Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

LFVL

O tesão que este miudo já foi aqui no forum...

MasteRed

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2026, 13:21
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2026, 13:20E o pessoal achava ridículo quando se dizia que ainda viriam mais 2/3 jogadores após o Palhinha...

Se era pra isto mais valia não vir ninguém

Não é por tu não gostares de alguém que faz dele má opção.

Rei

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:19Encaixa muito bem. Sugiro que vão ver jogos dele. Ele é muito forte naquele espaço entre os médios e os defesas adversários, mais pela esquerda. É um médio ofensivo interior, o Sudakov no Benfica atual pisa muito essa zona do terreno.

Nunca viste um jogo dele, para dizeres isso. Tem muito mais perfil de segundo avançado do que de médio de pegar jogo nos primeiros 2/3 do campo. Ele até como referência ofensiva chegou a jogar no Girona e tu falas em ver os jogos 🤣

Mas qual pegar jogo homem... tu é que estás a meter essas palavras na minha boca. O jogador pisa os mesmos terrenos que o Sudakov pisa no Benfica atual, têm diferenças no seu jogo como é óbvio, não é nenhum clone. Mas vejo-o a render na posição do Sudakov, tem qualidade técnica para isso. O Sudakov tem jogado como médio interior esquerdo, é ali na zona entre os defesas e os médios que este também se destaca, por ter capacidade técnica para jogar em espaços curtos.

Smballs

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2026, 13:27O Jorge das Transfers já dá o este fechado no Benfica.

esse não sabe 1 caralho...........falha tudo o q diz

disse q o lukebakio estava vendido há quase 1 semana

RuiMigas12

Portanto, vem este, sai rios, e fecha a casinha ? É isto ? Os rumores do lukebakio deixaram de aparecer infelizmente, parece que vai ficar

Orey

Sexta-Feira

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2026, 13:24
Citação de: Rúben Gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:11
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2026, 13:06
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2026, 13:04É impressão minha ou o objetivo é formarmos uma equipa de anões. ;D
Como aquela equipa de anões composta por Dani Alves, Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro e Villa. 

Também dever ter sido a única que funcionou.
Gostava de mais exemplos.

Aimar, Saviola, Gaitán, Salvio

O Gaitan e o Salvio são anões?
Crl...
O salvio tem apenas mais 3 cm que este gajo

Eu não estou a falar dele em particular.

Eu só questionei o user acerca de equipas de anões que tenham tido muito sucesso.
Não há muitas.

Mencionam sempre o Messi e o Iniesta.
Sempre os mesmos.
Extraterrestres que aparecem uma vez na vida.

MasteRed

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2026, 13:29O tesão que este miudo já foi aqui no forum...

Efeito highlights.

Quando aparece um novo cromo o antigo deixa de servir.

clipper_slim

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2026, 13:26Tenho muitas dúvidas.

O meu primeiro instinto é criticar por ser um jogador sem o mínimo de provas dadas no Futebol sénior e por defensivamente não o conseguir ver a ser a peste que o Prestianni consegue ser.

Agora, numa coisa ganha claramente ao Sudakov. Tem mais talento na unha do dedo mindinho do que o ucraniano no corpo todo.

Para abrir autocarros vai ser muito mais útil, sendo que nos jogos difíceis deve partir do banco.

Se existir uma hipótese mais segura, um jogador com características para o que o Marco Silva pede tanto defensiva como ofensivamente, preferia ir por aí.

Se a escolha neste momento for entre vir ele ou mais ninguém, que venha rápido.

Não há dinheiro, o caminho são empréstimos de jogadores que outros clubes não tenham ainda conseguido colocar ...

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2026, 13:27Este é daquelas miúdos que deu um salto muito grande como o Mastantuono

Ele tem qualidade
Antes esse tipo de jovem vinha para Benfica ou Porto por 9/10M, amadurecia e era vendido aos Citys e Reais Madrids

Agora vai diretamente para o colosso e em imensos casos não se afirma

N1c0

Este tipo de contratações nas mãos do Marco Silva não me choca.

Se fosse nas mãos do Mourinho seria completamente contra

Marco sendo um treinador ofensiva, e que não tem medo de potenciar jovens, tem tudo para retirar o melhor do Echeverri e aquilo que ele mostrou na Argentina

joaoreis

César Luis Merlo (@CLMerlo)

🚨Benfica tiene negociaciones muy avanzadas para fichar a Claudio Echeverri.
*️⃣Charlas en fase final para que el Manchester City lo ceda a préstamo por un año y con opción. ⬇️

https://t.co/1yuoe0hLPM

Mariachi

Alguém conhece realmente o jogador?

futeboldelite

César Luis Merlo
@CLMerlo
·
2m
🚨Benfica tiene negociaciones muy avanzadas para fichar a Claudio Echeverri.
*️⃣Charlas en fase final para que el Manchester City lo ceda a préstamo por un año y con opción. ⬇️

vermelhoftw

Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2026, 13:23
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2026, 13:21Horrível

Prestianni também o foi. Até julho. E Schjelderup foi bom durante uns meses.

Putos com esta idade, é melhor não tirar ilações para todo o sempre.

Arriscado. Sim.

Não, este não tem nada que vá dar jogador no futebol europeu.

Esses casos eram muitos diferentes

Sudakov e melhor que ele