LE : Aarhus GF 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

Aarhus GF 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Aarhus GF: Mads Hedenstad, Jacob Andersen, Mouhammade Camara, Luka Callø, Rasmus Carstensen, Gift Links, Jens Jønsson, Kristian Arnstad, Tobias Bech, Mikael Anderson, Janni Serra
Treinador: Jakob Poulsen
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Alessandro Circati [84m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [65m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [65m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [74m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [74m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Gianluca Prestianni (19), Rafa Silva (55), Gianluca Prestianni (61)

dmc

Com 1 semana de descanso e apenas 2 golos de vantagem, só temos que ir na máxima força.

zikoli

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: Kloden em 20 de Agosto de 2026, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2026, 23:02Samu
Banjaqui
Tomás
Lenglet
Dahl
Aursnes
Leandro
Gonçalo Moreira
Prestiani
Schelderup
Pavlidis
o pessoal acredita mesmo nestes 11s? O Gonçalo Moreira ainda nem sequer jogou 1min e agora ia jogar a titular? O Aursnes tb n deve estar pronto para ser já titular. Gostava de ver o Banjaqui e/ou o Neto.

o meu onze não tem que ser o do Marco!
ainda bem que não!
Rafa de fora ? Pk?
Aursnes e schjeldrup não estão nas melhores condições físicas ainda!

Redceltic

Citação de: zikoli em 21 de Agosto de 2026, 08:42
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: Kloden em 20 de Agosto de 2026, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2026, 23:02Samu
Banjaqui
Tomás
Lenglet
Dahl
Aursnes
Leandro
Gonçalo Moreira
Prestiani
Schelderup
Pavlidis
o pessoal acredita mesmo nestes 11s? O Gonçalo Moreira ainda nem sequer jogou 1min e agora ia jogar a titular? O Aursnes tb n deve estar pronto para ser já titular. Gostava de ver o Banjaqui e/ou o Neto.

o meu onze não tem que ser o do Marco!
ainda bem que não!
Rafa de fora ? Pk?
Aursnes e schjeldrup não estão nas melhores condições físicas ainda!

Rafa de fora pq faz parte do grupo da pandilha. Tem 2 problemas o rafa: não foi formado no Benfica e não se ri qd marca.
Ja dizia a minha avó: mais vale cair em graça que ser engraçado.

20Nico Gaitan20

Como é obvio ao contrário do que fez na Escócia nao vai rodar tanto.

1⁰ Porque nao tem jogo do Campeonato e 2⁰ porque 2 golos de vantagem apesar de bom nao é garantia de nada.

DastanPT

Ter um break de 1 semana nesta altura é benéfico

Não vai ser por aí que não vamos lá vencer

paulocc22

Citação de: dmc em 21 de Agosto de 2026, 08:12Com 1 semana de descanso e apenas 2 golos de vantagem, só temos que ir na máxima força.
sinceramente não percebi aquela 2parte. fiquei desiludido por não terem ido atrás do 4. permitiria agora podermos descansar muitos jogadores. assim não. ainda mais corremos o risco de eles marcarem 1 golo e depois é fugir

ptmam

O Benfica fez um par de jogos engraçados, ainda não provou absolutamente nada e a azia já paira no ar.

Cypherpunk

Citação de: paulocc22 em 21 de Agosto de 2026, 10:11
Citação de: dmc em 21 de Agosto de 2026, 08:12Com 1 semana de descanso e apenas 2 golos de vantagem, só temos que ir na máxima força.
sinceramente não percebi aquela 2parte. fiquei desiludido por não terem ido atrás do 4. permitiria agora podermos descansar muitos jogadores. assim não. ainda mais corremos o risco de eles marcarem 1 golo e depois é fugir
Sim claro o Benfica nem fez 7 jogos em menos de um mês e nem uma parte do plantel fez apenas uma mini pré época...

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Bah, Araújo, Circati e Neto, Barrenechea, Barreiro, Sudakov, Shjelderup, Rafa e Duran

paulocc22

Citação de: Cypherpunk em 21 de Agosto de 2026, 10:20
Sim claro o Benfica nem fez 7 jogos em menos de um mês e nem uma parte do plantel fez apenas uma mini pré época...
Que rode mais a equipa. o enzo e sudakov arrastam-se em campo! temos manu, schelderup e até gonçalo... so no meio campo temos 2 tartarugas claro que a equipa ressente-se ainda por cima na mesma zona

dmc

O Benfica não teve frescura física. Fez uma gestão inteligente e não permitiu nada ao Aarhus. Eu também preferia ganhar por mais, mas 2 golos de diferenção já dão alguma segurança. Com 1 semana de descanso, vamos estar prontos.

paulocc22

Precisamos de ganhar para ganhar pontos para o ranking do próprio clube que poderão ser importantes por exemplo para nos qualificarmos próximo mundial de clubes... Já perdemos em StGallen e empatamos em Hearts. Temos tudo para ser o clube português com mais pontos este ano

Rei

Não será um jogo fácil como muitos pensam. Esta equipa é muito física e tem ali alguns jogadores bastante interessantes. Fui à Luz ontem e fiquei surpreendido, especialmente com o número 39, um miúdo de 19 anos com uma estampa física assinalável e com muito boa capacidade técnica. Estão motivados e vão dar o litro a jogar em casa, temos de ter essa noção. Não espero goleadas nem nada que se pareça.

Roting

Ganhar.
Ja tinha saudades de estar ansioso pelo próximo jogo do meu clube.