumo fazer: ler opiniões dos adeptos em fóruns do Parma. Frequentemente são um bom barómetro....

Basicamente falam dele como um jogador razoável e não lamentam muito a perda. Acham a oferta irrecusável e que provavelmente não se repetirá uma oferta deste valor por ele. Tb acham que ele já não tem muito potencial de crescimento. Vale o que vale... mas não fiquei lá muito impressionado. Falam tb em inconsistência exibicional.

Isso veio mesmo de onde? É que pelo Twitter e pelo Reddit, as opiniões de adeptos do Parma vão precisamente no sentido contrário
Já leste as mensagens desse user? Basicamente tudo que vem é cepo, foi ele que espalhou de imediato o comentário daquele scout sobre o Bellis, agora exarceba duas ou três opiniões, contrárias a maioria sobre o Circati, tudo que está cá dentro é cepo, sobretudo o Pavlidis (que odeia). Ontem chegou a dizer "a ver se evitamos a goleada", já tinha dito exatamente o mesmo contra o Saint-Gallen, diz que este ano o nosso rival é o Moreirense... um negativismo atroz e só li as primeiras páginas.

Um benfiquista como se quer portanto.

JotaL

O sucesso justificado do Pedro Henriques abriu as portas aos banters em Portugal, como já acontece noutros países. Como se ter sido jogador de futebol fosse, por si só, garantia de entender o desenrolar de um jogo.

Mas, esquecendo a questão de perceberem ou não de futebol, que é obviamente subjetiva, quase todos os que vieram depois do Pedro Henriques estão longe, ou mesmo muito longe, da eloquência e ponderação deste. E, quanto a este último atributo, como o desdém e a sobranceria vendem bem em Portugal, alguns chegam mesmo ao cúmulo do ressabiamento e da frustração, com comentários absolutamente inaceitáveis vindos de antigos profissionais sobre aqueles que, hoje, seriam seus colegas de profissão. Basta ouvir o Sousa.
Mas pronto, pelo menos esses ainda foram figuras minimamente conhecidas no futebol.

Agora, este gajo? Quem é ele, mesmo, para falar desta forma? Ia jurar que o vi a cuspir veneno de cobra enquanto falava do Gonçalo Oliveira e da lesão do Circatti.
Começa com um "jogador interessante", para rapidamente passar ao "não sei o que viram nele". Mas, tendo iniciado a intervenção com a tirada "não conhecia, fui analisar", como quem diz que foi ver uns vídeos no YouTube, fica tudo dito sobre a fiabilidade da sua análise.

NN_1984

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2026, 01:04Se um puto com 22 anos fosse contratado pelos porkos. com largas dezenas de jogos na 1ª divisão do campeonato italiano pelo Parma, internacional pelo país dele e a chegar a ser capitão. Que chegou a ser apontado à Juve, Milan, etc e e pelos valores que dizem que foi, tinha sido o negócio do século, assim como é para o Benfica já correm com a retórica de cepo.
Sou anti esta cambada que lá anda no Benfica, acho o ruie dos piores presidentes de sempre do nosso clube, mas não me deixo levar por estes paineleiros que vegetam pela CS anti benfiquista tuga.
Ai e tal não é o substituto do ASilva...cambada...mas quando cá estava tinha sido da pior merda a vestir a camisola da seleção ao ponto de correrem com ele de lá. Agora que saiu, já não tem substituto à altura....

São uns BROCHISTAS hipócritas

Redceltic

Deves ter estado de ferias nos últimos 2 anos em que o antonio silva enterrava jogo sim jogo nao.

IloveSLB2014

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2026, 01:0118 mais 2 segundo ABOLA

OJOGO também diz 18

Mete aí a capa do OJOGO, essa n encontro

TFFS

Se quiseres ser desonesto intelectualmente, sim

Shroom

Citação de: clipper_slim em 19 de Agosto de 2026, 00:50
Citação de: Jb3011 em 19 de Agosto de 2026, 00:48Vale alguma coisa? Sigo zero a liga italiana, tirando os clubes maiores.

Mas até tem pinta de jogador.

Por este valor, sacou o porto o David Carmo...

... e o Kiwior

Dimmus

redfox1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 00:38
Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2026, 00:31

É por este bardamerda e outros que devemos estar unidos...pelo Benfica

Olha aqui mais "magia" a falar do João palhinha 🤣
Só no Benfica é que fazem as contas por ano do custo, somando salários e valores de contratação para poderem vir com a conversa dos 12 M ano.
No início era bom, mas agora já não é. Claro, no início parecia quase impossível e agora até parece que pode cá vir parar. Amanhã se cair a transferência, volta a ser um grande jogador.