João Palhinha (Bayern München) - Now

joaoaria

Here we go.

O MiguelAlmeida bem que disse ...

Redceltic

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:50
Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2026, 14:48
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:47O Benfica em 2007 contratou o Marc Zoro por 2.2 M ano.
em dois mil e sete.

O gajo esteve duas épocas no Vit. Setúbal emprestado a ganhar mais que o plantel todo deles a multiplicar por 10.

E agora temos um dos maiores cepos da história da lateral direita do Benfica com um diploma a achar que 5 M por ano no Palhinha vai matar o clube. Em 2026.

Lateral esquerda.
Isso, confundi-me porque a qualidade dos dois pés era igual.

mente má.

Isso ja não posso contestar.

Shoky

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Agosto de 2026, 14:48

VAMOSSSSSSS

Contratação do caralho.
Vai subir imenso o nível da equipa.
Palhinha, Aursnes e Barreiro dão todas as garantias.

É uma pena a qualidade da defesa não acompanhar o meio campo para a frente. Que não acompanha mesmo.

elRey Jonas

Que pauzão logo já vê o jogo no solar dos presuntos

BENFIKA

Neste momento se só pudesse reforçar mais uma posição apostava no GR, com a saída do Trubin obviamente.

E acho que ficavamos com plantel mais do que suficiente para vencer o campeonato.

alfredo

espero que esta contratacao dê certa. eu nao o vi jogar muitas vezes, fora de alguns jogos aqui na alemanha. mas pelo que sei, tb foi o seu tempo pior, tanto desportivo como privado.

Redceltic

Citação de: joaoaria em 20 de Agosto de 2026, 14:51Here we go.

O MiguelAlmeida bem que disse ...

Miguel Almeida é o próprio fabrizio

Patrick_slb

Ok, a época ganha logo interesse. Interesse que andava lá no fundo há 2 ou 3 anos.

Lux Rubra

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2026, 14:51Os comentadores da Now estao a dizer que é um negocio perigoso

Um canal anti-Benfica. Está a ser delicioso testemunhar a obstipação.

FelipeVazTé1904

Jack Teller

KunAguero16

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2026, 14:51Os comentadores da Now estao a dizer que é um negocio perigoso

E é. Para os lagartos e putedo. Vai dar-nos o campeonato

iKatz

Grande contratacao

Falta um GR de outro nivel e um LE

Mas essencial o GR.

Nao confio nada na andorinha ucraniana nem no Samuel Soares

rdasmt

🚨 HERE WE GO! 🦅🔴⚪️
Miguel Almeida as the new Sporting Director of SL Benfica, done deal and confirmed! ✍️🎯
All documents are signed, and he is ready to take charge of the sporting structure at the Luz and Seixal! 🏟�🔥