João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

Adoro alguém que mostra respeito e gratidão pelo passado e por quem o ajudou a chegar onde chegou.

Mostra carácter e classe.

Muito bem João 👍

Davidoff´

O critério das contratações precisa ser este! Reforçar para ambicionar obter resultados desportivos.

A contratação do Palhinha é um autêntico 'oasis' na politica desportiva do Rui... Pautada por negócios ruinosos e contratações para agradar empresários e negociatas sem fim.

Que seja feliz aqui e que contribua de forma decisiva para o futebol do Benfica melhorar.

Androico

Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:46
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 15:40
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 15:01
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 14:52
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:49Fosse para o Porto e nem buzz havia.
A verdade é essa. Até lhe batiam palmas quando fosse a Alvalade.

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

Sim. Têm uma postura execrável. Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente.

O Palhinha, que sendo benfiquista sempre teve e continua a ter muita consideração pelo sporting, já é um animal.

"Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente?"

Como assim? A maior figura do Benfica da década de 90 nunca teve uma homenagem à altura por ter ido para o Sporting, o que só aconteceu por ter sido escorraçado do clube.

Temos que diferenciar a forma como clube age da forma como os adeptos agem. Há algum adepto que não goste do JVP mesmo tendo ido para o sporting? É um idolo absoluto, com ou sem homenagem, com ou sem ida para o sporting.

Se tivesse sido ao contrário, qualquer lag odiaria o gajo.
Há algum? É o que não falta. Lembro-me até neste fórum ser sempre um motivo de discussão.

Eu pessoalmente não conheço nenhum.

Sobre este fórum, acho que diz pouco. Também há gajos a dizer que o palhinha é o meite branco.

Tu conheces algum benfiquista pessoalmente que não goste do jvp?
Sim, conheço. Há malta que não o perdoa por ter ido para o Sporting. Também conheço malta que não queria o Ruben Amorim por ter treinado o Sporting.

E como um user aqui já referiu... o JVP não era considerado um "imortal" aqui no tópico das memórias por ter ido para o Sporting. A verdade é que os adeptos, seja de que clube forem, são muito mais parecidos do que se quer fazer crer.

SLB Stars

Este é Benfiquista ao contrário do presidente.

Deixa ver o que vai sair daqui.

Androico

O pai do Palhinha anda de tacha arreganhada desde a última quinta-feira.

Chappu

Em 5 palavras referiu a estrutura em 4  :crazy2:

Excelente briefing. Nisso não há pai para eles.

No demais, nada a dizer. Todas as contratações fossem assim.

The_Riggs

Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 16:10
Citação de: Tlareg em 26 de Agosto de 2026, 16:08
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 15:12O jogador mais banal dos jogadores banais é contratado por 19M aos 31 anos e este fórum entra em apoteose.

Triste espelho do estado do clube.

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2024, 18:26Digam o que disserem do Tino, fosse eu o treinador e só ele e Trubin seriam titulares indiscutiveis. Por muito que goste do Neves e Kokçu, estes compõem o meio campo mais permeável de que tenho memória. Pode servir para o Tugão mas levamos um amasso de qualquer equipa a sério na Europa.

Comeco a achar que o Palinha e melhor do que eu pensava. (Foi literalmente a tua primeira mensagem aqui)

Já és o segundo admin comentar sobre o artista.

Pavlidis não presta, este também não, Lenglet é entulho, Schjelderup faz muito bem em ir embora...

E poupar os restantes users a tipos destes, em estado online terminal, que acham que andam a fazer "psyops" em fóruns na internet?

Porque aquilo que ele disse nao quebra nenhuma regra. Se fossemos banir toda a gente que diz coisas sem sentido isto seria uma unipessoal.
Ele foi banido porquê ? é que no perfil dele diz banido.

iur27

Citação de: Davidoff´ em 26 de Agosto de 2026, 16:22O critério das contratações precisa ser este! Reforçar para ambicionar obter resultados desportivos.

A contratação do Palhinha é um autêntico 'oasis' na politica desportiva do Rui... Pautada por negócios ruinosos e contratações para agradar empresários e negociatas sem fim.

Que seja feliz aqui e que contribua de forma decisiva para o futebol do Benfica melhorar.

Tenho dito...

Ou seja, mais ambição desportiva e menos ambição comissionista!!!

O Sport Lisboa e Benfica tem que viver sempre de... TÍTULOS!!!

PedroPortnoy

Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 15:12O jogador mais banal dos jogadores banais é contratado por 19M aos 31 anos e este fórum entra em apoteose.

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2024, 18:26Digam o que disserem do Tino, fosse eu o treinador e só ele e Trubin seriam titulares indiscutiveis. Por muito que goste do Neves e Kokçu, estes compõem o meio campo mais permeável de que tenho memória. Pode servir para o Tugão mas levamos um amasso de qualquer equipa a sério na Europa.

Comeco a achar que o Palinha e melhor do que eu pensava. (Foi literalmente a tua primeira mensagem aqui)

Ai vale estoiros de força?  :estrelas:  :bow2:

Jpedroc23Araujo

Bem Vindo João Palhinha  :slb2:
Já estas a causar muita azia na lagartagem

cristiano_1904

Citação de: Tlareg em 26 de Agosto de 2026, 16:08

Já és o segundo admin comentar sobre o artista.

Pavlidis não presta, este também não, Lenglet é entulho, Schjelderup faz muito bem em ir embora...

E poupar os restantes users a tipos destes, em estado online terminal, que acham que andam a fazer "psyops" em fóruns na internet?

Pode só ter opiniões de merda.

O @van33 também aqui anda e não corrido por isso.

.:VMPT:.

Sporting ainda recebe entre 280 mil e 380 mil pelo mecanismo de solidariedade....

The_Riggs

Mudem a foto de perfil do tópico.

Redady2

Goste-se ou não da estrutura e seus protagonistas, o certo é que esta novela, ao contrário de muitas outras num passado recente foi bem gerida e chegou a bom porto.

Parabéns a quem esteve envolvido, família Palhinha, Treinador, estrutura do clube e todos nós que na sombra torcemos pelos melhores reforços para o plantel.

Agora é trabalho e apoio incondicional.