Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

mastertuning

Segundo Nicolo Schira é 1+4, que deve significar empréstimo com compra obrigatória e depois fica 4 anos. Falta saber valores

delduin

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 12:53É um 10 que andou a jogar na ala no Leverkusen e Girona. Típico jogador à imagem do Félix ou Mora que só rende em condições muito específicas, ter "floppado" nestes contextos não me surpreende nem me preocupa para o que pode valer por cá.
Isto não é verdade.

No Girona jogou em todas as posições de ataque, avançado incluído. Atrás do avançado também.

Pá, se não vêm os jogos, não inventem.

Sim, pq não render no Girona que é uma merda realmente é um indicativo.
Tem sido um excelente filtro para se perceber o que podem dar os jogadores.

Douglas Luiz, Pedro Porro, Savinho, Alex Baena.

Por outro lado tens Reinier, Sarmiento (outro que vinha como um wonderkid argentino), Pablo Moreno.

Androico

Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2026, 13:04É impressão minha ou o objetivo é formarmos uma equipa de anões. ;D
Como aquela equipa de anões composta por Dani Alves, Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro e Villa. 

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 12:53É um 10 que andou a jogar na ala no Leverkusen e Girona. Típico jogador à imagem do Félix ou Mora que só rende em condições muito específicas, ter "floppado" nestes contextos não me surpreende nem me preocupa para o que pode valer por cá.
Isto não é verdade.

No Girona jogou em todas as posições de ataque, avançado incluído. Atrás do avançado também.

o pessoal nem olha para os contextos.

Este puto ofensivamente é uma maquina.

E em um sistema que ofensivamente esteja oleado como esta o nosso...ele vai render.

Zero duvidas disso

Lol um gajo que em praticamente 80 jogos, a jogar no último terço, tem 5 golos e 8 assistências. Baseias-te mesmo em quê para dizer que é uma máquina ofensivamente?

DBdennisDB

Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2026, 12:59Esta semana vai ser um putedo.

É agora que sacas uma milf.
Amo....ver este relacionamento de "amor-odio".

Sexta-Feira

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2026, 13:04É impressão minha ou o objetivo é formarmos uma equipa de anões. ;D
Como aquela equipa de anões composta por Dani Alves, Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro e Villa. 

Também dever ter sido a única que funcionou.
Gostava de mais exemplos.

Minerva

Que exagero. O Rafa não é alto, mas já sabemos o que vale. O Prestianni é baixo, mas muito raçudo. Na defesa, são todos altos tirando o Dahl, mas o DE que vem para titular também é raçudo.

Alphanumeric

Pela forma como todos os insiders noticiaram isto ao mesmo tempo, deve estar feito. Mais uma vez a CS tuga a nanar na baliza.

Se for para o lugar do sudakov, venha ele. Despachar o trubin e ir buscar alguem e despachar rios+lukebakio e podem fechar a loja.

RuiMigas12

Nunca estamos bem com nada. Essa é que é essa. Quando contratamos o Prestianni era muita gente a reclamar porque andavamos a comprar la fora quando tinhamos bons jogadores na formação. Quando se falou no Almada estavam a reclamar porque deviamos era nos ter antecipado na altura que estava no Velez. Agora que temos o Echeverri é mau porque não conseguiu jogar bem no Girona (sendo que foi uma época pessima para maior parte) mas na altura do River andava tudo a pedir o rapaz. Calma caralho

Androico

Em termos de perfil, por muito que se possa gostar do Puerta, faz muito mais sentido do que o colombiano, mesmo com a saída do Rios. O Puerta é um médio na linha do Aursnes e do Barreiro, sendo que nós precisamos é de alguém para ocupar o espaço do Sudakov.

delduin

Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Isto não é verdade.

Quem andou a jogar "atrás do avançado" no Girona foram o Ounahi e o Ivan Martin, até me dei ao trabalho de o ir confirmar jogo a jogo ao zerozero. Jogou sim a PL também, o que reforça o que disse no meu post, jogou fora de posição e em contextos que não faziam qualquer sentido tendo em conta as características que tem.
ZeroZero e highlights no YouTube.

Suficiente para conhecer o jogador.

Deixa estar, quem vai habitualmente ao tópico do futebol espanhol sabe mais ou menos que clubes acompanhamos cada um.

TFFS

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 13:01
Isto não é verdade.

o pessoal nem olha para os contextos.

Este puto ofensivamente é uma maquina.

E em um sistema que ofensivamente esteja oleado como esta o nosso...ele vai render.

Zero duvidas disso
Já eu tenho muitas dúvidas disso

Certo, mas podemos concordar que jogadores ofensivos e ainda por cima jovens podem ter dificuldades em explodir em cenários onde jogam em equipas que só defendem, não?
Ainda ontem escrevi isso no tópico do Álvarez ;D

Eu tenho é dúvidas da aptidão deste jovem para ser para já uma solução válida no Benfica, tanto pela personalidade como pela anarquia no seu jogo

DBdennisDB

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:09
Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2026, 12:07
Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:06Aqui sim, claramente pelo Sudakov. Mil vezes mais sentido que o Puerta.

O que achas deste jogador?

Adorava-o no River. Jogava mais perto do avançado, mas acho que tendo em conta as zonas onde o Sudakov tem aparecido - e que só não rende porque não está a executar como deve ser - ele pode encaixar muito bem. Só tenho dúvidas sem bola, já não o vejo há muito tempo. Mas do que conheço por mim era já.

Meu caro, o menino prefere este ou o Mastantuono ?

TFFS

Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2026, 13:05Segundo Nicolo Schira é 1+4, que deve significar empréstimo com compra obrigatória e depois fica 4 anos. Falta saber valores
Gosto mais do que empréstimo simples

Sea_Shepherd

Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2026, 13:05Segundo Nicolo Schira é 1+4, que deve significar empréstimo com compra obrigatória e depois fica 4 anos. Falta saber valores

Foda-se, nem tenho palavras pqp