Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Orey

Citação de: baar99 em 31 de Agosto de 2026, 13:15Pedimos algum favor ao Hugo Viana ?
o Benfica não, mas o nosseee Ruie deve ter vendido um ou outro apartamento ao Hugo a ver se safa o nome do Banco de Portugal.

:whistle2:

sLbErN@ZzZ

Acho boa solução ! Bom perfil pra funcionar em Portugal !

komytis

Eu tenho a seguinte opiniao:

- fodasse para quê, andamos a brincar aos futebois
- este tipo tem tudo para ser um cracalhao
- na europa ha dois anos e nunca mostrou nada
- arrebentava tudo no messilhão
- 1.50m e uma gillette
- tem a estatura de grandes campeoes
- andamos a fazer favores aos shitys desta vida
- o city tem feito bons negocios connosco
- nao estou optimista
- vai partir esta merda toda
- fraco
- vai pó porto, esses filhos da puta sacam sempre grandes jogadores em grandes negócios
- nao é melhor que o bruma
- melhor que o messi!

daniel.gomes

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:19Encaixa muito bem. Sugiro que vão ver jogos dele. Ele é muito forte naquele espaço entre os médios e os defesas adversários, mais pela esquerda. É um médio ofensivo interior, o Sudakov no Benfica atual pisa muito essa zona do terreno.

Nunca viste um jogo dele, para dizeres isso. Tem muito mais perfil de segundo avançado do que de médio de pegar jogo nos primeiros 2/3 do campo. Ele até como referência ofensiva chegou a jogar no Girona e tu falas em ver os jogos 🤣

Mas qual pegar jogo homem... tu é que estás a meter essas palavras na minha boca. O jogador pisa os mesmos terrenos que o Sudakov pisa no Benfica atual, têm diferenças no seu jogo como é óbvio, não é nenhum clone. Mas vejo-o a render na posição do Sudakov, tem qualidade técnica para isso. O Sudakov tem jogado como médio interior esquerdo, é ali na zona entre os defesas e os médios que este também se destaca, por ter capacidade técnica para jogar em espaços curtos.

Não viste um único minuto dele, não tenho dúvidas nenhumas. Ainda para mais para achares que este tem condições para ser 3o médio no modelo do Marco e o Arribas já não. Quando a zona onde são mais fortes até coincide (mesmo vindo de corredores opostos). Nem um nem outro é jogador de construir desde trás, tão simples como isso.

pipi

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2026, 13:32Eu tenho a seguinte opiniao:

- fodasse para quê, andamos a brincar aos futebois
- este tipo tem tudo para ser um cracalhao
- na europa ha dois anos e nunca mostrou nada
- arrebentava tudo no messilhão
- 1.50m e uma gillette
- tem a estatura de grandes campeoes
- andamos a fazer favores aos shitys desta vida
- o city tem feito bons negocios connosco
- nao estou optimista
- vai partir esta merda toda
- fraco
- vai pó porto, esses filhos da puta sacam sempre grandes jogadores em grandes negócios
- nao é melhor que o bruma
- melhor que o messi!
Partilho da tua opinião!

andereberna

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 13:30
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2026, 13:27Este é daquelas miúdos que deu um salto muito grande como o Mastantuono

Ele tem qualidade
Antes esse tipo de jovem vinha para Benfica ou Porto por 9/10M, amadurecia e era vendido aos Citys e Reais Madrids

Agora vai diretamente para o colosso e em imensos casos não se afirma
O que até pode ser bom para os segurar mais tempo se formos para estes alvos.

Descem um patamar, jogam uns anos, amadurecem e os tubarões ficam mais reticentes porque "já falharam uma vez".

delduin

Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 13:14Tu até podes ter visto 1000 jogos do echeverri no Girona, falhaste completamente. Não sei se por não perceberes o que estás a ver ou se por não teres prestado tanta atenção ao Echeverri.

Digo-te sem nenhum tipo de maldade, mas estás enganado. Se calhar o zero zero não é uma fonte fiável, não costumo ver.

O miúdo jogou inicialmente como extremo, depois a 10/2ºAV e no fim como avançado com mobilidade constante entre posição de 9.5 e extremo. Ou seja, não havia um PL fixo.

Não me lembro de nenhum jogo em concreto, mas podes consultar quando o Lemar (outro cepo) era titular a 10, entrava muitas vezes o Echeverri. Até houve alturas que o metia a extremo e a meio do jogo mudava-o para o meio .

Não rendeu em nenhuma delas. E chegou uma altura que eu nem queria que ele entrasse.

Na minha opinião porque não tem cultura táctica. É tudo muito anárquico, com base no coração. E penso que o Benfica precisa de outro tipo de jogador

Elpatron

Se for pra vir será com o aval do Marco, portanto este já lhe terá explicado as funções da posição do sudakov incluindo o aspecto defensivo, logo se vier será pra somar e se necessario mudar a abordagem a que está habituado

FelipeVazTé1904

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2026, 13:27Este é daquelas miúdos que deu um salto muito grande como o Mastantuono

Ele tem qualidade
Antes esse tipo de jovem vinha para Benfica ou Porto por 9/10M, amadurecia e era vendido aos Citys e Reais Madrids

Esta a matar muitos jogadores isso, Endrick por exemplo nunca vai ser aposta no Madrid, tirando uma lesão Mbappe, não vai jogar, puto que no Lyon em 6 meses, mostrou tudo aquilo que se via nos videos de Youtube.

Diavolo Rosso

Ele tem qualidade

E cada vez mais devemos estar atentos.

Darkboy

Según pudo saber TyC Sports, el atacante surgido de las divisiones inferiores de River tiene avanzada en un 90% su salida al gigante del fútbol portugués, donde compartiría plantel con los argentinos Enzo Barrenechea y Gianluca Prestianni.

https://www.tycsports.com/premier-league/claudio-echeverri-a-un-paso-pasar-a-benfica-a-prestamo-desde-manchester-city-id758175.html

Rei

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:19Encaixa muito bem. Sugiro que vão ver jogos dele. Ele é muito forte naquele espaço entre os médios e os defesas adversários, mais pela esquerda. É um médio ofensivo interior, o Sudakov no Benfica atual pisa muito essa zona do terreno.

Nunca viste um jogo dele, para dizeres isso. Tem muito mais perfil de segundo avançado do que de médio de pegar jogo nos primeiros 2/3 do campo. Ele até como referência ofensiva chegou a jogar no Girona e tu falas em ver os jogos 🤣

Mas qual pegar jogo homem... tu é que estás a meter essas palavras na minha boca. O jogador pisa os mesmos terrenos que o Sudakov pisa no Benfica atual, têm diferenças no seu jogo como é óbvio, não é nenhum clone. Mas vejo-o a render na posição do Sudakov, tem qualidade técnica para isso. O Sudakov tem jogado como médio interior esquerdo, é ali na zona entre os defesas e os médios que este também se destaca, por ter capacidade técnica para jogar em espaços curtos.

Não viste um único minuto dele, não tenho dúvidas nenhumas. Ainda para mais para achares que este tem condições para ser 3o médio no modelo do Marco e o Arribas já não. Quando a zona onde são mais fortes até coincide (mesmo vindo de corredores opostos). Nem um nem outro é jogador de construir desde trás, tão simples como isso.

Não sou só eu que acho, vários users já disseram o mesmo, incluindo alguns que têm muito mais credibilidade por cá do que eu, como o Savicevic por exemplo.

Se achas o contrário só tens de respeitar as opiniões dos outros. Escusas é de meter palavras na minha boca e estares a falar de  coisas como "pegar no jogo" e outras tiradas do género.

+1benfiquista

Tem ar de solução de recurso porque não há dinheiro para contratar. Os 17M do Jakub fazem cada vez mais sentido...

Darkboy

Hermano, vamos a partir el culo de Farioli.

MasteRed

Se este rapaz é apontado ao porto a quantidade de masturbação coletiva que não existia e depressão, atingia os píncaros.