Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bailey

Citação de: Sunaike em 20 de Agosto de 2026, 23:46
Citação de: SMOL25 em 20 de Agosto de 2026, 23:09Benfica Hearts - 2 remates 1 golo....
Benfica Viseu - 4 remates 2 golos
Hearts Benfica - 3 remates 1 golo
Casa Pia Benfica - 0 remates 0 golos
Benfica Aarhus - 1 remate 1 golo

Não é por aqui o problema, ok.
Pois está aqui. Ainda nao o vi fazer qualquer defesa que encha o olho. Olha só hoje o nórdico adversário foi um Sr.
O Samu devia ter sido emprestado quando era mais novo para podermos ter melhor noçao do que é que ele vale realmente quando é a doer. Acredito que ele dá excelentes indicaçoes nos treinos. Uma coisa é treinos....

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2026, 23:00Acho que o pessoal esta a embirrar com o rapaz sem grandes motivos ate hoje para embirrar.

Está a embirrar pq sofreu um golo.

Para as viuvas, todos os q sofrermos serão culpa dele, como o de hoje.

Redceltic

Citação de: SMOL25 em 20 de Agosto de 2026, 23:09Benfica Hearts - 2 remates 1 golo....

Mas e viste os jogos? Ou so espetaste estatísticas?

d1keke

mas as pessoas aqui têm cérebro??

ainda metem gosto nisto??

mas quem avalia um GR pelos golos que a equipa sofre?

tem que se avaliar a maneira como os golos são sofridos.. 90% dos golos são da implementação da postura que o treinador mete na equipa..

nem vale apena explicar a gente sem cerebro aqui fdx

DeSousa

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 23:50

Pois está aqui. Ainda nao o vi fazer qualquer defesa que encha o olho. Olha só hoje o nórdico adversário foi um Sr.
O Samu devia ter sido emprestado quando era mais novo para podermos ter melhor noçao do que é que ele vale realmente quando é a doer. Acredito que ele dá excelentes indicaçoes nos treinos. Uma coisa é treinos....
Essa é a verdade, tem falta de jogos, de falhar para aprender, num contexto que tenha mais volume para fazer defesas.

hlamar

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 23:17Sem culpas no golo, foi praticamente um penalti.

Claro que me podem dizer que um GR de outro mundo poderia defender mas não é falha de GR

Só mesmo um guarda-redes do outro mundo!
Para mim era indefensável!

SpaceCadet

estamos bem lixados se vamos abordar a época com o Samu a #1

e nem foi pelo golo sofrido hoje, mas todos os jogos tem má abordagens a alguns lances e não dá segurança nenhuma.

hlamar

Citação de: Johnny7 em 20 de Agosto de 2026, 23:17

Os números não enganam...

Eu vou cá estar nas próximas semanas para perceber se voltou ao lugar de onde nunca devia ter saído (banco de suplentes).
Foi um erro escolher o Samu em virtude do André Gomes, mas ok este joga com os pés e já marcou inclusive um golo de baliza a baliza... ;D ;D ;D

A matemática nunca engana!

O André Gomes não tem metade da presença do Samuel.
Não é preciso fazer defesas para defender! O Oblac também era assim nunca fazia defesas...

hlamar

Citação de: Rivero em 20 de Agosto de 2026, 22:48Eu queria acreditar que o Samuel é solução, mas sinceramente cada vez mais tenho dúvidas.

Precisávamos claramente de um titular indiscutível. Mas claro que não vamos ter.

Hoje, viste alguma hesitação sequer?

nikas

Ja embirraram, ponto.

Qualquer golo sofrido, qualquer cruzamento que não saia, qualquer merda na área vai ser culpa do chavalo

Tem a confiança do Marco, e pelo andar da carruagem não vai chegar ninguém.
Continuar a jogar e a evoluir.

Archie Bunker

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 23:17Sem culpas no golo, foi praticamente um penalti.

Claro que me podem dizer que um GR de outro mundo poderia defender mas não é falha de GR

É mais difícil que um penalti.
Remate de primeira com jogadores á sua frente

hlamar

Citação de: SpaceCadet em 21 de Agosto de 2026, 00:50estamos bem lixados se vamos abordar a época com o Samu a #1

e nem foi pelo golo sofrido hoje, mas todos os jogos tem má abordagens a alguns lances e não dá segurança nenhuma.

Em que lance é que esteve mal hoje?

keivy

O nórdico defendia o remate que o Samuel sofreu? Remate esse que ainda por cima não vê a bola partir..

Pois..

Archie Bunker

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2026, 23:50A meu ver é um GR pesado com excesso massa muscular que o faz ser lento nas reacções, basta ver há lances que ele se lança de barriga em vez de esticar-se e quando faz isso encolhe-se mas culpa no golo até mais do Lenglet que entregou a bola ao adversário mas acho que mesmo assim devia fazer mais por a cada remate não consegue uma defesa em estirada.

Ora aqui está um post com conteúdo.
É difícil encontrar outro GR com este corpanzil (basta ver a foto do tópico).
E isso num GR não beneficia em nada

yerlow

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2026, 22:54O Marco Silva revelou colhões de aço,  ao sentar o GR mais caro da história do Benfica e um dos mais caros do plantel. GR esse que evolui ZERO desde que chegou, arrisco mesmo dizer que para além de não ter evoluido, regrediu.

Está a testar o Samuel para ver o que vale a este nível de pressão e ao mesmo tempo a dizer ao Trubin que se faça à vida.

A ver vamos o que sai daqui.

O unico problema disto tudo, é que eu (como muitos daqui) já vêem o Samuel Soares a jogar desde os 17 anos no Benfica, ele tem 24 e a promessa que ele era,nunca passou apenas disso, uma promessa...
 tornou-se num GR que nunca na vida irá dar pontos a uma equipa grande.

Tem um bom jogo de pés, sim senhor, do resto é extremamente banal em todos os aspectos do jogo.

Varela 2.0