João Palhinha (Bayern München) - Now

FranciscoF10

Citação de: Ampulheta em 19 de Agosto de 2026, 18:41Estou com maus feelings.

O Here we Go constuma demorar menos depois do Romano dizer o que disse hoje.

Acho que o Bayern não cede.

Ardeu, parece-me.

Fds alguns de vocês são uns exagerados e pessimistas do crl

Pedroslb2024

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2026, 18:25
Citação de: BARÃO1904 em 19 de Agosto de 2026, 18:20Fala tudo dos 40M€ do Palhinha.
Quanto custa o Zalazar nos 5 anos de contrato?

ele não recebe ordenado, joga por amor ao clube.

nem come na cafetaria, leva o lanche de casa para não ter gastos para o clube.
Ouvi dizer que leva o seu próprio papel higiénico

avc10

Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2026, 17:22
Citação de: avc10 em 19 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Com 31 pelo tugão pode fazer facilmente mais 4 ou 5 épocas em bom nível.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

O único risco neste caso é uma lesão grave.
Sem essa lesão, daria rendimento para 3 ou 4 temporadas, tranquilamente. Desportivo, claro.

Querem rendimento financeiro? Vendam o trepo do Rios ou o calão do Lukebakio.

Vocês estão mesmo a dizer que um médio das características do Palhinha, que precisa cobrir um espaço grande de terreno (porque é essencialmente o ponto forte dele) aos 35 ainda vai estar a render? Só se nessa altura já se tiver convertido a central e mesmo assim...

Não sou contra a contratação. Se der 2 épocas de qualidade que leve a sucesso desportivo pode ser dinheiro muito bem gasto mas não exagerem no optimismo.

Granit Xhaka
Marten de Roon
Benjamin André
Idrissa Gueye
Fernandinho
Claude Makélélé
Michael Carrick
Daniele De Rossi
Casemiro
Xabi Alonso
Patrick Vieira
Torsten Frings
Gareth Barry
Esteban Cambiasso
Fernando
Matic
Witsel

??

Indiana Jonas

A julgar pela azia de alguns comentadeiros subitamente incomodados com a saúde financeira (ou falta dela) do Benfica, é porque vem cá parar.

20Nico Gaitan20

Tao mais aziados com a vinda do palhinha do que do Gelix no ano passado.

Sintomático 😂😂😂

Jangada

Citação de: Mckoy em 19 de Agosto de 2026, 17:05A minha Mãe tinha uma papelaria quando era miúdo, anos 90, começava pela Bola, Record, Gazeta dos Desportos e o Jogo lia só a parte do Benfica. Dps lá ia ler o Público e comic books.

Depois programavas as refeições para sintonizar as rádios nessa hora. Almoço 12:30 e dps 18:00 e 18:30 jantar, just in case alguma novidade fresquíssima surgisse..

Tudo para ouvir o anúncio do Tote.

xaninhow

Se há coisa que o Marco Silva percebe é de futebol, portanto se ele faz questão desta contratação é porque tem totalmente confiança que será um acréscimo gigante ao nosso futebol, não tivesse ele treinado já o jogador em questão.

Portanto se é por 15, 20 ou 30M, estou pouco me borrifando, desde que o jogador chegue cá, pegue de estaca e ganhe títulos, fica pago.

DBdennisDB

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2026, 14:10Os lagartos têm lá um colombiano que anda à cabeçada a tudo.

Pote e Bragança encostados e ninguém diz nada.

Tudo caladinho.
Entretanto...as "analises de mercado" das TVs sao 40m,in a falar do corporate

Tacuara7

Citação de: Mckoy em 19 de Agosto de 2026, 17:05A minha Mãe tinha uma papelaria quando era miúdo, anos 90, começava pela Bola, Record, Gazeta dos Desportos e o Jogo lia só a parte do Benfica. Dps lá ia ler o Público e comic books.

Depois programavas as refeições para sintonizar as rádios nessa hora. Almoço 12:30 e dps 18:00 e 18:30 jantar, just in case alguma novidade fresquíssima surgisse..

Bons tempos.

Capas como Saviola ou Aimar no Benfica, lidas apenas na praia pelo jornal.

BARÃO1904

Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

Sem essa lesão, daria rendimento para 3 ou 4 temporadas, tranquilamente. Desportivo, claro.

Vocês estão mesmo a dizer que um médio das características do Palhinha, que precisa cobrir um espaço grande de terreno (porque é essencialmente o ponto forte dele) aos 35 ainda vai estar a render? Só se nessa altura já se tiver convertido a central e mesmo assim...

Não sou contra a contratação. Se der 2 épocas de qualidade que leve a sucesso desportivo pode ser dinheiro muito bem gasto mas não exagerem no optimismo.
Em bom rigor ele acaba a última epoca de contrato com 34 anos.....

Cob92

Citação de: Elpatron em 19 de Agosto de 2026, 18:28
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 18:18
Citação de: Mendes96 em 19 de Agosto de 2026, 17:56
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Palhinha no mesmo patamar do Matic ?

O Matic era só top 2/3 na sua posição quando foi para o chelsea

A diferenca entre o Palhinha e o Matic Nao è superior a diferenca que existe entre o Palhinha e Javi/Fejsa
que conclusão do caralho🤯

Nao è uma conclusao, desde do meu primeiro post estou a falar apenas de opiniao pessoal.

Camisola_20

Citação de: o Noruego em 19 de Agosto de 2026, 10:40
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:38
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2026, 09:27
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2026, 09:11As narrativas criam-se assim. Já vai ficar marcado pelos "35M" ou lá o que é
O tipo (Gimenez) que vem na capa do mesmo jornal, ia custar exatamente o mesmo aos suínos...

Mas a esse já não fizeram as contas.
Com a diferença que Palhinha é o perfil exacto do que o Benfica precisa. Vindo de uma epoca fantastica, (Melhor jogador do Tottenham)

O Jimenez daqui a uns meses sera para o Farioli suplente do Samu e na epoca passada conseguiu não marcar um golo a epoca toda.
isso, não quer dizer nada,
que tinham feito Giménez e Salvio e Pizzi no Atlético de Madrid?
ou outra vez o Coentrão no Zaragoza
Não quer dizer nada mas nos somam tudo e é tudo um risco, para os outros mesmo que os jogadores venham da pior epoca da carreira, são enormes contratações e quase perfeitas

Sr. Wenger

Citação de: Tacuara7 em 19 de Agosto de 2026, 18:58

Bons tempos.

Capas como Saviola ou Aimar no Benfica, lidas apenas na praia pelo jornal.

Eu em pequeno à espera que o meu pai acabasse de ler abola. boas memorias

_1962_

Citação de: avc10 em 19 de Agosto de 2026, 18:46
Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2026, 17:22

Granit Xhaka
Marten de Roon
Benjamin André
Idrissa Gueye
Fernandinho
Claude Makélélé
Michael Carrick
Daniele De Rossi
Casemiro
Xabi Alonso
Patrick Vieira
Torsten Frings
Gareth Barry
Esteban Cambiasso
Fernando
Matic
Witsel

??

Vês o Xhaka aos 33 anos a fazer quase 3000 minutos na melhor liga do Mundo ao mais alto nivel, está quase a fazer 34 anos e teve uma oferta do Chelsea.

Vês o Marten de Roon aos 35 anos a fazer 2700 minutos de bom nível numa das melhores equipas da Serie A.

Vês o Benjamin André aos 35 anos a fazer 2300 minutos de alta qualidade numa das melhores equipas francesas.

Viste há duas épocas o Idrissa Gana Gueye aos 35 anos fazer mais de 3000 minutos de muito bom nível na melhor liga do mundo.

Porque razão o Palhinha não pode fazer o mesmo aos 34/35 anos num campeonato muito menos competitivo?

smpslb