João Palhinha (Bayern München) - Now

Billy the Kid

Seria fantástico ser apresentado hoje, e deixar o jornal Record a fazer figura de urso.
Depois do desmentido de Schjelderup, era mais um duro golpe na (falta de) credibilidade daquele jornal, num espaço de 48 horas.

sergio19azb

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 09:38Seria fantástico ser apresentado hoje, e deixar o jornal Record a fazer figura de urso.
Depois do desmentido de Schjelderup, era mais um duro golpe na (falta de) credibilidade daquele jornal, num espaço de 48 horas.
O teu patrão depois tinha problemas com o amigo Kritinas...

Mestre30

Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 14:18Só para o gozo devia ser anunciado as 19:06

😂😂😂
Era lindo :rir:

Isso é dar importância ao atrasado mental...

Se for para ser numa dessas horas, que seja 19H04, a nossa hora. Não na hora de outros para "mandar bocas".

Foco total e 100% no Sport Lisboa e Benfica, este ano o campeonato não nos pode fugir.
O Benfica campeão? Nem nos próximos 10 anos.

Sickness:SLB

Citação de: RML em Hoje às 00:51Vai ficar com o número 15, é a minha aposta

Faz como o Zamorano no Inter. estampam um "+" entre os algarismos e dá 6.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 09:04Ou seja...ele ja treina mas ainda nao foi apresentado.

Curiosamente o mês na Alemanha segundo se diz é pago ao dia 25.

Hoje sao 25

Terá alguma coisa a ver com isso?

Por acaso eu já tinha dito isso no Sábado ou no Domingo aqui, ele quer receber o ultimo salário do Bayern, é dinheiro.

MTrigueiros

Apresentar um jogador antes da conferência de imprensa para se falar só no Palhinha e pouco ou nada do jogo. Genial.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em Hoje às 09:48Apresentar um jogador antes da conferência de imprensa para se falar só no Palhinha e pouco ou nada do jogo. Genial.
é que o timing a ser isso que vai acontecer é só idiota.

Nao tem por onde pegar.

tremendo7

Citação de: MTrigueiros em Hoje às 09:48Apresentar um jogador antes da conferência de imprensa para se falar só no Palhinha e pouco ou nada do jogo. Genial.
Mesmo que não seja apresentado vai levar com perguntas sobre o assunto.

MTrigueiros

Citação de: tremendo7 em Hoje às 09:50
Mesmo que não seja apresentado vai levar com perguntas sobre o assunto.

Mas pode resguardar-se no clássico "não é oficial, só falo de jogadores do Benfica".

Assim vê-se obrigado a falar.

Mariachi

Se não acontecer nesta CI, acontece na próxima.

Rust

Citação de: luca22 em 24 de Agosto de 2026, 21:56Eu acho que devia ser formal e igual ás outras

Devia, mas como tudo neste Clube, vai ser aproveitado para uma majestosa cerimónia de propaganda.

Só vai buscar o Palhinha porque é pedido expresso do Mister e porque sabe que cai bem no goto dos adeptos.

E eu concordo com a compra.

MTrigueiros

Citação de: Mariachi em Hoje às 10:01

Se não acontecer nesta CI, acontece na próxima.

Quanto mais fresco pior. Provavelmente na conferência de antevisão de domingo já haveriam novidades em relação a outros reforços e saídas, o foco iria dispersar.

Ou mesmo no pós jogo, em caso de apuramento, o ambiente seria mais informal e tranquilo.

É (mais) um erro comunicacional.

The_Riggs

Pronto, vamos perder, o Marco Silva não vai falar do jogo.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 15:184a feira?

4a feira é dia de imprensa da Liga europa.

Nunca na vida sera na 4a feira.

Eu estou completamente descansado, porque aqui o nosso Nico Gaitan que acerta sempre tudo garantiu que "nunca na vida" será na quarta-feira.

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em Hoje às 10:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 15:184a feira?

4a feira é dia de imprensa da Liga europa.

Nunca na vida sera na 4a feira.

Eu estou completamente descansado, porque aqui o nosso Nico Gaitan que acerta sempre tudo garantiu que "nunca na vida" será na quarta-feira.

Ainda gostava de perceber o que tem uma coisa a ver com outra.