Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Richard_Reels_1904

2 flopanços na Europa não são bom cartão de visita. Que possa explodir no Benfica, é o que desejo.

Rei

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:19Encaixa muito bem. Sugiro que vão ver jogos dele. Ele é muito forte naquele espaço entre os médios e os defesas adversários, mais pela esquerda. É um médio ofensivo interior, o Sudakov no Benfica atual pisa muito essa zona do terreno.

Nunca viste um jogo dele, para dizeres isso. Tem muito mais perfil de segundo avançado do que de médio de pegar jogo nos primeiros 2/3 do campo. Ele até como referência ofensiva chegou a jogar no Girona e tu falas em ver os jogos 🤣

Mas qual pegar jogo homem... tu é que estás a meter essas palavras na minha boca. O jogador pisa os mesmos terrenos que o Sudakov pisa no Benfica atual, têm diferenças no seu jogo como é óbvio, não é nenhum clone. Mas vejo-o a render na posição do Sudakov, tem qualidade técnica para isso. O Sudakov tem jogado como médio interior esquerdo, é ali na zona entre os defesas e os médios que este também se destaca, por ter capacidade técnica para jogar em espaços curtos.

Não viste um único minuto dele, não tenho dúvidas nenhumas. Ainda para mais para achares que este tem condições para ser 3o médio no modelo do Marco e o Arribas já não. Quando a zona onde são mais fortes até coincide (mesmo vindo de corredores opostos). Nem um nem outro é jogador de construir desde trás, tão simples como isso.

Não sou só eu que acho, vários users já disseram o mesmo, incluindo alguns que têm muito mais credibilidade por cá do que eu, como o Savicevic por exemplo.

Se achas o contrário só tens de respeitar as opiniões dos outros. Escusas é de meter palavras na minha boca e estares a falar de  coisas como "pegar no jogo" e outras tiradas do género.

Eu a mim dou mais importância ao que os meus olhos vêm do que as palavras dos outros. Mas se quiseres ir por aí. Vai ver se não faz referência até à ser mais um segundo avançado que propriamente um terceiro médio.

Seja como for, eu não falei disso, referi-me sempre só à posição do Sudakov no modelo de jogo do Marco Silva e às zonas do terreno que ele pisa. Olhando para o perfil do jogador o que disse foi que o vejo a jogar nessa posição e a afirmar-se por cá, sobretudo pela qualidade que tem em espaços curtos e os movimentos que consegue fazer com bola. Vejo-o a receber entre linhas, em combinações curtas com os colegas. Embora possa jogar de fora para dentro vejo-o muito mais entre linhas.

Tu dás valor ao que os teus olhos veem e as outras pessoas também. Não tens de concordar connosco nem nós contigo. É só isso.

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/jogador/claudio-echeverri/1178849

Tem sido um verdadeiro flop na Europa.

Mas apenas tem 20 anos...

Savicevic

Citação de: LECN em 31 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: LECN em 31 de Agosto de 2026, 12:50Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2025, 22:54
Pro ano já cá não estará. Faz tudo com calma, de cabeça levantada e com critério.
Advinhem de quem falava?

Do Enzo e nos aspectos que citei não me enganei. Avaliei foi mal o resto, não fiz o transporte correto para uma equipa que joga mais subida, desconsiderei problemas em transição defensiva.

É a vida. Com bola mantenho a minha opinião e, aliás, tem-se visto.

De resto, não obriguei ninguém a valorizar a minha opinião nem sou nenhum profissional, muito menos o dono da verdade. Mas não ando aqui a falar de cor e já dei muitas opiniões em contraciclo. É o que é.

Abraço

A ideia nao seria criticar te mas sim, que tambem te enganas, porque por vezes parece que basta a tua avaliacao neste forum e o jogador fica automaticamente carimbado, para o bem e para o mal.

Eu percebi.

Mas eu não fiz nada para que fosse assim, só dou a minha opinião. E sim, obviamente engano-me muito. Só quis dizer que as opiniões que dou não são no vácuo, vou ver e digo o que acho. E quando falho tento ver o que não vi ou vi mal para ter em conta da próxima.

ForçadoBloqueio

Bem, espero que seja mesmo só empréstimo...

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2026, 13:51https://www.zerozero.pt/jogador/claudio-echeverri/1178849

Flopou tanto como o Prestianni e Schjelderup, é um puto de 20 anos.

pimp

Preferia o Puerta.

Veremos se não vai ser mais um erro de casting.

Di_Maria

Não há dinheiro...

Tivemos que ir para as opções por empréstimo.

Se houvesse dinheiro, era o Arribas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Richard_Reels_1904 em 31 de Agosto de 2026, 13:492 flopanços na Europa não são bom cartão de visita. Que possa explodir no Benfica, é o que desejo.
é...tipo Carreras.

3 flopanços...antes do Benfica

Agora esta no Real Madrid.

Os contextos que se fodam nao é?

20Nico Gaitan20

Citação de: Di_Maria em 31 de Agosto de 2026, 13:56Não há dinheiro...

Tivemos que ir para as opções por empréstimo.

Se houvesse dinheiro, era o Arribas.
e bem...pelo.menos taparam o buraco que havia ali...e que o Treinador fartou-se de dizer que só havia o Sudakov com aquelas caracteristicas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2026, 13:51https://www.zerozero.pt/jogador/claudio-echeverri/1178849

Flopou tanto como o Prestianni e Schjelderup, é um puto de 20 anos.
só fico triste é que o marco silva prefere estas incógnitas em vez de tentar aproveitar o Gonçalo Moreira,por exemplo. É uma red flag que coloco ao Marco silva é não ter paciência e apostar nos miúdos da formação como faz com o sudakov,por exemplo.

Aslio

Meh... será que o Lukebakio recusou sair? Cheira a isso...

Cosme Damião SLB

O que se passou para isto estar tão aceso?

Há alguma credibilidade nisto?

Darkboy

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Agosto de 2026, 13:58O que se passou para isto estar tão aceso?

Há alguma credibilidade nisto?
Fabrizio Romano já tweetou que o queremos.

blueviper

Deixei de o seguir, parece que as coisas não correram como era previsto.

Que tipo de jogador é agora?