João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Já estão mais calmos, ou ainda acham que a demora na apresentação envolvia um desvio para o estrela, agora que o presidente da SAD veio do Bayern?

nmro

Citação de: Rammstein em 26 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: karmin em 26 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:28Gostava de saber o numero de sócio... :rir:

47845 salvo erro!

Eu também sou desde 2005 mas sou o 59XXX...

12000 de diferença?

É certo que eu fiz-me sócio em Setembro, mas...
Eu sou o 49XXX. Fiz-me socio logo depois do titulo em Maio de 2005. Houve uma campanha em que aderiu muita gente nesse ano.

vermelhoftw

Citação de: Aguiavareira em 26 de Agosto de 2026, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 12:46
Citação de: Jakub em 26 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Sim, dava jeito o Redondo.

Vocês é tudo preto ou branco.

Não podem haver características diversas num jogador

Ou gajo não pode ser um grande destruídor de jogo que tem de ser um bom construtor também 😂.

Clássico sb

Enzo é melhor com bola do que o palhinha vão se habituando a isso.

Vai dar imenso jeito neste sistema, mas a construir jogo na 1 fase ficaremos piores

Se estiver bem é um upgrade ao Barrenechea e isso é que conta devia ser sempre assim ao chegar um jogador ser melhor que o que cá está
De resto até 15 dias atrás o Barrenechea era um flop dinheiro posto ao lixo agora parece que passou a ser um craque
Será que tem mesmo a ver com a qualidade do palhinha ou é por o palhinha ter jogado no Sporting?

não, tem  a ver com finalmente haver um treinador no Benfica

Notguilty

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Agosto de 2026, 13:10Já estão mais calmos, ou ainda acham que a demora na apresentação envolvia um desvio para o estrela, agora que o presidente da SAD veio do Bayern?
Só ficam descansados quando for vendido.

JotaL

Citação de: Red_Wings em 26 de Agosto de 2026, 13:09
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: Rammstein em 26 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: karmin em 26 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:28Gostava de saber o numero de sócio... :rir:

47845 salvo erro!

Eu também sou desde 2005 mas sou o 59XXX...

12000 de diferença?

É certo que eu fiz-me sócio em Setembro, mas...
Imbestiguesse!
eu sou de 2004 e sou 45xxx. Creio que foi numa altura que havia uma grande campanha de angariação de novos sócios pelo que os números dispararam. Quando me fiz sócio lembro-me que era o 8xxxx, mas depois houve uma remuneração há uns anos atrás

Também houve remuneração aos sócios?
Eu nunca fui remunerado.
Devo reclamar?
Qual era a remuneração mínima e média?
ahaha escrita inteligente do telemóvel às vezes falha :) renumeração ... mas reclama!

LFVL

O Bah podia trocar para o 2... Lenglet para o 4 e ficava o 6 para o Palhinha.

debraga

Este é que mostrou ser profissional e benfiquista.

O Bernardo e os restantes fois ó lérias

JotaL

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Agosto de 2026, 13:10Já estão mais calmos, ou ainda acham que a demora na apresentação envolvia um desvio para o estrela, agora que o presidente da SAD veio do Bayern?
calma que o Rushfeld até foi praxado no treino

mangalaranja

Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 13:11O Bah podia trocar para o 2... Lenglet para o 4 e ficava o 6 para o Palhinha.

Nao viste? o numero dele é 2030  :crazy2:  ::bater::

Nunivs

O Benfica so tem é que se aproximar ainda mais daquele que é o clube melhor gerido no Mundo. Os dirigentes do Bayern sempre tiveram declaracoes respeitosas sobre o Benfica e agora tambem facilitaram (e muito) as coisas para nos, neste negocio.
So temos a ganhar ao reforçar ainda mais as relacoes com o Bayern. Infelizmente o Encosta e a sua corja nao percebem estas coisas.

Este é o clube que mais pesadelos me da quando entramos em sorteios com eles. Mas é o unico clube no mundo que me da inveja.

margaridacardoso

Citação de: debraga em 26 de Agosto de 2026, 13:11Este é que mostrou ser profissional e benfiquista.

O Palhinha rejeitou a proposta do Real?

Red_Wings

Citação de: debraga em 26 de Agosto de 2026, 13:11Este é que mostrou ser profissional e benfiquista.

Já podemos ir festejar. Agora sim!

The Eagle 10

Citação de: Minerva em 26 de Agosto de 2026, 13:07O que é que acha que está a sentir o senhor João, o seu pai, ao vê-lo com a camisola do Benfica vestida?

"Um orgulho tremendo, sem dúvida. Sei da importância que isto tem não só para mim, mas em especial para o meu pai. É muito bonito, porque o meu pai também sempre foi um pilar na minha vida profissional, e ver esta alegria que vejo enquanto filho, poder-lhe dar também algo que me marca, sem dúvida, mas é mais um marco que tenho na minha carreira, sem dúvida, não só pessoal, mas também em termos familiares. Acho que isto vai marcar muito a minha família, e espero que pela positiva, porque, tal como disse, um dos meus principais objetivos é fazer história neste clube e ter momentos, recordar momentos, juntamente com os meus filhos, de celebração de títulos, de vitórias. É isso que eu pretendo dar à minha família e, obviamente, a toda a estrutura que, tal como disse, sempre me deu uma grande força para que eu viesse para o clube."

:whistle2:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fazer-historia-no-benfica-as-coisas-de-que-abdicou-e-a-importancia-de-marco-silva-o-que-disse-joao-palhinha
Quando os lagartos lerem isto...:2funny:

zizou

Agora é ter cuidado com os Verissimos e Gustavos Correia do tugão.