Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

7Takuara7

Ora aí está, os árabes pagam 6 milhões pelo Barreiro .
Eu falei que valia uns 8 .

7Takuara7

Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2026, 12:49Se me pedissem opiniao somente de adepto nestes dois anos diria que é um cepo do pior que ja passou pelo Benfica mas os treinadores repito todos eles desde que ele aqui está, nenhum prescinde dele,eles perceberam melhor que eu,se me disserem este inicio de epoca ele esta a ser dos melhores atras talvez de pavlidis e rafa e sendo asssim era imprescendivel,mas oferta de 40 milhoes se fosse verdade,comigo era já.
40? Eles fizeram proposta de 6 milhões lol. Este gajo é péssimo , mas continuem a achar que é solução

FelipeVazTé1904

O Barreiro é melhor do que o Rios em todas as funções do meio campo, é melhor a 6, a 8 ,ate a 10, defensivamente tirando o facto do Rios ser fisicamente superior não ha comparação, tacticamente o golfo é do tamanho do Grand Canyon, tem mais chegada, é mais ordenado no seu jogo, decide 10x melhor, etc... Do que estamos a falar???

uezor

Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2026, 12:49
Citação de: uezor em 29 de Agosto de 2026, 12:37
Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2026, 12:33
Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2026, 12:18
Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 10:12Este pedreiro por 20M era o negócio do século. Veria com bons olhos a venda dele e a manutenção do Ríos e trazer o Puerta. O Puerta tem o que o pedreiro tem de bom com o plus de ter muito mais qualidade técnica em tudo e fisica

Fdx, deves ver os jogos de costas, só pode.

Então o Barreiro é que é pedreiro, mas o pedreiro marca golos dá assistências, defende, faz pressão, equilibra a equipa, já o Ríos esse craque diferenciado, nem golos, nem assistências, nada, anda sempre completamente perdido em campo, basicamente é um dos piores negócios de sempre do Benfica.

O que vale é que agora temos um treinador a sério, que escolhe os jogadores pela qualidade, e não pelo valor que custaram, por isso o pedreiro é titular indiscutível, e o craque fica sempre no banco.

Nao sei onde foste buscar essas estatísticas mas factualmente falando o rios tem mais golos marcados que o barreiro e so menos uma assistência o ano passado tendo feito menos 5 jogos.
Comparar este cepo com o Ríos (que só é inferior a nivel de entrosamento , até porque chegou mais tarde ) é de doidos. Este senhor Barreiro nem sei como é jogador de futebol , é horrivel ver uma mediocridade destas ser venerado por adeptos do nosso clube

O Marco Silva é outro doido.

Fdx, tu é que és doido, ou troll, só pode, o problema do Ríos é entrosamento, porque chegou tarde :2funny:  :2funny:

Pede uma consulta urgente em oftalmologia, porque estás a precisar!

Não percebeste a ironia?

LFVL

Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2026, 12:49Se me pedissem opiniao somente de adepto nestes dois anos diria que é um cepo do pior que ja passou pelo Benfica mas os treinadores repito todos eles desde que ele aqui está, nenhum prescinde dele,eles perceberam melhor que eu,se me disserem este inicio de epoca ele esta a ser dos melhores atras talvez de pavlidis e rafa e sendo asssim era imprescendivel,mas oferta de 40 milhoes se fosse verdade,comigo era já.
40? Eles fizeram proposta de 6 milhões lol. Este gajo é péssimo , mas continuem a achar que é solução

Onde está isso dos 6...

7Takuara7

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2026, 12:59
Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 12:58

Onde está isso dos 6...
vai ver na sic noticias deu á cerca de uns 30minutos

MasteRed

6 milhões é gozar lol

Nem 15. Por 25/30/40 era um laço.

Tudo menos que isso, é mandar foder.

2fenix2die

Para o adepto de sofá, todos os jogadores tinham que ser virtuosos, estrelas da bola, só que depois olhamos para a realidade, e não são as equipas cheias de estrelas, que vencem os campeonatos, as Champions, mas aquelas que mesclam jogadores virtuosos, com jogadores trabalhadores, jogadores que dão sempre o litro jogando 90 minutos ou 5 minutos, jogadores que se sacrificam em prol do coletivo, jogadores que não viram a cara à luta, jogadores que não se escondem nos ambientes mais difíceis, jogadores que respeitam a camisola que vestem.

Mas esses jogadores para o adepto comum, nunca servem, deviam ser vendidos, ou trocados pelos bons de bola (Weigl, etc), porque são toscos, não chegaram com fama de craques, e como tal independentemente do que façam dentro do campo, nunca vão ter o reconhecimento que merecem.

LFVL

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2026, 13:026 milhões é gozar lol

A resposta não devia ter sido um não... Devia ter sido "40M no mínimo"... 6M é proposta sem pés nem cabeça. 26 anos e internacional e avaliado no transfermarkt em 18M...

7Takuara7

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2026, 13:06
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2026, 13:026 milhões é gozar lol

A resposta não devia ter sido um não... Devia ter sido "40M no mínimo"... 6M é proposta sem pés nem cabeça. 26 anos e internacional e avaliado no transfermarkt em 18M...
internacional pela colossal seleção do Luxemburgo.  Mas sim 6M é ridiculo.

iloy

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2026, 12:25
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2026, 11:56
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2026, 11:39
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2026, 11:15
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2026, 11:05Nada me espanta .
Havia gente aqui que á primeira oferta do Newcastle, pelo Dedic ficou logo a salivar .
20+5.

O Benfica nas mãos de muitos fechava em 2 dias .

Queres dizer que esta direção está a fazer um bom trabalho a nível financeiro ?

Não estás atento . Já tinha falado sobre isso .

Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2026, 19:51
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2026, 19:48
Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2026, 19:47Como pode seguir este clube em frente , quando os adeptos aceitam qualquer tipo de proposta por um dos jogadores que melhor cola o meio campo ao ataque ???

Mais uma vez, a desejar tiros nos pés agora que estamos assentar poeiras .

Inacreditável

São bem mais que 65%. Pqp.

Sacos de notas no campo ! Vamoooos

O Marco iria ficar feliz de certeza

O mesmo Barreiro que na época passada foi ofendido de tudo neste fórum?

Eu gosto do Leandro. Acho que está esforçado esta época.

Mas o Benfica continua a ser um clube que precisa de ser sustentável.

E 40m por um Barreiros. Oh mano.

Esquece lá isso.
Nunca vi a cor do dinheiro e as contas sempre estiveram no vermelho .
Prefiro títulos e Barreiro pode ajudar , porque é competente , esforçado , dedicado e não é nenhum Sudoku

Nunca vi a cor do dinheiro e as contas sempre estiveram no vermelho .
Prefiro títulos e Barreiro pode ajudar , porque é competente , esforçado , dedicado e não é nenhum Sudoku

Sim estou atento!
Só acho estranho vir dar lições aos benfiquistas capazes de aceitar 25 milhões por Dedic como se este tipo de negócio ia provocar a falência em 2 dias!
Os únicos que estão a caminhar o clube à falência è a direção que foi capaz nas ultimas 3 épocas gastar mais de 300 milhões em jogadores e não ter nem retorno desportivo nem financeiro!
Quanto ao Barreiro o pessoal está tão habituado a mediocridade que já não tem uma capacidade de análise objetiva!
O Barreiro è certo um jogador dedicado mas longe do standard que devia exigir-se neste clube e só è titular porque o nível do plantel é ridículo!
Mesmo assim a coerência e responsabilidade desta direção seria se há mesmo uma oferta de 40 milhões, de vender um jogador que veio a custo 0, que tem um dos maiores salários do plantel e de encontrar um substituto de melhor qualidade com uma parte deste dinheiro que até podia servir para comprar 2 posições cadenciadas.
E sim concordo que os sudakov, rios, Enzo, trubin deviam ser as prioridades por vender.
Isso è meu ponto visto
Ninguém dá lições . Nem vale a pena .
Apenas é o que constato . Não aponto nomes .

Mas esquecesse foi um pormenor :

São os "Benfiquistas" e sócios , que desde 94 são incapazes de votar corretamente e escolher sempre o caminho errado .

Sabes bem disso . Apenas o dizes de outra forma.

Já sabes o que penso, já o disse aqui várias vezes, os sócios são os maiores responsáveis do estado do Benfica mas isso não invalida que quem gasta muito e mal è direção.
Mesmo assim acho triste ler benfiquistas aqui que passam o tempo em falar da gestão do Benfica como se éramos um Braga!
Voltando ao Barreiro não è por termos jogadores piores no plantel que não devemos aproveitar as oportunidades de negócios e mais com jogadores que com um mínimo de competência se pode encontrar muito melhor. Acredito que com o Marco Silva talvez podemos ter um critério mais apertado e menos errar nas escolhas!

TFFS

Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 12:30
Citação de: RedHead em 29 de Agosto de 2026, 12:25
Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: 7Takuara7 em 29 de Agosto de 2026, 10:12Este pedreiro por 20M era o negócio do século. Veria com bons olhos a venda dele e a manutenção do Ríos e trazer o Puerta. O Puerta tem o que o pedreiro tem de bom com o plus de ter muito mais qualidade técnica em tudo e fisica

Então o Barreiro é que é pedreiro, mas o pedreiro marca golos dá assistências, defende, faz pressão, equilibra a equipa, já o Ríos esse craque diferenciado, nem golos, nem assistências, nada, anda sempre completamente perdido em campo, basicamente é um dos piores negócios de sempre do Benfica.

O que vale é que agora temos um treinador a sério, que escolhe os jogadores pela qualidade, e não pelo valor que custaram, por isso o pedreiro é titular indiscutível, e o craque fica sempre no banco.
tecnicamente o Barreiro está ao nivel de um Bynia, Beto.
O que ele tem é raça e chega na área( que nada lhe serve porque é horrivel com os pés)
mas ainda não o vi interceptar bolas com as mãos, não sei o que se passa, vai lá sempre com os pés, ora com o direito , ora com o esquerdo...
vai e vai mal. É horrivel e ele tem noção disso , que a bola mal lhe chega aos tijolos ele despacha-a logo porque sabe que é muito limitado. Enfim, contentam-se com isto . Nem num Famalicão calçava
E tu, sabendo que és limitado na tua avaliação futebolística, não devias ser como o Barreiro e ser mais inteligente na forma como usas as tuas capacidades nos comentários?

Redceltic

Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2026, 12:33

Nao sei onde foste buscar essas estatísticas mas factualmente falando o rios tem mais golos marcados que o barreiro e so menos uma assistência o ano passado tendo feito menos 5 jogos.

Os números que coloquei do Barreiro, são os números dele no Benfica!

Depois o que interessa são os minutos jogados, não o número de jogos, e nesse aspeto o Barreiro jogou menos 691 minutos, o que equivale a +-7,6 jogos completos!

Barreiro  = 2946 minutos
Ríos = 3637 minutos

Que números é que colocaste? Escreveste que o barreiro é que tem golos e assistências e o rios nao tem e só perde bolas. Isso é algum número? Como te disse, é factual que o rios tem melhores números que o barreiro em termos de golos/assistências na época passada que é a única que se pode comparar.
Ja agora, tb nao é verdade que os treinadores cheguem e escolham o barreiro em detrimento do rios. O rios o ano passado nao foi titular qd sofreu a lesão. O barreiro jogou mais de meia época a 2o avançado.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2026, 11:05
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2026, 10:50Sejamos sérios! Recusar 40 milhões por o Barreiro era escandaloso.

Mas alguém acredita nesses valores?
a própria frase devia inviabilizar a sua lógica. Falar de 40 pelo barreiro e dizer "sejamos sérios"...

Hernanicafu