João Palhinha (Bayern München) - Now

poliban

Vocês ao menos sabem que o Diogo Luís é licenciado em Economia pela Nova SBE e consultor financeiro, tendo conciliado a carreira de futebolista profissional (SL Benfica, Estoril) com os estudos. Ficou conhecido por transitar para a área financeira e gestão de património, colaborando frequentemente em artigos de literacia financeira e análises económicas.

duarteslb

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: tripleking em 20 de Agosto de 2026, 14:04Nao sei se alguem ja publicou aqui mas o Jose Capristano Malheiro ja publicou que Palhinha está fechado e vem de imeadiato para o Benfica

Quem é esse? Filho do Capristano e sobrinho do Malheiro?

Filho do Capristano e do Malheiro. Go figure.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: duarteslb em 20 de Agosto de 2026, 14:04Os que defendem que nao vai trazer retorno sao os que validam esta logica mercantilista no Benfica. Uma praga. Eu quero é titulos em campo e sei que, com um perfil como o do Palhinha, ficamos mais perto de o conseguir.

Também me estou cagando para o retorno económico. Quero jogadores que fiquem muitos anos, ganhem títulos e acabem aqui a carreira, de preferência. Como espero que seja o caso do Aursnes, por exemplo.

sergio19azb

O Diogo Luis pode saber fazer contas mas o seu talento é garganta funda.

poliban

Se há gajo que pode falar em números é ele.
Quando passou as eleições a malhar no Rui Costa e bem, já era bom.

Barolas

Ele foi muito importante no Fulham do Eng. Marco Silva.

SLRIOBOM

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:06Vocês ao menos sabem que o Diogo Luís é licenciado em Economia pela Nova SBE e consultor financeiro, tendo conciliado a carreira de futebolista profissional (SL Benfica, Estoril) com os estudos. Ficou conhecido por transitar para a área financeira e gestão de património, colaborando frequentemente em artigos de literacia financeira e análises económicas.
Ele também é conhecido por ser um grande jogador do jogo da bolha.

rdasmt

Eu quero é ganhar títulos. São estes jogadores que nos trazem pedigree. Se formos campeões está pago. Ponto!

sergio19azb

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:06Vocês ao menos sabem que o Diogo Luís é licenciado em Economia pela Nova SBE e consultor financeiro, tendo conciliado a carreira de futebolista profissional (SL Benfica, Estoril) com os estudos. Ficou conhecido por transitar para a área financeira e gestão de património, colaborando frequentemente em artigos de literacia financeira e análises económicas.
Para se fazer contas de mais e menos não é preciso ser licenciado em Economia.
O Diogo Luis é um parvalhão , apenas e só.

Felixwraith

So digo alguma coisa quando vir o comunicado a CMVM ou o vir no Estadio.
Ja estou farto de melões de verão.

John F. Kennedy

Ter cursos não faz uma pessoa ser mais ou menos inteligente que os outros. Aliás, falar com a presunção da inteligência é exatamente o que o faz ser parvo.

Para além do que tinha dito anteriormente. Criticar quando as coisas são bem feitas é completamente fútil.

É um jogador de enorme qualidade e qualquer ''perda'' financeira será compensada com o que ele dará em campo.

cristiano_1904

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: SpaceCadet em 20 de Agosto de 2026, 14:04
Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2026, 13:46O Diogo Luis ainda é dos poucos comentadores que sabe verdadeiramente os problemas internos do Benfica, não é por não concordar com ele em alguns aspectos que vou andar aqui a insulta-lo de cima a baixo.

nao concordo com o Diogo Luis nesta contratação

o Rui Costa é um dos maiores incompetentes de sempre, mas nao se pode criticar só por criticar

o Palhinha é um jogador com probabilidade de acerto de 99%, um dos melhores do Mundo na sua posição.

o Benfica está na merda por comprar Lukebakios, Sudakovs, etc, jogadores de qualidade muito duvidosa, pagos a preço de craque.
Também não vale a pena exagerar, basta dizer que é bom jogador e que para a defesa que temos atualmente, dá muito jeito.

Depende do que é para ti "dos melhores do mundo".

Se for top 5, provavelmente não é.

Se for top 20, talvez entre bem aí.
Top 20 acho muito puxado para dizer top mundial. Já estamos a abrir muita a lista para um jogador entrar.

Um top mundial normalmente tem lugar em qualquer equipa do mundo.

zizou

Depois um gajo que chorou com o 8º ano é presidente do Benfica.

Barolas

Citação de: Felixwraith em 20 de Agosto de 2026, 14:08So digo alguma coisa quando vir o comunicado a CMVM ou o vir no Estadio.
Ja estou farto de melões de verão.

Mas aprovas esta contratação?

Sexta-Feira

Caso se confirme é uma contratação na linha do Otamendi.
E o Otamendi se não em engano já foi contratado por 15M com 33 anos!

É desse tipo de contração.
Liderança, conhecedor do campeonato, clube, experiente, com qualidade...

Então...
Não podem ser todos miúdos de 22 anos.
Há atletas específicos que não são pensados para retorno financeiro, mas sim desportivo