LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Sexta-Feira

Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:14O que fica deste jogo é que o Benfica precisa de uma defesa.

Tem uma série de jogadores medíocres lá atrás.

Bah
Dahl
Tomás
Lenglet
GR

Fracos
Sem nível.

Eu sinceramente não percebo o que vocês têm contra o Samuel Soares. Vai ser provavelmente o futuro GR da seleção, mas se isso acontecer já não vai estar cá.

Não me importo que seja suplente.

lPhoenix

Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2026, 22:15David Borges está desesperado. Crítica tudo no Benfica. Agora até como o Marco Silva fala.

Anda tudo nervoso ;D

Os nossos primeiros 25 minutos foram muito bons.

Redady2

Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: Redady2 em 20 de Agosto de 2026, 20:59Estes dois centrais não funcionam. Tomás é uma flausina do crl, e o Lenglet é uma lesma. A falha dele no golo dos dinamarqueses é de sub15.
Espero que o Australiano seja capaz de rapidamente ganhar o lugar, e precisamos de contratar mais um central experiente.

O Bah é um bom DD a atacar, mas a defender já sabemos o que a casa gasta. O Dahl é esforçado, mas tem enormes limitações a defender.

Do meio-campo para a frente estamos bem.

Os centrais também andam demasiado expostos pela falta de cobertura do meio campo.

Acho que Aurnses e Palhinha vão dar muito mais solidez defensiva.

Isso também acho que acontecerá.

Rjcf

Eliminatória acho que 95% encaminhada.

Rodar. e depois foco na Liga do Tugão.

slbenfever

Não gostei muito da segunda parte. Foi pena não termos feito no mínimo mais um golo e termos sofrido um.

MiguelRibeiro

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2026, 22:12
Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Agosto de 2026, 22:09Este fórum é demencial. Os jogadores são todos merda.

Samuel Soares nem na B, o Bah é um trolha,Lenglet é um acabado. Sudakov, Kaminski, Rios é pra despachar.

Mas devíamos ter goleado.

Não é só no fórum. É um problema geral da sociedade infelizmente.

Eu até entendo depois de uma derrota ou de um jogo menos conseguido vir aqui despejar nos jogadores que menos gostamos. Depois de uma vitória super tranquila, que podíamos ter goleado e vir praqui deitar abaixo a maior parte dos jogadores só porque sim, é triste.

Redady2

Citação de: karmin em 20 de Agosto de 2026, 21:02
Citação de: Redady2 em 20 de Agosto de 2026, 20:59Estes dois centrais não funcionam. Tomás é uma flausina do crl, e o Lenglet é uma lesma. A falha dele no golo dos dinamarqueses é de sub15.
Espero que o Australiano seja capaz de rapidamente ganhar o lugar, e precisamos de contratar mais um central experiente.

O Bah é um bom DD a atacar, mas a defender já sabemos o que a casa gasta. O Dahl é esforçado, mas tem enormes limitações a defender.

Do meio-campo para a frente estamos bem.

Completamente de acordo, espero que o Australiano e o palhinha tragam outra segurança, certamente que mais agressividade iremos ter , se não for pedir muito pelo menos mais um guarda redes que valha pontos já para não falar dos laterais!
Irão trazer certamente.

clipper_slim

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 22:14
Citação de: Nielsen em 20 de Agosto de 2026, 22:09Eliminatória decidida.

Este Aarhus nunca na vida marca 3 golos.

Até o Viseu nos marcou dois e na Luz.

Eles não têm de marcar três , bastam dois e eliminatória fica igualada.

Dois golos de diferença parece confortavel mas basta sofrer um golo num lance da piça e ficas de colhões na mão...

Tinham de ter vindo para a segunda parte para acabar com isto.
duvido que haja grandes problemas em passar a eliminatória
mas com este resultado nao vamos poder ir rodar para a dinamarca como se fez com os escoceses. pelo menos o jogo do campeonato foi adiado

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 22:14
Citação de: Nielsen em 20 de Agosto de 2026, 22:09Eliminatória decidida.

Este Aarhus nunca na vida marca 3 golos.

Até o Viseu nos marcou dois e na Luz.

Eles não têm de marcar três , bastam dois e eliminatória fica igualada.

Dois golos de diferença parece confortavel mas basta sofrer um golo num lance da piça e ficas de colhões na mão...

Tinham de ter vindo para a segunda parte para acabar com isto.
duvido que haja grandes problemas em passar a eliminatória
mas com este resultado nao vamos poder ir rodar para a dinamarca como se fez com os escoceses. pelo menos o jogo do campeonato foi adiado

Eu também não acredito que o Benfica não passe, mas não nos devíamos ter metido a jeito de os deixar sonhar.

cesarslb

Fiquei aziado com uma vitória por 3 1...
Que saudades disto 😍

El Tacuara

clipper_slim

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2026, 22:15David Borges está desesperado. Crítica tudo no Benfica. Agora até como o Marco Silva fala.

Anda tudo nervoso ;D

Os nossos primeiros 25 minutos foram muito bons.

Só que os jogos têm 90m.

Helder1977

Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2026, 22:14
Citação de: Helder1977 em 20 de Agosto de 2026, 22:09
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2026, 22:06
Citação de: Helder1977 em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2026, 21:58
Citação de: Helder1977 em 20 de Agosto de 2026, 21:57Malhar no Kaminski porque escorregou é pura e simplesmente patético.

Não. Porque é mesmo mau
Tu és daqueles que joga muita consola até tarde e tens 17 anos , certo?
Amigo sou certanente mais velho que tu e play station joguei apenas a 1

Guarda esta mensagem e em dezembro falamos para ver quem tem razão...

Para já cada um guarda a sua opinião e vamos continuar a tentar ser educados, ok?

Vou fazer meio século.
Em relação á educação , não me recordo de ter insultado alguém.
Eu percebi por causa do 1977
Infelizmente já passei essa data
Mas tudo bem, vamos continuar bem, que somos ambos Benfiquistas há mais de 100 anos, juntando os 2  :amigo:
Isso concordo.
No fundo queremos o mesmo.
😁
Um abraço.
 :slb2:

Rørikus

kingvata

Elpatron

Estou ansioso por ver um jogo contra um grande e ver como nos apresentamos